Plantel para 2009/2010

M.Mostovoi

Boa noite, sou novo a participar mas já um assíduo frequentador do ser benfiquista enquanto leitor. Espero poder contribuir para um trocar de boas ideias para o nosso glorioso clube

vitor.np

Citação de: M.Mostovoi em 01 de Junho de 2009, 00:17
Boa noite, sou novo a participar mas já um assíduo frequentador do ser benfiquista enquanto leitor. Espero poder contribuir para um trocar de boas ideias para o nosso glorioso clube
o clube nao presisa de ideias ,mas de dinheiro .
ps:ben vindo ao forum.

Golden

Welcome to the family :drunk:

Monraigon

um grande abraço  :amigo:   O0

Citação de: Sir Oliveira em 01 de Junho de 2009, 00:14
o benfica podia aproveitar agora, pra se reforçar onde for preciso, nos bons clubes da europa que dexeram de divisao o betis,newcastle e boro q foram relegados têm grandes eqipas e a jogadores que podem fazer jeito e a um preço agora nao muito elevado,agora..

de todos os que desceram...rosina  :smitten: ...é uma paixão...

vitor.np

Citação de: Monraigon em 01 de Junho de 2009, 00:22

um grande abraço  :amigo:   O0

Citação de: Sir Oliveira em 01 de Junho de 2009, 00:14
o benfica podia aproveitar agora, pra se reforçar onde for preciso, nos bons clubes da europa que dexeram de divisao o betis,newcastle e boro q foram relegados têm grandes eqipas e a jogadores que podem fazer jeito e a um preço agora nao muito elevado,agora..

de todos os que desceram...rosina  :smitten: ...é uma paixão...
mesmo assim ainda deve de ser muito caro.

M.Mostovoi

sou um fervoroso adepto há 30 anos e perante o que tenho visto na comunicação social contra o nosso clube, peso que é a altura de todos reagirmos. Quanto ao tópico há alguma novidade acerca do reyes?

Jolipa

O Benfica precisa de estabilidade. Ao comprar tem de vender. Caso contrário este plante chega. Mandem vir um dos avançados que está emprestado ou o Nelson. Obrigado e é tudo.

Platini

PS- Não sei se temos possibilidades para ele

Lost_88

Citação de: Platini em 01 de Junho de 2009, 00:28

PS- Não sei se temos possibilidades para ele
Era bom..
mas nao me parece possivel, com tantos clubes alemaes atras dele..

PAslb

Citação de: PAslb em 01 de Junho de 2009, 00:16
"A SAD do Benfica apresentou um resultado líquido negativo de 18 milhões de euros, nos primeiros 9 meses da época 2008/09, segundo os resultados do terceiro trimestre.

De acordo com o comunicado divulgado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o resultado líquido da SAD encarnada foi de 18.450.273 euros negativos, contrapondo com os 3.684.109 positivos registados no mesmo período da época 2007/08".

Isto é que é preocupante!
Sem resultados desportivos!
Sem dinheiro!
Desiludam-se aqueles que pensam em grandes contratações!
Não podemos entrar em loucuras de contratar jogadores caros, as contratações têm de se cingir aos lugares mais carenciados do Plantel e mesmo assim temos de vender jogadores para financiar as contratações.

Vendas: Quim, Luisão e Katso,
Saídas: Reyes
Entradas: Andújar (GR), Ricardo Rocha (DC), Seydou Doumbia (MD/AV) e Néne (AV).

Fechava o Plantel! :flagglorioso:

M.Mostovoi

alguém sabe alguma coisa sobre o reyes?

Platini

Outro q não sei se é possível é o Pizarro, q fez uma excelente época