Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2009, 23:21
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: some thimes always em 27 de Maio de 2009, 23:12
bruno china, ruben micael ,SEBASTIAN BLANCO ( lanus), kleber ( cruzeiro), borges ( sao paulo)

Mt bom jogador.

O Sebastian Blanco em que posição joga preferencialmente?

É um médio ofensivo.

Parece-me bom jogador!
Quanto custará?
Se jogar descaído para a direita interessa, caso contrário não interessa. Já temos muitos jogadores para o centro e lado esquerdo!

MeScAlIn

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: MeScAlIn em 27 de Maio de 2009, 23:21
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:15
Futuro Presidente e MescA|in, não me interpretem mal, eu gosto do Mantorras.

O que acho para além disso, é que o Benfica, precisa reforçar-se nesse sector, com ou sem o angolano.

claro que não :)

acho que também não percebes-te o meu ponto de vista, quando digo 'um problema a menos' quero dizer que passamos a contar com 1 jogador e não com meio jogador... que sentido faz um clube como o Benfica ter um jogador que não joga um jogo inteiro por não tar apto fisicamente?! e já lá vão uns anitos assim...

ou está apto para jogar quando o treinador quiser e o tempo que quiser ou então não serve para o benfica simples

e concordo perfeitamente que precisamos de pelo menos outro avançado

De acordo, o problema é que tds os treinadores que por cá passaram, nos ultimos anos, raramente utilizaram Mantorras.

Ora se toda a gente reconhece-lhe qualidades unicas tecnicas como goleador, pq razão haveriam tds esses treinadores, não optarem por utiliza-lo mais regularmente?

Futuro presidente, a resposta tb é dirigida a ti.

eis a grande questão ;)

acho que todos os Benfiquistas a fazem... se é um facto que todos os treinadores não o utilizaram regularmente também é bem verdade que em muitas das vezes recorreram a ele em último recurso e ele não os deixou ficar mal

se não está apto não devia fazer parte do plantel do Benfica

se está apto e faz parte do plantel, tem que ser um profissional ao dispor do Benfica como os outros todos

lewis_regua

Citação de: MeScAlIn em 27 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: MeScAlIn em 27 de Maio de 2009, 23:21
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:15
Futuro Presidente e MescA|in, não me interpretem mal, eu gosto do Mantorras.

O que acho para além disso, é que o Benfica, precisa reforçar-se nesse sector, com ou sem o angolano.

claro que não :)

acho que também não percebes-te o meu ponto de vista, quando digo 'um problema a menos' quero dizer que passamos a contar com 1 jogador e não com meio jogador... que sentido faz um clube como o Benfica ter um jogador que não joga um jogo inteiro por não tar apto fisicamente?! e já lá vão uns anitos assim...

ou está apto para jogar quando o treinador quiser e o tempo que quiser ou então não serve para o benfica simples

e concordo perfeitamente que precisamos de pelo menos outro avançado

De acordo, o problema é que tds os treinadores que por cá passaram, nos ultimos anos, raramente utilizaram Mantorras.

Ora se toda a gente reconhece-lhe qualidades unicas tecnicas como goleador, pq razão haveriam tds esses treinadores, não optarem por utiliza-lo mais regularmente?

Futuro presidente, a resposta tb é dirigida a ti.

eis a grande questão ;)

acho que todos os Benfiquistas a fazem... se é um facto que todos os treinadores não o utilizaram regularmente também é bem verdade que em muitas das vezes recorreram a ele em último recurso e ele não os deixou ficar mal

se não está apto não devia fazer parte do plantel do Benfica

se está apto e faz parte do plantel, tem que ser um profissional ao dispor do Benfica como os outros todos

ezatamente!!!!!!apoiado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

jborges

POor mim, do actual plantel ficavam:
Quim e Moreira;
Maxi, Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor;
Amorim, Martins, Yebda, Aimar, Urreta, reyes, Balboa (para ver se pega)
Gomes e Cardozo

Regressavam:
Coentrão, Romeu Ribeiro, e Ruben Lima.
Promovia-se um ex-junior a 3º gr

ia-se buscar um dd (Patric), 1 DE, 1 Trinco (Ramires) e um ponta de lança ráido e móvel.

lonstrup

então pá, não têm exisitido nenhumas evoluções tanto no caso Alvaro Pereira, como em novos potencias alvos do Benfica?

Jeremy

Citação de: jborges em 27 de Maio de 2009, 23:41
Quim e Moreira;
Gomes e Cardozo

Regressavam:

ia-se buscar um dd (Patric), 1 DE, 1 Trinco (Ramires) e um ponta de lança ráido e móvel.

Para mim o Quim tb saia, e comprava-se entao um GK. Depois depende da tactica mas se calhar comprava 2 avançados e Leo Pimenta, Miguel Rosa, David Simao e Yartley ficavam no plantel

Jeremy

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2009, 23:44
então pá, não têm exisitido nenhumas evoluções tanto no caso Alvaro Pereira, como em novos potencias alvos do Benfica?
No DN dizem que o presidente do Cluj vem segunda a Portugal

MeScAlIn

penso que o facto de não haver desenvolvimentos se deve ao facto da questão do treinador

já devemos ter alguns alvos definidos só faltando resolver essa questão

Joaoac

Gostas de futebol,conheçes muitos jogadores ou jogas muito FM ou outros jogos do genero?!? Entao nao percas tempo,aparece no Serbenfiquista.com e liberta o directo desportivo que ha em ti  O0

lonstrup

tudo bem que as coisas estão a ser tratadas com tempo, mas fica sempre bem "sentir" o pulso aos novos reforços.

vamos lá ver o que farão com o dinheiro do luisão e do cardozo.

Golden

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2009, 23:50
Gostas de futebol,conheçes muitos jogadores ou jogas muito FM ou outros jogos do genero?!? Entao nao percas tempo,aparece no Serbenfiquista.com e liberta o directo desportivo que ha em ti  O0

:rir:

Golden

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2009, 23:51
tudo bem que as coisas estão a ser tratadas com tempo, mas fica sempre bem "sentir" o pulso aos novos reforços.

Falas, como se tivesses certeza que ambos vão saír. :-X

lonstrup

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2009, 23:51

Falas, como se tivesses certeza que ambos vão saír. :-X
Certezas não tenho nenhumas. mas tenho uma inclinação para que sejam estes os nomes mais "vendiveis".

francisco

o Cardozo não pode sair!

Cardia

Citação de: jborges em 27 de Maio de 2009, 23:41
Quim e Moreira;
Gomes e Cardozo

Regressavam:

Acrescentava Fellipe Bastos