Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 16:21
Citação de: KingSize em 29 de Maio de 2009, 16:19

Hum, durante este fim de semana vai haver novidades, aposto.

Quando é que o presidente do Cluj vem a Lisboa? O gajo tb anda armado em fino, pois vem cá ver se gasta uns trocos em gajos do Paços, da Académica ou do Estrela, e o Benfica acena-lhe com 1 ou 2 dispensáveis com qualidade superior aos referidos anteriormente e o gajo só quer é o pilim.

Tenho aqui noticias que nao estou a conseguir por nas usernews e sao importantes! :cry2:

Copia para aqui :)

KingSize

Citação de: LibetiNNe em 29 de Maio de 2009, 16:21

Quando é que o presidente do Cluj vem a Lisboa? O gajo tb anda armado em fino, pois vem cá ver se gasta uns trocos em gajos do Paços, da Académica ou do Estrela, e o Benfica acena-lhe com 1 ou 2 dispensáveis com qualidade superior aos referidos anteriormente e o gajo só quer é o pilim.

tudo isso pelo Alvaro Pereira, mas ele é assim bom? (continuo a achar que Sepsi, David Luiz e Ruben Lima chegavam muito bem)

Eu acho 4M de euros o preço normal por um bom lateral. Acho é que o benfica devia tentar ou baixar bastante o preço, ou então contratar um lateral mais modesto.

Becken

Esta nao da mesmo para por nas usernews, nem ao fim de 40 tentativas...  :crazy2:

Benfica want keeper
By Al Campbell

Friday, 29th May 2009
Benfica want to sign Diego Cavalieri.
The Portugese side are interested in signing Liverpool's reserve goalkeeper. Cavalieri joined the Reds for £3.5m last Summer and Rafael Benitez will be looking to get at least his money back if he agrees to the deal.

Cavalieri's departure could mean David Martin makes the step up after impressing during his loan spell with Leicester.

LibetiNNe

Citação de: KingSize em 29 de Maio de 2009, 16:24

tudo isso pelo Alvaro Pereira, mas ele é assim bom? (continuo a achar que Sepsi, David Luiz e Ruben Lima chegavam muito bem)

Eu acho 4M de euros o preço normal por um bom lateral. Acho é que o benfica devia tentar ou baixar bastante o preço, ou então contratar um lateral mais modesto.

Então, na tua opinião, o Álvaro Pereira é um BOM lateral... logo tem algum sentido a sua contratação.
Agora se for para contratar um lateral RAZOÁVEL perde todo o sentido, porque já temos 3 assim.

Marafado

Citação de: rkc em 29 de Maio de 2009, 16:21
Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:18
Citação de: rkc em 29 de Maio de 2009, 16:17
DAqui a pouco dizem que Nani é espectacular e só não joga porque o Ferguson anda nos copos com a Mãe do Park ou com o giggs...

Nani, nem cá era bom. Foi dinheiro deitado à rua.
Parece-me muito exagerada essa tua análise.

O Nani era o desequilibrador nato no Sporting.

O Sporting sem o Liedson, e o Benfica com uns treinadores de jeito, e eles acabavam todas as épocas abaixo do 5º lugar.
Isso é outra questão.

O Sporting é um clube falido, mas que teve a humildade de perceber que estava e está falido e completamente refém da banca. Apostou na prata da casa, e gasta anualmente 4x menos que o Porto, e 3x menos que o Benfica.

A questão é que, como disse, competência, rigor e qualidade não é apenas uma questão de dinheiro, e o Benfica é melhor exemplo desse facto.

O Nani fez boas épocas em Portugal, mostrou qualidade suficiente para poder ser opção em qualquer dos três grandes, tendo sido determinante nas assistências para Liedson, bem como vários golos que marcou.

O seu maior problema é mental, por isso é que existem os Nanis, os Quaresmas e depois quem é titular da selecção é o Simão, embora não tão virtuoso como os primeiros. Percebes?

Vitor84

Para isso fica-se com um dos nossos dois DE emprestados

Benny

mas axas que o alvaro pereira conseguia vingar no futebol portugues?

4 milhoes e um bocado mas se ele valer a pena e melhor do que comprar um gajo que depois fike encostado.

Marafado

O Benfica precisa de um lateral esquerdo de valor inegável e que possa pegar de estaca mal chegue.

Ninguém conhece o Alvaro Pereira para dizer que o uruguaio é esse jogador, mas também ninguem o conhece para dizer que não é.

Não se iludam, Ruben Lima, Sepsi e Jorge Ribeiro não têm a qualidade necessária para assumirem a titularidade num Benfica forte e exigente em ambições!

Nramos

Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:18
Citação de: rkc em 29 de Maio de 2009, 16:17
DAqui a pouco dizem que Nani é espectacular e só não joga porque o Ferguson anda nos copos com a Mãe do Park ou com o giggs...

Nani, nem cá era bom. Foi dinheiro deitado à rua.
Parece-me muito exagerada essa tua análise.

O Nani era o desequilibrador nato no Sporting.

E desiquilibrava muito o P.Bento também...

Bakari

Esta noite estive vendo o Andujar do Estudiantes e me pareceu um óptimo GR. Muita presença (alto pra caraças), rapidez e coragem. Talvez financeiramente não seja viável, uma pena.

Golden

Vão buscar o Tó Madeira, pá...

Insurrecto

Citação de: Bakari em 29 de Maio de 2009, 16:34
Esta noite estive vendo o Andujar do Estudiantes e me pareceu um óptimo GR. Muita presença (alto pra caraças), rapidez e coragem. Talvez financeiramente não seja viável, uma pena.
x2

gpabreu

qual é o proximo craque?

Bakari

Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:30
O Benfica precisa de um lateral esquerdo de valor inegável e que possa pegar de estaca mal chegue.

Ninguém conhece o Alvaro Pereira para dizer que o uruguaio é esse jogador, mas também ninguem o conhece para dizer que não é.

Não se iludam, Ruben Lima, Sepsi e Jorge Ribeiro não têm a qualidade necessária para assumirem a titularidade num Benfica forte e exigente em ambições!
Penso k Rui Costa è um profundo conhecedor de jogadores e não será tão cego para k lhe vendam gato por lebre. Este ano parece k os treinadores não vão meter o bedelho nas aquisições.

Marafado

Citação de: Bakari em 29 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:30

Penso k Rui Costa è um profundo conhecedor de jogadores e não será tão cego para k lhe vendam gato por lebre. Este ano parece k os treinadores não vão meter o bedelho nas aquisições.
Balboa!

Embora aí penso que tenha sido mais um capricho de Quique, que a fraca autoridade de Rui Costa na altura não soube contrariar.