Plantel para 2009/2010

Phant

Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 13:57
O Schaffer é muito mediano, a roçar o fraco!

tas a fazer uma avaliação precipitada..viste assim tantos jogos dele?

Não quero dizer que seja boa aposta, mas acho que desta feita estás a exagerar tendo em conta o numero de vezes que o viste actuar.

Eu vi 3 jogos...mas devo estar a confundir....o que eu vi foi o do Racing...e nao gostei em nenhum!

Eu tenho visto uns jogos do Racing muito por causa do Yacob  e concordo com o Arsene. O Schaffer é um jogador mediano. Pega bem na bola de fora da área, é raçudo e sobe bem no terreno mas não passa disso. Não é que seja mau jogador, mas há opções muito melhores.

Para além disso, está muito verde. É muitas vezes inconsequente, e perde-se emocionalmente durante os jogos...

Becken

Certinho King...Certinho...

Phant

francisco

Citação de: LibetiNNe em 30 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: francisco em 30 de Maio de 2009, 13:59
adorava ter o José Enrique ou o Garrido do City.

para mim há uns 10 jogadores no Man City que não me importava mesmo manda de ter no benfica. Surreal.
é surreal mas caso não saibas o Garrido nem cheira o onze com o Bridge.

xico_da_bezana

Se o espanhol sair esqueçam o 4-4-2 puro, só o Quique é maluco pra se meter nessa.

Dudek

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 14:03

O Benfica não pode ter, como alternativa ao Alváro Pereira, o Schaffer.
Prefiro acreditar que ABOLA estava enganada e o Schäfer que ouviram era o do Wolfsburgo.

lool...esse era  :pray: :pray: :pray:

mas e escusado sonhar :(

ps: 3 jogos é pouco para avaliarmos um jogador. Pelas info recolhidas não é grande craque, mas também não é assim tão mau. É apenas bom jogador..não o suficiente para o Benfica.

slb paris

nao tou a ver o benfica comprar mais de 3 jogadores , a defesa esta optima , meio campo e alas  tambem , lateral esquerdo que venha qualidade o jorge ribeiro a defender é pessimo
e nene ja conhece a liga portuguesa 4 milhoes mais o halice e coentrao  :slb2: adorava
ter o robinho o nani no benfica estes sim faziam a differenca ,

Denim

O ultimo jogo que vi do rapaz não gostei nada...a defender não é grande pincel,abre umas "buraqueiras" jeitosas do lado esquerdo...decididamente não lhe correu bem esse jogo,pois acabou expulso!

Becken

Tres jogos nao sao muito mas eu falo pelo que vi....se fosse 1 jogo, 2 nao dizia o mesmo...tres já é mais que suficiente para ver alguma coisa de jeito!

Dudek

eu só falei que ele estava a precipitar-se porque conheço o Arsène pessoalmente e mais ou menos os jogos que vê. Sei que tem visto ultimamente o Racing, e lá está acho 3 jogos precipitado para se chamar mediano, quase fraco a um jogador. Pode até ser o certo, mas acho demasiado arriscado.

Mas pronto, são opiniões.

Didiman

Prefiro acreditar que ABOLA estava enganada e o Schäfer que ouviram era o do Wolfsburgo.

Admirem-se se o Alvaro Pereira for parar ao Porto....

leo maravilha

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 14:10
nao tou a ver o benfica comprar mais de 3 jogadores , a defesa esta optima , meio campo e alas  tambem , lateral esquerdo que venha qualidade o jorge ribeiro a defender é pessimo
e nene ja conhece a liga portuguesa 4 milhoes mais o halice e coentrao  :slb2: adorava
ter o robinho o nani no benfica estes sim faziam a differenca ,
4 milhoes mais o halliche e o coentrao pelo nene
mas tu es do nacional ou do benfica

Kampz

Tuncay e Digard faziam muito jeito, sobretudo o primeiro.

Becken

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 14:12
eu só falei que ele estava a precipitar-se porque conheço o Arsène pessoalmente e mais ou menos os jogos que vê. Sei que tem visto ultimamente o Racing, e lá está acho 3 jogos precipitado para se chamar mediano, quase fraco a um jogador. Pode até ser o certo, mas acho demasiado arriscado.

Mas pronto, são opiniões.

Fraco para o Benfica! :2funny: :2funny:

Por acaso o Dudek tem razao...eu as vezes exagero um bocado...mas NISTO NAO!  ::bater:: ::bater::

leo maravilha

Citação de: Didiman em 30 de Maio de 2009, 14:13

Admirem-se se o Alvaro Pereira for parar ao Porto....
tambem ja pensei nisso