Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Moinragon, ouvi que o Alonso tem proposta para renovar.

Tacuara#7

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:33
Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:23
Um jogador de quem eu gosto muito há já uns anos é o Zé Pedro.

Eu sei que vou apanhar por isto, mas tem uma grande técnica mesmo e é dos poucos jogadores da nossa Liga que priviligia a posse de bola. Pena é já ter 30 anos, já cá devia estar há uns quantos. Para mim, claramente jogador de equipa grande.
Pois, mas a idade pesa...

Como os atributos físicos (os que mais cedo se deterioram) nunca foram o seu forte, acredito que não se note tanto. Sempre utilizou a técnica como principal arma, não sendo um velocista. Acredito que dadas as suas características, a idade não pese tanto e só em Portugal um jogador com 30 anos é velho.

Mas não digo que fosse o ideal claro, só falo nele na óptica de jogadores interessantes da nossa Liga.

Já agora os números dele (lembro que ele joga tanto a 10, como a médio interior como a ala esquerdo):

Época - Jogos - Golos - Assistências
08/09     28         5            6
07/08     30         8            4
06/07     26         8            5
05/06     25         4            5

Bastante regular, mesmo quando do resto do plantel só Silas jogava futebol em vez de jogar à bola. Por mim seria de ponderar. Acho que é mesmo dos jogadores mais sub-valorizados do nosso futebol.
Onde vês as assistências??

Kampz

Citação de: shinning___power em 30 de Maio de 2009, 23:35
Reforços:
Zé Pedro
Nenê
Silas
Roncatto
Alonso

Pra mim é o k falta ...

Não ia tão longe...

Kampz

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Maio de 2009, 23:38

Eu sei que vou apanhar por isto, mas tem uma grande técnica mesmo e é dos poucos jogadores da nossa Liga que priviligia a posse de bola. Pena é já ter 30 anos, já cá devia estar há uns quantos. Para mim, claramente jogador de equipa grande.

Como os atributos físicos (os que mais cedo se deterioram) nunca foram o seu forte, acredito que não se note tanto. Sempre utilizou a técnica como principal arma, não sendo um velocista. Acredito que dadas as suas características, a idade não pese tanto e só em Portugal um jogador com 30 anos é velho.

Mas não digo que fosse o ideal claro, só falo nele na óptica de jogadores interessantes da nossa Liga.

Já agora os números dele (lembro que ele joga tanto a 10, como a médio interior como a ala esquerdo):

Bastante regular, mesmo quando do resto do plantel só Silas jogava futebol em vez de jogar à bola. Por mim seria de ponderar. Acho que é mesmo dos jogadores mais sub-valorizados do nosso futebol.

www.transfermarkt.de -> melhor site para stats e até para situação contractual e valor estimado dos passes, tem informação muito interessante

Zaratustra

o silas foi um jogador bastante interessant agora penso q n faz sentido ir busca-lo já quanto ao ze pedro... mesmo com 30 anos era de ir buscar

AG

Reforços:
Zé Pedro
Nenê
Silas
Roncatto
Alonso

Pra mim é o k falta ...
Silas e Roncatto nem pensar.

Rei

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:38
Reforços:
Zé Pedro
Nenê
Silas
Roncatto
Alonso

Pra mim é o k falta ...

Não ia tão longe...

Exacto,um ou outro.

Kampz

Quanto ao Zé Pedro, só acrescentar que tem 1,87m e a sua presença física nota-se no meio campo. Mais um ponto interessante.

Seria uma aposta de baixo custo num jogador que tem um conjunto de características interessantes e tem provado, época após época, ser dos melhores do nosso campeonato. Penso que seria uma boa surpresa e, se não fosse, não seria caro e teria sempre interessados.

PiccoloBomber

O Zé Pedro é um grande jogador.

No20__

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:38
Reforços:
Zé Pedro
Nenê
Silas
Roncatto
Alonso

Pra mim é o k falta ...

Não ia tão longe...

Exacto,um ou outro.
Nem tão, nem longe, não íamos a lado nenhum LOOOL

Pichichi

o Zé Pedro também é uma aposta que defendo à bastante tempo...
e não o considero velho, pois só em Portugal é que um jogador está acabado aos trinta. se pegasse de estaca ainda fazia três temporadas à maneira.

francisco

O Zé era uma excelente contratação , não para titular mas para jogar regularmente. por 800 mil euros sacávamos o gajo.

PiccoloBomber

O forte do Zé Pedro nunca foi a velocidade, logo poderia jogar mais 3/4 anos, a bom nível.

Tacuara#7

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Maio de 2009, 23:38

www.transfermarkt.de -> melhor site para stats e até para situação contractual e valor estimado dos passes, tem informação muito interessante
Brigadao. Eu conhecia o site e até o uso bastantes vezes, mas não sabia que dava para ver as assistências. Só conhecia tabela do top dos assitentes.

jocapeixoto

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2009, 23:51
O Zé era uma excelente contratação , não para titular mas para jogar regularmente. por 800 mil euros sacávamos o gajo.

menos até, eles vão para a segunda.