Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:49
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:47
Também gosto muito do B. Gama.. É pena é estar ligado ao Porto.. E também gostei do Mano do Belenenses mas não é uma posição que necessária visto já termos o Maxi e o Patric..

Já qe falamos em 'ligados' eu adorei um tal de Fábio Coentrão

Fabio Coentrão tem muito potencial.. Mas não quero falar dele pois temo so de pensar que está envolvido no negocio do Nene.. A ser verdade fico mesmo triste..

E um tal de Carlão, do Leiria? Nunca o vi jogar, mas fala-se bem do gajo

Não acredito que o Benfica tente contratar o Nené e se vai o Coentrão não deve entrar no negócio !

O Carlão é bom, mas temos qe pensar qe ele estava a jogar na Liga Vitalis . Se fosse assim iamos buscar o Djalmir 

Edu

Citação de: AlexVentura em 30 de Maio de 2009, 16:55
Também gosto muito do B. Gama.. É pena é estar ligado ao Porto.. E também gostei do Mano do Belenenses mas não é uma posição que necessária visto já termos o Maxi e o Patric..

Não conheço... quer dizer, aquele miudo, desconhecido, que marcou aquele golão no Dragão, assim como no ano passado?

loool Este é grande jogador, como o Carvalhas, como o Yartey, o David Simão, o Leandro Pimenta, o Nélson Oliveira, enfim... a nossa direcção não aposta em jovens jogadores e da formação! Apesar do Coentrão nao ser jogador da casa, é um jovem com grande grande valor.
Mais o M. Rosa, o Rubem Lima, o R. Ribeiro... Enfim...

LibetiNNe

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:51
Citação de: LibetiNNe em 30 de Maio de 2009, 16:47
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:31
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: MasterPT em 30 de Maio de 2009, 16:20
Videojogos a mais...

Na conjuntura actual, 30Milhões é um absurdo...
Veremos os valores das transferências este defeso!

Foi a minha opinião

Se têm dinheiro, acho que se podem dar a esse luxo. O que pouparam no Olic deu para estourar mais um pouco no Gomez.

King, não sei se respondes-te, nem tão pouco sei se queres responder, mas volto a perguntar.
Tens algum jogador do campeonato português sem ser dos lagartos e dos tripeiros, que gostarias bastante de ter ?               

Havia, o Luis Aguiar.
Agora, não há nenhum que gostasse bastante de ter, mas há alguns que aprecio: Djalma, Bruno China, Micael e Néné.

Foi mesmo azar o Luis Aguiar sair para o Dinamo

Com a chegada do Ramires, contando com o CM e o aimar no plantel não haveria espaço para o Luis Aguiar.

Tinhas num losango: Amorin; Ramires e Aimar; L. Aguiar

e se o treinador não quizer jogar em losango?
E uma oportunidade aos nossos miudos david simão, ou o Rosa?
Pois.

Gonçalo Santos

Citação de: AlexVentura em 30 de Maio de 2009, 16:55

Não conheço... quer dizer, aquele miudo, desconhecido, que marcou aquele golão no Dragão, assim como no ano passado?

loool Este é grande jogador, como o Carvalhas, como o Yartey, o David Simão, o Leandro Pimenta, o Nélson Oliveira, enfim... a nossa direcção não aposta em jovens jogadores e da formação! Apesar do Coentrão nao ser jogador da casa, é um jovem com grande grande valor.

Não sei se se fez isso ou não, porque não sei quem ele é, mas dizem que o miudo e bom jogador  :D

LibetiNNe

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:58
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:53

Fabio Coentrão tem muito potencial.. Mas não quero falar dele pois temo so de pensar que está envolvido no negocio do Nene.. A ser verdade fico mesmo triste..

E um tal de Carlão, do Leiria? Nunca o vi jogar, mas fala-se bem do gajo

Não acredito que o Benfica tente contratar o Nené e se vai o Coentrão não deve entrar no negócio !

O Carlão é bom, mas temos qe pensar qe ele estava a jogar na Liga Vitalis . Se fosse assim iamos buscar o Djalmir 

a diferença é que o djalmir tem 33 anos :-D e já provou que não era jogador para o benfica.

Dos que vão para os porcos, só o Maicon me dá pena, mas como estamos bem servidos de centrais...

francisco

o Halliche perde muito em relação ao Maicon ??

johncleese

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:34
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 16:33
Eu gosto do Marcinho mas muita gente não lhe acha piada, não sei porque...

O do Maritimo ? Eu gosto, mas não sei se tem qualidade para o Benfica

Sim. É rapido, tem uma excelente técnica, remata muito bem.. Só o acho por vezes um bocado agarrado à bola, mas é um jogador que desiquilibra e não joga para os lados.. Não tem medo nenhum de ir para cima do adversário...
Para mim é mais que suficiente... Perdeu muito tempo no Maritimo... Como o J. Pedro do Belenenses..

Em relação ao José Pedro, o problema não foi ter passado muito tempo no Belém, antes pelo contrário. O problema foi ter tido uma má formação como jogador e só ter atingido a maturidade muito tarde, por culpa dos maus treinadores que teve. Como o próprio diz, se tivesse sido treinador pelo Jorge Jesus mais cedo, poderia ter chegado longe...

No20__

Desde quando é que o Miccoli trocaria isto:

RedDemon

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2009, 17:12
o Halliche perde muito em relação ao Maicon ??
Halliche é nosso por isso é melhor. ;D

Mas prefiro o Halliche ao Maicon. O0

Edu

LibetiNNe, le bem o que eu escrevi...
Comecei por dizer que deixei de acreditar no Jorge Jesus quando vi que ele foi para o Dinamo..
E depois do teu comentário, disse que tinha pensado que o L. Aguiar vinha com o Jesus para aquela posição, visto o JJ priveligiar o losango.. Só isso amigo.. Claro que este ou outro treinador pode optar dor outro sistema.. e pode ser mais complicado de o enquadrar.. totalmente de acordo, mas eu estava-me a referir a este caso..

E também ja disse que era a favor da utilização de alguns jogadores da formação...

odistraido

tanto tempo para contratarem o pereira?? e o nene? estão á espera de perder estes 2 jogadores??
agora que escolheram jogadores de qualidade vão deixá-los fugir?? e se o sr LFV começasse a pagar estas contratações para compensar o clube das asneiras tremendas que tem feito nos ultimos 4 anos??

vitor.np

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2009, 17:17
tanto tempo para contratarem o pereira?? e o nene? estão á espera de perder estes 2 jogadores??
agora que escolheram jogadores de qualidade vão deixá-los fugir?? e se o sr LFV começasse a pagar estas contratações para compensar o clube das asneiras tremendas que tem feito nos ultimos 4 anos??
a epoca ainda acabou a uma semana ,ja temos dois jogadores contratados e achas que esta a demorar tempo?
Temos que sondar correctamente o mercado,e fazer as melhores escolhas para a equipa,e nao comecar a contratar ,por contratar.O Rui sabe o que faz.

Beduas

Numeração pa proxima epoca, 6 vai po Yebda e o 8 po Ramires! sendo que Reyes e katsouranis vão-se.

odistraido

Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 17:21
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2009, 17:17
a epoca ainda acabou a uma semana ,ja temos dois jogadores contratados e achas que esta a demorar tempo?
Temos que sondar correctamente o mercado,e fazer as melhores escolhas para a equipa,e nao comecar a contratar ,por contratar.O Rui sabe o que faz.

nao se trata de sondar o mercado nem de contratar por contratar. isto já se arrasta há semanas e arriscam-se perder 2 bons jogadores. ha mta pressa para dar 4 milhoes por cepos balboas e pouca pressa para garantir jogadores de qualidade. nao ha dinheiro?? o LFV que ponha do dele que nao faz mais que a obrigação depois de andar a brincar aos futebois durante 4 anos.

LibetiNNe

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 17:17
LibetiNNe, le bem o que eu escrevi...
Comecei por dizer que deixei de acreditar no Jorge Jesus quando vi que ele foi para o Dinamo..
E depois do teu comentário, disse que tinha pensado que o L. Aguiar vinha com o Jesus para aquela posição, visto o JJ priveligiar o losango.. Só isso amigo.. Claro que este ou outro treinador pode optar dor outro sistema.. e pode ser mais complicado de o enquadrar.. totalmente de acordo, mas eu estava-me a referir a este caso..

E também ja disse que era a favor da utilização de alguns jogadores da formação...

Sinceramente não vi o nome do Jesus em lado algum... apenas li que tinhas pena do Luis Aguiar ir para a russia.

BEM. O maicon é melhor e mais novo que o Halliche, mas o halliche é polivalente e é nosso.