Plantel para 2009/2010

SCHUBERTUS

---------------Bruno---------------

Maxi------D.Luiz------Sidnei------Alvaro

-----------------Sall-----------------

------Amorim-----------Ramires-------

--------------Pastore-----------------

-------Cardozo---------Ciro-----------

Suplentes: Moreira, Miranda?, M.Vitor, Maicon?, Patric, R.Lima, F.Bastos, Coentrao,
               Amaury, Renan Oliveira, D.Simao, Yartei, N.Gomes, Aimar, R.Micael, Elkeson 

SCHUBERTUS

Suplentes: Moreira, Miranda?, M.Vitor, Maicon?, Patric, R.Lima, F.Bastos, Coentrao,

SCHUBERTUS

Golden

Chus

Citação de: SCHUBERTUS em 28 de Maio de 2009, 10:25

pagas tu?

KingSize

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 10:05
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 09:53
O Amorim não será trinco.
Nem o Jesus no Belenenses o utilizava a trinco.

Chegou a usar sim.  Aliás, lembro-me de usá-lo em 3 posições: lateral direito, trinco e médio interior direito.

A confirmar-se Jesus, tenho a certeza que contaria com o Rúben para as 2 posições.

King

não tens aí referenciado nenhum central tipo sidnei ou luisão quando veio, jovem já com alguma experiência de clube grande? e não me refiro a flops tipo Breno.

Não que ache que o que interessa sejam mais centrais jovens (a sair o Luisão, que se aposte num com mais experiência que os nossos), mas se queres uma lista de jovens já com experiência, lembro-me assim á partida:

- Felipe Santana (Dortmund) - jogador que impressionou nesta Bundelisga.
- Bellusci (Ascoli) - grande central italiano que ainda não deu o salto
- Coates (Nacional Montevideo) - muito jovem e já o líder do Nacional, dizem que será o melhor central da história do futebol uruguaio. É muito bom, muito mesmo.
- Sigurdsson  (Goteborg) - aos 22 anos já se assumiu como uma das maiores promessas/certezas do futebol islandês.
- Mathias "Zanka" Jørgensen (FC Copenhaga) - apenas 18 anos mas é um central de muito futuro, o que provavelmente chegará mais longe de todos os que aqui mencionei.

KingSize

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:12
Outro cental sul-americano a despontar é o Juan Forlin do Boca, mas tb não seria barato. Foi agr chamado à selecção.

Conheço relativamente bem o Forlin. É bom jogador, mas para já o Otamendi tem-se destacado mais na Argentina. Como é a primeira época que vejo de ambos, para já prefiro o 2º

Golden

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:30
Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:12
Outro cental sul-americano a despontar é o Juan Forlin do Boca, mas tb não seria barato. Foi agr chamado à selecção.

Conheço relativamente bem o Forlin. É bom jogador, mas para já o Otamendi tem-se destacado mais na Argentina. Como é a primeira época que vejo de ambos, para já prefiro o 2º

São ambos bons jogadores, mas se calhar o Forlin é mais forte na marcação, embora não tao rápido, como o Otamendi. Pelo menos é a sensação que me dá.

Golden

Por falar em velez, eles têm alguns jogadores interessantes.

Filipe F

King, esse Mathias Jørgensen não é um mulato? Se é já o vi jogar e é um central daqueles que tem futuro garantido é de outra galáxia.

KingSize

Citação de: Bella Gutman em 28 de Maio de 2009, 10:10
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 09:53
O Amorim não será trinco.
Nem o Jesus no Belenenses o utilizava a trinco.

Chegou a usar sim.  Aliás, lembro-me de usá-lo em 3 posições: lateral direito, trinco e médio interior direito.

A confirmar-se Jesus, tenho a certeza que contaria com o Rúben para as 2 posições.
King, não sei se já te pronunciaste acerca disto mas gostava de saber a tua opinião, para ti o Benfica deve manter o actual treinador ou mudar (independentemente de quem seja)?

Compreenderia se dessem mais um ano ao Quique, no fundo estariam apenas a cumprir contratos, e quiçá ainda tivesse uma réstea de esperança de estar enganado e Quique me pudesse calar, mas duvido muito.
Tenho pena, pois tem grandes adjuntos, não só o Pako. Que pena Flores não ter NENHUMA versatilidade táctica.

Assim sendo, concordo com a mudança. E sem o ver como um salvador, concordo com Jesus.

KingSize

Citação de: Filipe F em 28 de Maio de 2009, 10:34
King, esse Mathias Jørgensen não é um mulato? Se é já o vi jogar e é um central daqueles que tem futuro garantido é de outra galáxia.

É sim. Um portento este miudo.

Golden

Há um jogador jovem dinamarques que me parece ser um dos melhores desta geração. Enevoldsen, mas vi mt pouco dele para formar opinião mais concreta.

King podes dizer mais qq coisa sobre ele? Conheces?

KingSize

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:40
Há um jogador jovem dinamarques que me parece ser um dos melhores desta geração. Enevoldsen, mas vi mt pouco dele para formar opinião mais concreta.

O que se falou para o Benfica?

Ou será que te referes a um central puto, o Boilesen?

Golden

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 10:40

O que se falou para o Benfica?

Não sei se ele foi referenciado. Estou a falar do jogador do Aalborg, mas não tenho ideia de ele ter sido conectado ao Benfica. Médio centro.