Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2009, 20:48
Ai os jogadores de equipas que desceram nao tem mercado ?  :estrelas:

O Zaragoza o ano pasado so vendeu o Aimar , Diego Milito , Ricardo Oliveira.
So para citar os 3 mais conhecidos.

Para onde foram?
O Milito para o Génova, o Aimar para o Benfica e o Ricardo Oliveira para o Bétis.
Parece que foram para equipas poderosas financeiramente e desportivamente.

Dudek

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 21:09

Para onde foram?
O Milito para o Génova, o Aimar para o Benfica e o Ricardo Oliveira para o Bétis.
Parece que foram para equipas que não estavam ao alcance do Benfica.

13M/7M/9M....equipas ao alcance do Benfica, mas achas que foram pequenos os valores e metade do que custaram?

e ainda junto o Sergio Garcia que saiu por 10M!

PiccoloBomber

Naturalmente, que custaram metade do valor que teriam custado se o Zaragoza se tivesse mantido na 1ª liga espanhola.
E é bom que não se esqueçam que o valor das transferências vai ser substancialmente mais baixo devido à crise económica.

Tommytukamoto

Para onde foram?

Mas nao e isso que esta em questao , para onde foram.
Sao jogadores que desceram e que tiveram  mercado.
Ah e ja agora , o Milito depois de 1 ano no Genova esta agora a caminho do "FRAQUISSIMO " Inter de Milao

Tommytukamoto

Crespo vai sair do Inter.
Nao me importava nada que viesse nem que fosse com contrato por objectivos , tipo numero de jogos , golos e classificacao final da equipa

glopes

quanto é que acham que vale o passe do Emana do betis?

PiccoloBomber

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2009, 21:17

Para onde foram?

Ah e ja agora , o Milito depois de 1 ano no Genova esta agora a caminho do "FRAQUISSIMO " Inter de Milao
Deveria ter imenso mercado quando saiu do Zaragoza.

Chelas

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2009, 21:20
Crespo vai sair do Inter.
Nao me importava nada que viesse nem que fosse com contrato por objectivos , tipo numero de jogos , golos e classificacao final da equipa

Crespo deve ir para o Genova...

Becken

Piccolo, mas tu achas que os outros clubes andam a dormir? Que só nós é que somos finos?  :crazy2:

Golden

Piccolo estás a caír no rídiculo com essa tua insistência.

Qd um clube baixa de divisão, os seus activos desvalorizam obviamente, mas a procura em adquiri-los, não.

A qualidade de um jogador está acima de divisões.

Tommytukamoto

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2009, 21:17

Para onde foram?

Deveria ter imenso mercado quando saiu do Zaragoza.

Entao informa-te por quanto foi vendido.
Mesmo com o Zaragoza a descer foi o segundo melhor marcador do Campeonato , Internacional A pela Argentina .

PiccoloBomber

Vocês estão claramente a deturpar aquilo que eu quero dizer.
Não estou a dizer que nós é que somos iluminados e que os outros são todos estúpidos.
Estou a dizer que, os clubes quando descem de divisão, os seus activos ficam com valores muito mais baixos ( para cerca de metade do valor) e que a procura diminuí muitíssimo.
É isso que estou a dizer.

Tommytukamoto

Bomber so para acabar a conversa le isto sff

"
Diego started playing at Argentine first divisionRacing Club in 1999, where he won the 2001 Apertura tournament. During this time his younger brother Gabriel Milito played for Racing's main rival, Independiente.
At the beginning of 2004 he moved to Italian second divisionGenoa. After two very successful seasons, where he scored 33 goals in 59 matches in Italy, Genoa were relegated down to Serie C1 as a punishment for an alleged matchfixing case in the final match of the 2004–05 season. Due to this, Diego Milito was forced to leave Genoa, and he joined brother Gabriel at Real Zaragoza. Diego again showed his potential in Spain, scoring 4 goals in the first semi-final of the 2006 Copa del Rey to beat Real Madrid 6-1. He finished the season as Real Zaragoza top scorer with 16 goals in the Spanish first division.
Diego was the club captain at Real Zaragoza, taking over this role from brother Gabriel who departed for Barcelona in 2007[3]. Milito was one of the top scorers in the La Liga 2006-2007 season[4]. He scored 23 goals, two less than the top goalscorer Ruud van Nistelrooy and 3 behind European Golden Boot winner Francesco Totti. His goals helped Zaragoza to a sixth place finish in the league. As of January 2008, Diego was averaging better than a goal every two games for Real Zaragoza, a statistic he also achieved with Genoa.

On September 1, 2008, just a few minutes before the transfer window closure time, Genoa completed the transfer of Diego Milito from Zaragoza, after the Spanish team were relegated to Segunda División. His agent Fernando Hidalgo confirmed Milito chose explicitly to return to Genoa despite having received more lucrative offers from other major European clubs.[5]

He made his debut on September 14. against A.C. Milan. Genoa won this game 2-0 with Milito assisting the first goal and scoring the second. On November 9, Milito scored his first hat-trick for Genoa in the 4-0 victory against Reggina.
On May 20th, 2009, La Gazzetta dello Sport confirmed that Milito and Thiago Motta, his teammate, were bought by Internazionale F.C. for an undisclosed sum[6]. President Massimo Moratti wanted to have insurance if Zlatan Ibrahimovic would want to leave José Mourinho's team. Hernan Crespo is the replacement for Milito for the 2009 season[7]. "

Pelos vistos recusou outras ofertas mais lucrativas para regressar ao Genova .  :)

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 21:27
Não estou a dizer que nós é que somos iluminados e que os outros são todos estúpidos.
Estou a dizer que, os clubes quando descem de divisão, os seus activos ficam com valores muito mais baixos ( para cerca de metade do valor) e que a procura diminuí muitíssimo.

A Procura nao diminui muitissimo...Aumenta! Nao te parece logico?

Jorge.P_

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 21:27

O valor possivelmente sim, até mais por culpa do jogador do que por necessidade do clube, mas a procura parece-me que é precisamente o contrário...