Plantel para 2009/2010

fredboss

Peço desculpa pelo off-topic nao tinha sido por mal...
Vi jogos o ano passado do Cruzeiro na taça libertadores e temos um grande jogador, nem é preciso trinco tipo Yebda ao lado dele!

Edu

Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 18:04
Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 17:57
Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 17:54
à 1:40 vai dar ramires fc- panisgas

(sem ofensa para os são paulinos  ;D )

Ramires joga hoje? fixe ;) em que canal?

não é só o ramires, vais poder ver o duelo entre os dois melhores médios do brasil (o hernandes).
Para além duma data de jogadores que já foram apontados para o benfica: Arouca, Miranda, Eduardo Costa, Thiago Heleno...

já agora a ex-mulher do mais panisga do são paulo é mesmo boa.

desculpem o off topic.

lOOOOl E onde é que podemos ver o jogo? e a mulher do gajo??  :tonge:

klik

Se alguem me arranjar uma cena decente para onde eu possa fazer stream Sporttv hj a noite ( Cruzeiro vs S.Paulo) decentemente eu faço. Pois , directamente (minha ligação - 1M de upload) e com qualidade boa só da para 4 ou 5 no maximo, Digo eu.

KingSize

não é só o ramires, vais poder ver o duelo entre os dois melhores médios do brasil (o hernandes).
Para além duma data de jogadores que já foram apontados para o benfica: Arouca, Miranda, Eduardo Costa, Thiago Heleno...

desculpem o off topic.

O "Richy"?

Golden

Wallyson do Atletico Paranenese, um avançado a seguir com atenção nos próximos tempos.

nightcrowler

vendas: katsouranis, luisão e yebda (espero que não saia mais ninguém)
treinador: jorge jesus
táctica: losango
compras: defesa esquerdo (provavelmente alvaro pereira); 2 médios centros (1 trinco puro e ruben micael); 1 avançado para jogar ao lado do cardozo (tipo o miccoli; mas acho que será o nene); 1 guarda-redes

retornar do empréstimo ruben lima, fábio coentrão, romeu ribeiro e adu.

patriarca

Só esperamos que os responsáveis pelo Benfica estejam a trabalhar no sentido de inverter as situações das épocas passadas e que contratem jogadores com alguma valia e não entrem a comprar às carradas e depois deles todos não se arranja um jogador razoável.
Hoje, também vou ver como se porta o Ramires !

bruno_

Citação de: klik em 27 de Maio de 2009, 18:13
Se alguem me arranjar uma cena decente para onde eu possa fazer stream Sporttv hj a noite ( Cruzeiro vs S.Paulo) decentemente eu faço. Pois , directamente (minha ligação - 1M de upload) e com qualidade boa só da para 4 ou 5 no maximo, Digo eu.

epa aqui costuma dar fixe e 24/24h a sport tv

www.live-games.tv

KingSize

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 18:16
Wallyson do Atletico Paranenese, um avançado a seguir com atenção nos próximos tempos.

Já lá consta.  ;)
Sim, muito interessante, do que já vi.

Becken

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 18:14

desculpem o off topic.

O "Richy"?

Claro.... :2funny: :2funny:

BrunoZurc

Boa tarde ppl , king ja agora que tas aqui  o que axas do Vedad Ibisevic  , para mim um grande avançado que tem tudo para ser dos melhores da Europa mas isto e a minha opinião

KingSize

Citação de: brunozurc em 27 de Maio de 2009, 18:19
Boa tarde ppl , king ja agora que tas aqui  o que axas do Vedad Ibisevic  , para mim um grande avanço que tem tudo para ser dos melhores da Europa mas isto e a minha opinião

Dos jogadores que mais quero ver na próxima época.  Que pena a lesão grave que teve.

Se mantiver o nível, dá o salto para uma grande equipa.

Golden

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 18:18
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 18:16

Já lá consta.  ;)
Sim, muito interessante, do que já vi.

Tem um sentido de oportunidade incrível. Rápido, incisivo com a bola, surgindo de trás para a frente a finalizar. Pena que se tenha lesionado, no ultimo jogo, onde marcou 2 golos ante o Nautico.

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 18:21
Boa tarde ppl , king ja agora que tas aqui  o que axas do Vedad Ibisevic  , para mim um grande avanço que tem tudo para ser dos melhores da Europa mas isto e a minha opinião

Dos jogadores que mais quero ver na próxima época.  Que pena a lesão grave que teve.

sabes por quanto e que estão dispostos a vender ?

KingSize

Citação de: brunozurc em 27 de Maio de 2009, 18:22
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 18:21

sabes por quanto e que estão dispostos a vender ?

Para nós, esquece amigo.