Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 23:53
Tenho para mim, que não haverão grandes novidades em termos de reforços, enquanto o dossier "Quique" não estiver terminado de uma forma ou de outra.

X2

vitor.np

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 00:05
então, o pessoal já fez aqui a simulação de assalto ao betis?
ja foi feito e querem todos o Nelson de volta,e que ouvi dizer que o homem que engracha os sapatos nao e la muito bom.

lonstrup

pá não sei se há alguma confusão com o assis

eu penso que a principio se falava do dinamo mas não faz muito sentido o emprestimo de 3 anos.

penso que a coisa foi de outra forma, o assis foi comprado com guita feita da venda de 50% do passe do fernandes, pois foi nessa época que o benfica recebeu de um fundo 5 milhões por metade do passe do fernandes.

lonstrup

Citação de: vitor.np em 01 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 00:05
então, o pessoal já fez aqui a simulação de assalto ao betis?
ja foi feito e querem todos o Nelson de volta,e que ouvi dizer que o homem que engracha os sapatos nao e la muito bom.
bons momentos concerteza se passaram aqui
é o que dá um gajo passar o dia fora e depois perde-se estes momentos.

Becken

lonstrup...resumindo...Este tópico..está a passar de uma grande ideia...para um filha da putice de uma brincadeira!

Gostam de brincar ao Benfica Caralho...Foda se!

Golden

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 00:08
pá não sei se há alguma confusão com o assis

eu penso que a principio se falava do dinamo mas não faz muito sentido o emprestimo de 3 anos.

penso que a coisa foi de outra forma, o assis foi comprado com guita feita da venda de 50% do passe do fernandes, pois foi nessa época que o benfica recebeu de um fundo 5 milhões por metade do passe do fernandes.

Numa fase posterior talvez. Qd veio, chegou emprestado pelo Dinamo.

vitor.np

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 00:09
lonstrup...resumindo...Este tópico..está a passar de uma grande ideia...para um filha da putice de uma brincadeira!

????????????esta nao compreendi  :huh:

lonstrup

calma rapaz, não te irrites. sempre foi e sempre será assim. já sabes que este periodo é a fase da menstruação dos benfiquistas, andam todos muito irritados e muito excitados ao mesmo tempo.

Becken

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 00:11

calma rapaz, não te irrites. sempre foi e sempre será assim. já sabes que este periodo é a fase da menstruação dos benfiquistas, andam todos muito irritados e muito excitados ao mesmo tempo.

Estou calmo...eu e que digo muitas asneiras! :2funny: :2funny:

vitor.np

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 00:12

ou e de mim ou isto e falta de cenouras.

johncleese

Que grande GR este Andujar...

Sir Oliveira

o benfica podia aproveitar agora, pra se reforçar onde for preciso, nos bons clubes da europa que dexeram de divisao o betis,newcastle e boro q foram relegados têm grandes eqipas e a jogadores que podem fazer jeito e a um preço agora nao muito elevado,agora..

PAslb

"A SAD do Benfica apresentou um resultado líquido negativo de 18 milhões de euros, nos primeiros 9 meses da época 2008/09, segundo os resultados do terceiro trimestre.

De acordo com o comunicado divulgado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o resultado líquido da SAD encarnada foi de 18.450.273 euros negativos, contrapondo com os 3.684.109 positivos registados no mesmo período da época 2007/08".

Isto é que é preocupante!
Sem resultados desportivos!
Sem dinheiro!
Desiludam-se aqueles que pensam em grandes contratações!
Não podemos entrar em loucuras de contratar jogadores caros, as contratações têm de se cingir aos lugares mais carenciados do Plantel e mesmo assim temos de vender jogadores para financiar as contratações.

Monraigon

Citação de: johncleese em 01 de Junho de 2009, 00:14
Que grande GR este Andujar...

nao conheço...mas já ouvir dizer que sim...

...mas eu desconfio pa cr#### dos redes sul americanos... :ashamed:  ...já vi gajos tao prometedores que na europa...tremem que nem varas verdes...

em muitos muitos anos...só j.cesar esta em alto nivel...e dida tb teve o seu bom tempo.

mas de resto... :-X

Becken

Citação de: vitor.np em 01 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 00:12

ou e de mim ou isto e falta de cenouras.

Ou de paciencia