Plantel para 2009/2010

Jolipa

Newcastle - Xisco, Ameobi, Viduka

Boro - Hoyte, Huth, Mido, Afonso Alves, Tuncay,    Jeremie Aliadiere

Atenção a estes jogadores...

Blitz

AG

Citação de: Jolipa em 30 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2009, 13:04
Já me contentava com este plantel para o ano:

GR - Victor, Moreira, Bruno Costa
DE - Jorge Ribeiro, Sepsi (R. Lima)
DD - Maxi Pereira, Patric
DC - D.Luiz, R. Rocha, M. Vítor, Sidnei
MD - Yebda, Romeu Ribeiro
MC - Ramires, R. Amorim
EE - Di Maria, Coentrão
ED - Urreta, Balboa
MO - Aimar, C. Martins
AV - Adu, Djalma
PL - Cardozo, Makukula

Tirava só o Djalma e ía buscar outro avançado. Nem que apostasse no MArcel.
Nem me lembrei do Nenê... ou esse ou o Djalma, apesar de serem jogadores um pouco diferentes.
O Rui Costa que pegue no Cessna e vai até à Madeira!

Jolipa

Viduka foi erro, é muito velho. DEsculpem. Apesar de ser um jogador que antes gostava muito.

Shoky

Pois foi Dudek....;D

O ano passado falei que o Benfica se devia reforçar com 3 grandes jogadores...e manter a estrutura base (Luisão, Katsouranis, Léo, Rodriguez, Cardozo)...
Infelizmente desperdiçamos Léo...não seguramos Rodriguez e contratamos alguns jogadores que não renderam o esperado!

Lembro-me que falei do Park Ji Sung e do Tuncay...o outro sinceramente já não me lembro...nem sei se não foi o Aimar, honestamente não sei!
Sei que vieram 3 craques, que foram Aimar, Reyes e Suazo! ;D

darkwolf

O dinheiro deve ir para o GR e o AV a não ser que se consiga 1 AV através de troca. A DE o Benfica tem Ruben Lima e Sepsi.

LibetiNNe

Citação de: Jolipa em 30 de Maio de 2009, 13:43
Viduka foi erro, é muito velho. DEsculpem. Apesar de ser um jogador que antes gostava muito.

O viduka do leeds era de valor :-D

Sinceramente esta epoca não acompanhei o newcastle, não sei o quão podre está. Mas 33 anos não significa morte para o futebol... tirando em portugal.

Dudek

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2009, 13:44
Pois foi Dudek.... ;D

O ano passado falei que o Benfica se devia reforçar com 3 grandes jogadores...e manter a estrutura base (Luisão, Katsouranis, Léo, Rodriguez, Cardozo)...
Infelizmente desperdiçamos Léo...não seguramos Rodriguez e contratamos alguns jogadores que não renderam o esperado!

Lembro-me que falei do Park Ji Sung e do Tuncay...o outro sinceramente já não me lembro...nem sei se não foi o Aimar, honestamente não sei!
Sei que vieram 3 craques, que foram Aimar, Reyes e Suazo! ;D

lembro-me eu amigo. Foi o Pedersen! Não estou correcto?  :cool2:

tinhas toda a razão....manter estrutura e 3 jogadores de inegável qualidade era o necessário. Tinha tudo para dar certo..mas já sabemos que em Portugal e muito particularmente no Benfica é preciso muito mais que a teoria estar correcta.

Becken

O Gigante é demais...que gargalhada! Excelente André!  ;D ;D

Shoky

Foi o Morten Gamst Pedersen sim senhor...já nem me lembrava!
Outro grande jogador...mas este mais irrealista que os outros dois neste momento!

Gigante

Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 13:49
cá foi badalhoca?  >:(

carlutchi

Citação de: LibetiNNe em 30 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Jolipa em 30 de Maio de 2009, 13:43

O viduka do leeds era de valor :-D

Sinceramente esta epoca não acompanhei o newcastle, não sei o quão podre está. Mas 33 anos não significa morte para o futebol... tirando em portugal.

Tem cuidado com a fasquia senão o Jardel ainda pode pensar que tem condições de representar o Benfica LOL.

Shoky

Continuo neste momento a defender essa teoria...
E voltava a apostar em 3 grandes jogadores...Robert Enke, Reyes e Tuncay seriam as minhas escolhas...

O resto era manter a base, deixando sair só Katsouranis e eventualmente Di Maria, e apostar nos emprestados, como Freddy Adu, Sepsi, Ruben Lima e Fábio Coentrão...

Becken

Citação de: gigante44 em 30 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 13:49
cá foi badalhoca?  >:(

Tu dizeres isso tem muita piada!  :rir:

francisco