Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 12:20
O China não é assim tão jovem, Monraigon.
Já tem 26 anos.

eu ainda sou daqueles que acha um jogador de 26 anos um jovem... ;)

mas entendi,hoje em dia quando falamos num jovem futebolista,falamos até 21/22 anos...

pacSLB

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 12:20
A Bem do Benfica, peço a todos que não entrem suposições ou nos diz que disse de quem vem ou não para o Benfica, porque se entramos por aí estamos a dar trunfos aos rivais e á cs que tanto mal têm feito ao nosso querido clube.
Se realmente têm fontes crediveis guardem isso para vocesno ou o coloquem onde todos têm acesso.
E já agora não comprem jornais que só mal têm feito ao Benfica, esperem pela apresentação dos reforços.
Abraço!!

:metal:

Marafado

Andrew86

O Benfica e o fetiche por trincos...não contratem um lateral esquerdo que não é preciso.

Di_SLB

Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 12:13
mas agora os trincos têm que marcar mais que 5 golos numa época pra serem bons?
Pensei que fosse mais um avançado goleador e não um trinco.
Anyway, trinco é daquelas posições que não precisamos mesmo!

Depende... se fôr o quique não precisas, se fôr o jesus ele vai querer.
Temos quem faça a posição por isso não precisam comprar. Pra deitarem dinheiro fora ao menos que mo dêem que me faz falta!

Monraigon

Citação de: Andrew86 em 28 de Maio de 2009, 12:23
O Benfica e o fetiche por trincos...não contratem um lateral esquerdo que não é preciso.

não existem uma grande equipa sem um grande 6.eu não conheço...

Di_SLB

Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 12:19
Quem é que fala em Cleber Santana?
Fala um dos pasquins de hoje que o Vieira foi negociá-lo! LOL

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 12:20
O China não é assim tão jovem, Monraigon.
Já tem 26 anos.

eu ainda sou daqueles que acha um jogador de 26 anos um jovem... ;)

mas entendi,hoje em dia quando falamos num jovem futebolista,falamos até 21/22 anos...
Para mim, 26 anos é o top da sua forma.

Blitz

Epá, desculpem lá o meu triple post duas páginas atrás mas como todos sabem, este servidor é muito mas mesmo muito fraquinho :x

Chus

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Chus em 28 de Maio de 2009, 12:13
um 6 que gostei bastante é um tal de maurice edu do rangers...! vi-o ja 3 vezes e gostei muito

um exelente 6 para o benfica,joga em portugal,é barato,ganha pouco,é jovem,é portugues:

vi-o já mais de 20 vezes...e gostei muito.

chama-se Bruno China.

apenas disse que gostava do jogador... gostos sao gostos se gostas do chin e a tua opiniao eu ca tenho a minha .. ja n se pode dizer nada neste topico...enfim

Di_SLB

Sim, isso é que faz falta e nunca mais se decide...
Espero que não se demorem muito senão já tou a ver o David Luiz a ficar entalado outra vez!

Rik77

Eu considero que o Benfica não necessita de muitas mudanças para a próxima temporada, esse tem sido o principal motivo do insucesso que se tem vivido nos últimos anos.
Falando em nomes para reforço da equipa (à uns dias atrás postei aqui uma lista) acho que nos deveremos virar para a aquisição de portugueses e apostar nos jovens valores que possuímos. No entanto o Benfica deve apostar todos os anos na contratação de um ou dois jogadores experientes, não pode viver apenas de desvaneios de jovens com as hormonas aos saltos! Nesse aspecto acho que faz falta ao Benfica ter no meio-campo alguém com muitos quilómetros nas pernas que consiga definir bem os ritmos de jogos e que consiga imprimir uma certa velocidade nas transições, algo que o Katsouranis não consegue fazer. Considero que Ramires pode vir a ser uma boa aquisição, ainda que julgue que no actual plantel o Aimar possa tapar um 4-3-3 que me parece ser o mais indicado, tanto para o Benfica como para o Campeonato Português (não descarto o 4-4-2 losango). Na minha perspectiva falta-nos um 6 capaz de coordenar a saída de bola da defesa para o meio-campo ofensivo com critério, nomes? Bem, acho que para isso é necessário abrir os cordões à bolsa... No entanto o Rúben Amorim bem trabalhado pode muito bem vir a ser a solução (até que rebente o Leandro Pimenta). Por isso para completar o triângulo do meio-campo a opção deveria recair ou num jogador experiente (já o temos - Aimar) ou na aquisição de um jogador capaz de fechar como interior e de quando em vez perfurar entre-linhas, como Moussa Sissoko, Rúben Micael, Denisov,Fabian Vargas...nas alas acho não necessitarmos de adquirir Reyes pois considero-o muito irregular, daí que deveriamos ter os olhos bem abertos para o J. Gutierrez e mesmo, porque não, para o Nani (atenção também aos jovens Lodeiro do N. Montevideo e a Nicolas Gaitan do Boca ). desculpem o alongar, mas considero que o problema do Benfica, além da instabilidade vigente, passa também pela fraca selecção de valores e aquisição, principalmente no que toca a jogadores para o meio-campo!

cump.

PiccoloBomber

Chus, uma vez na vida concordo contigo.
Faz aí uma pesquisa e vê, como também já falei do Maurice Edu.

Monraigon

Citação de: Chus em 28 de Maio de 2009, 12:26
Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Chus em 28 de Maio de 2009, 12:13
um 6 que gostei bastante é um tal de maurice edu do rangers...! vi-o ja 3 vezes e gostei muito

um exelente 6 para o benfica,joga em portugal,é barato,ganha pouco,é jovem,é portugues:

vi-o já mais de 20 vezes...e gostei muito.

chama-se Bruno China.

apenas disse que gostava do jogador... gostos sao gostos se gostas do chin e a tua opiniao eu ca tenho a minha .. ja n se pode dizer nada neste topico...enfim

claro que podes...deste a tua,eu dei a minha O0

Andrew86

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 12:25

não existem uma grande equipa sem um grande 6.eu não conheço...

Eu não conheço é nenhuma grande equipa, que não tenha um unico lateral esquerdo de raiz e dps é só medios centros.