Plantel para 2009/2010

pedroso

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:41
acho que não seria impossivel KING

QUANTOS DE NÓS HÁ UM MES ATRÁS ACHARIAM RAMIRES IMPOSSIVEL???

Mas parece que nem para o reyes temos guito!!!

Jakub

Zé Castro não tem qualidade para o Sport Lisboa e Benfica.

slb paris

:slb2: ja se gastou 9 milhoes lol e o reyes ainda nao esta , tou a ver vao gastar muinto dinheiro
outra vez se ficar o reyes mais un ponta de lanca , nos 20 milhoes en contratacoes lol

VanMASTER

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Redady em 30 de Maio de 2009, 12:26
Então e o Jesus quando chegar, não escolhe nada???

Às tantas o aval que o Quique diz que dá às novas contratações, é um aval a jogadores que o Jesus anda a pedir...
não sei mas ja vi de tudo :coolsmiley:

KingSize

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 12:22
King:
1- dizes que deixas a meu critério, o facto de achar que o Zé Castro tem qualidade, depois diz- me que é banalíssimo.
2- dizes que serem convocados para a selecção não demonstra que tem qualidade, não sei que te diga, acho que a selecção deve premiar quem está a jogar bem e é isso que está a fazer, logo não percebo essa opinião. Talvez, a selecção tenha que escolher nomes.

1- Deixo ao teu critério a TUA opinião, e depois dei a MINHA...O que não percebes?
Sim, para mim, é banalíssimo. Ás vezes é um horror de central. Outras vezes algumas qualidades que tem vêm ao de cima, é um central para o clube onde está, mais acho dificil.

2- Oh amigo, eu sei o que te digo: se a seleção premiasse quem está a jogar bem, então o Miguel Vitor estava lá em vez do Zé, pelo menos. O Amorim, não merecia?nah, merece o Maniche, ou o Tiago.
Isto sem qualquer dose de benfiquismo, é mesmo a minha opinião.

Capisce?

sobre o castro acho que nunca será jogador para uma equipa de cima da tabela nos grandes campeonatos europeus.
tem dificuldades em manter o seu alto nivel, alias isso vui-se no atletico, entrou muito bem, mas n conseguiu manter o nivel

Exactamente. Para mais que um Deportivo, não dá.
Tem obviamente algumas qualidades, mas é um jogador que sempre revelou enorme inconsistência e fragilidades que nunca conseguiu disfarçar.

Se um dia chegar mais alto, onde já esteve e saiu, surpreenderia-me muito.

xico_da_bezana

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 12:39
O agente do Alvaro Pereira a ver se mete cagufa..

Para mim era para apostar no Sepsi.

Ruben Lima.

O Álvaro que fique onde está, com as características dele temos também o Jorge Ribeiro.

KingSize

Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2009, 12:43
Zé Castro não tem qualidade para o Sport Lisboa e Benfica.

Lá está, vindo de alguém que o conhece melhor que nós todos.

vitor.np

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Maio de 2009, 12:45
Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 12:39
O agente do Alvaro Pereira a ver se mete cagufa..

Para mim era para apostar no Sepsi.

Ruben Lima.

O Álvaro que fique onde está, com as características dele temos também o Jorge Ribeiro.
o Alvaro e mais rapido que o Jorge ,e tambem mais ofensivo.

luis___alex

mudando so um bocadinho KING

diz-me o que achas de alguns jogadores que estão no plantel

DAVID LUIZ-- achas que se vai afirmar como central se sair luisão? achas que é melhor que sidnei ou miguel victor?

MIGUEL VICTOR- achas que temos ali central para a próxima década?

NUNO GOMES- achas como muitos aqui que deveria sair??

LUISÃO-- achas que é esta a altura certa para vender luisão?

YEBDA-- se tivermos uma proposta de 5 milhões não era de vender?

REYES-- não achas que deveria ser prioritária a sua contratação?

DI MARIA-- achas que alguma vez será um jogador regular???

BALBOA-- achas que deveria ficar no plantel mais 1 ano e ter oportunidades de se mostrar?

ADU- achas que terá hipoteses este ano de se msotrar no benfica? ou deveria rodar mais um ano desta vez em portugal para ganhar mais maturidade e conhecer mais o futebol europeu?

SEM QUERER SER CHATO GOSTARIA DE SABER A TUA OPINIÃO ( a qual muito respeito)

slb paris

com a possivel venda do luisao e katsouranis , o clube pode ganhar na volta dos 18 milhoes ,
da para pagar as compras , un de certeza vai ser vendido , agora o luisao se o city der 15 milhoes o benfica deveria vender  :slb2: e ze castro temos bons defesas , o ze castro é un flop
com pepe ricardo carvalho fernando meira bruno alves , para quem 4 guarda redes e ze castro ?

Becken

E continua-se a falar em Ze Castros...

PiccoloBomber

King, não vou continuar com esta conversa.
Porque é daquelas conversas que não se chega a lado nenhum.
Eu sei o porquê da opinião que tenho, e vou manter- la.

VALEBEM

Também acho o Zé Castro banalíssimo... Sem nível para o Benfica... Acho até que a Académica melhorou a nível defensivo depois da sua saída...

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 12:48
King, não vou continuar com esta conversa.
Porque é daquelas conversas que não se chega a lado nenhum.
Eu sei o porquê da opinião que tenho, e vou manter- la.

Devias ouvir mais o Mario Soares! O0

slb paris

e para responder a tua prosposta de jogadores do benfica que fizeste ,
o david luiz ,di maria , maxi perreira , cardozo , ramires , é à volta destes jogadores
que vao fazer o onze , so saira algum se vierem com uma grande prosposta ,  :slb2: