Plantel para 2009/2010

entrecampos

Citação de: entrecampos em 30 de Maio de 2009, 11:15
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 11:11
A maior "burrice" do Benfica, ter vendido o Diego Souza

Mas o passe do Victor deve estar sobrevalorizado... à volta de 4/5 milhões de euros?
abraço
Concordo inteiramente. Burrice a meias entre LFV e Camacho.

abraço
Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2009, 11:12
O Vitor seria claramente escolha acertada. Do que vi na Liga dos últimos, é muito bom entre postes.
Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2009, 11:12
O Vitor seria claramente escolha acertada. Do que vi na Liga dos últimos, é muito bom entre postes.

Golden

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:28
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 01:15
Apesar de normalmente seguir o futebol sul-americano, confesso que não tinha uma opinião bem formada sobre Andújar, guarda redes do Estudiantes.

Tive o cuidado de assistir a alguns jogos desde então, e gostei do que vi.

Ainda assim, Victor do Grémio, seria a minha escolha de momento.

Mas Golden, o Victor é mais caro... Eu pessoalmente acho-o um bom GR mas não acredito que venha por menos que 4M e mesmo assim...
O seu passe está avaliado em 3M..

O outro guarda que se fala o Andujar, não será mais barato. Hoje em dia se queres contratar bons jogadores e que façam a diferença, tens que desembolçar dinheiroo. Nada a fazer.

entrecampos

Português... neste momento não há nada de guarda-redes, certo?

abraço

darkwolf

Segundo reza a história o Diego Souza e o Veiga não se gramavam por isso foi aviado.

redbullstar

um a menos a entrar nos nossos planos,se é que alguma vez entrou é o mathieu que assinou com o valencia,venha de la o alvaro pereira,antes que o percamos tambem,pois laterais a um preço acessivel que sirvam para o benfica serao poucos e volto a dizer vejam um jogo do internacional de porto alegre e digam me o que acham do tailson,que jogador fenomenal,daqui a 2 anos sera dos melhores do mundo.

Golden

Citação de: darkwolf em 30 de Maio de 2009, 11:25

Segundo reza a história o Diego Souza e o Veiga não se gramavam por isso foi aviado.

Diego Souza foi contratado à revelia do director desportivo da altura por LFV. E daí esse conflito.

É pena, pois o Benfica perdeu em excelente jogador.

Golden

Citação de: redbullstar em 30 de Maio de 2009, 11:26
um a menos a entrar nos nossos planos,se é que alguma vez entrou é o mathieu que assinou com o valencia,venha de la o alvaro pereira,antes que o percamos tambem,pois laterais a um preço acessivel que sirvam para o benfica serao poucos e volto a dizer vejam um jogo do internacional de porto alegre e digam me o que acham do tailson,que jogador fenomenal,daqui a 2 anos sera dos melhores do mundo.

Taílson tem tudo para ser um excelente jogador. Mas não é a unica jovem promessa a despontar no brasil. Dentinho do Corinthians, e Wallyson do Atlético Paranaense, tb são excelentes jogadores.

fsc_4

o diego souza foi vendido por 4M, não acho que tenha sido tão mau negócio assim. Ele pode ser muito bom no Brasil, mas na europa a história é diferente e quando ele voltar cá, não se sabe como será a adaptação. Era um risco: ou ficar com ele e poder correr mal, ou vende-lo por uma proposta razoável.

entrecampos

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:28

Diego Souza foi contratado à revelia do director desportivo da altura por LFV. E daí esse conflito.

Mesmo assim podia ter sido recuperado. Qd foi vendido ao Palmeiras  já não estava o Veiga no Benfica.
abraço

Golden

Citação de: entrecampos em 30 de Maio de 2009, 11:32
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:28

Mesmo assim podia ter sido recuperado. Qd foi vendido ao Palmeiras  já não estava o Veiga no Benfica.
abraço

Não tem sido norma o Benfica ficar com os bons jogadores. Diego Souza, Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, são bem exemplo disso.

Dps o pessoal admira-se da falta de títulos. Pudera!

PiccoloBomber

GR's estaria entre esses dois, o Andújar e o Victor que parecem me dois valores a emergir, se bem que o Cavalieri que é o que conheço melhor também me parece grande GR.
Depois, para a frente da defesa estou entre dois, o Bruno China e o Medel.
Vi bastantes jogos do Bruno China e parece me um grande jogador, com grande capacidade defensiva, mental e com grande regularidade. O Medel apenas lhe vi dois jogos, é um guerreiro, com uma capacidade de sacrifício notável, é um jogador muito interessante.
Para a frente, escolheria o Djebbour, não me parece que seja um jogador muito caro e que poderia fazer "parelha" com Nuno Gomes e com o Cardozo.
Muito versátil, agressivo e intenso, um jogador que não teria problema em jogar em Portugal.

Golden

O Djebbour, não confirmou na época anterior as suas credenciais, Piccolo.

Rei

E o Briand?Onde anda o "minino"? ::)

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:38
O Djebbour, não confirmou na época anterior as suas credenciais, Piccolo.

Estou na disposição de te arranjar um jogo que vi dele, este ano no AEK, quando o colocar envio- te por pm.

SeN$hi

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2009, 11:39
E o Briand?Onde anda o "minino"? ::)

No mesmo sitio de sempre , nao ha ninguem que pegue naquele menino e o meta numa grande equipa ex: Benfica  ^-^