Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 13:05
claro que o rolando é bom , ao menos nao complica as coisas ,
é un bon defesa , mas prefiro o bruno alves fisicamente à poucos como ele ,
e tou a ver o barca o manchester comprar o bruno alves 30 milhoes  :slb2:

Por um central de 27 anos? 30 M?

Não acredito.

Eles deram 30 milhões pelo Dani Alves e tem 26. O Bruno Alves é muito bom jogador, são capazes de dar o mesmo.

30 milhões pelo caceteiro alves... só se for pelo agente dele, o jorge mendes tem as maiores vendas neste momento... mas este a jogar como joga, vai ter alguns dissabores no estrangeiro... talvez perca a cabeça como o outro caceteiro pepe... só ca na tuga é que nunca lhes acontece nada...

slb paris

bruno alves titular da selecao nacional e do clube aonde esta , defesa fisicamente
é do melhor , concentrado , pode ser un pouco violento as vezes mas sem isso
nao seria o jogador que é ,  :slb2: com puyol e bruno alves seria demais lol ate o mourinho
quere fazer a dupla ricardo carvalho bruno alves

Mika21PA

Com a descida prevista do Torino acham agora o Rosina possivel ?

madne0

Citação de: Mika21PA em 30 de Maio de 2009, 13:27

Altamente duvidoso. Esse fica por Italia.

Gigante

Citação de: Mika21PA em 30 de Maio de 2009, 13:27
já o andava a pedir há 2 anos  :cry2: Mas tenho a certeza que não vem, antes de vir para o benfica ia para um clube italiano qualquer...

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Gigante  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Babovic é que está nas ultimas...enfim...

Dudek

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 13:05
claro que o rolando é bom , ao menos nao complica as coisas ,
é un bon defesa , mas prefiro o bruno alves fisicamente à poucos como ele ,
e tou a ver o barca o manchester comprar o bruno alves 30 milhoes  :slb2:

Por um central de 27 anos? 30 M?

Não acredito.

Eles deram 30 milhões pelo Dani Alves e tem 26. O Bruno Alves é muito bom jogador, são capazes de dar o mesmo.

não,não são. Dani Alves é um fora-de-série! Era o melhor lateral direito da Liga espanhola há anos e anos, e para muitos o Melhor do Mundo na sua posição. Foi uma excepção..O Barça não dá esse valor por gajos para o ataque, vai dar por um gajo que é apenas bom e que iria para o banco?!?

Jakub

Claro que o Rosina é possível...Agora é a altura certa para o ir buscar!

Se o cessna ainda tiver horas de voo, ainda mais depressa cá está. Se não, é uma questão de comprar mais um pack de 150 e tá feito.

Parece que já o estou a ver de manto sagrado na Catedral e eu a cantar:

"Carecona italiana!"

Jolipa

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2009, 13:04
Já me contentava com este plantel para o ano:

GR - Victor, Moreira, Bruno Costa
DE - Jorge Ribeiro, Sepsi (R. Lima)
DD - Maxi Pereira, Patric
DC - D.Luiz, R. Rocha, M. Vítor, Sidnei
MD - Yebda, Romeu Ribeiro
MC - Ramires, R. Amorim
EE - Di Maria, Coentrão
ED - Urreta, Balboa
MO - Aimar, C. Martins
AV - Adu, Djalma
PL - Cardozo, Makukula

Tirava só o Djalma e ía buscar outro avançado. Nem que apostasse no MArcel.

Dudek

e atenção que o Torino ainda não desceu...mas mesmo que fique na Serie A, acho que está na hora de ele sair para um clube maior, que não obviamente o Benfica.

Shoky

Só vos digo uma coisa...a seguir a acertar o Reyes...a primeira coisa que eu faria se fosse o Rui Costa era meter-me num avião...e trazer o Tuncay para fazer dupla com o Cardozo!

Um sonho...que agora parece possivel com a descida aos infernos do Boro!

Rick84

Qual é a vossa DOENÇA de falar de fcp e de jogadores do fcp?

Acordem! Quanto ás noticias de hoje sobre o Benfica.....acho bem o Benfica não pagar a pronto,pois não tem capital para tal e o cluj que se foda, pois também vendemos o amoreirinha a eles.... e o pagamento não foi imediato!

Se há outro clube interessado....parabens! com esse dinheiro (4milhoes) certamente não será dificil encontrar outro defesa esquerdo!

Isto aplica-se também ao Nacional......tem tantos clubes atrás do néné.....o que é certo é que ele ainda está no nacional.... o rui alves que acalme a passarinha pois as coisas não são como ele quer.

Quanto ao Reyes, o Benfica esta a actuar perfeitamente, tenho as minhas dúvidas que (patético) queira o Reyes....mesmo que teimem vão ter que largar mt ordenado mesmo que não jogue, para o Benfica é um valor de transferência e ordenado astronómico! pois dificilmente irá conseguir vende-lo por um preço que dê um grande lucro ao clube, e não justificou nada durante esta época o esforço que o Benfica teria(á) para o contratar!

Dudek

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2009, 13:35
Só vos digo uma coisa...a seguir a acertar o Reyes...a primeira coisa que eu faria se fosse o Rui Costa era meter-me num avião...e trazer o Tuncay para fazer dupla com o Cardozo!

Um sonho...que agora parece possivel com a descida aos infernos do Boro!

ehehe...já o ano passado o querias  :)

Grande jogador,mas mesmo com a descida do Boro, creio que inacessível. Até porque com a compra do Reyes que falas, o Benfica ficaria muito apertado em relação a investir.

o Tuncay deve ter grande mercado em Inglaterra e deve ter um salário muito elevado

NoNickBoy

o prazo para comprar-mos o reyes é ate amanha certo?

Shoky

O Tuncay é novo ainda...e tem uma raça fenomenal...disputa cada bola como se fosse a ultima!
Se o trouxessemos...era garantia de sucesso e de uma relação tipo Miccoli com os adeptos!