Plantel para 2009/2010

Jolipa

Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 16:19
O Ricardo Rocha deve ir para o Vitória de Guimarães. Ainda no sábado passado me disseram que o Cajuda o queria e que ele ia aceitar, uma vez que foi ele que o lançou para a alta roda do futebol. Além de que o R. Rocha foi formado no Vitória.
Vidente.

SilverSurfer

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 16:03

E agora a notícia bombástica:

Segundo a imprensa italiana, Benfica faz proposta de 7M de euros pelo Gomis!.. :)

http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/70029/Ecco+Gomis,+&quot%3Bgemello&quot%3B+di+Drogba

:huh: 7 M? Gomis?

Eu gostava...

n sei pork xeirame a treta

Chus

Citação de: Jolipa em 01 de Junho de 2009, 16:21
O Ricardo Rocha deve ir para o Vitória de Guimarães. Ainda no sábado passado me disseram que o Cajuda o queria e que ele ia aceitar, uma vez que foi ele que o lançou para a alta roda do futebol. Além de que o R. Rocha foi formado no Vitória.
Vidente.

nao foi formado no vitoria .. foi no braga... alias para ser mais preciso foi no Famalicão

LibetiNNe

Citação de: benficadesde1990 em 01 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: Chus em 01 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Junho de 2009, 16:15
Alguém me explica para que é o Gomis?

talvez.. para jogar futebol ??
Receio que seja para substituir o Cardozo.
receias? cardozo é bom , gomis é do nivel de um chelsea ou de um manchester

LOOOOOL.

ai a CS ... a CS

futeboldelite

Citação de: SilverSurfer em 01 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 16:03

E agora a notícia bombástica:

Segundo a imprensa italiana, Benfica faz proposta de 7M de euros pelo Gomis!.. :)

http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/70029/Ecco+Gomis,+&quot%3Bgemello&quot%3B+di+Drogba

:huh: 7 M? Gomis?

Eu gostava...

n sei pork xeirame a treta

e eu sem $ para comprar tabaco. Haja dinheiro

PiccoloBomber

Gosto pouco de revoluções.

BENFIKA

7M pelo gomis...se algum fundo de investimento achar que o gajo pode evoluir e valorizar é bem possivel...
Esta época grande parte dos jogadores a comprar pelo benfica vao ser negocios parecidos com o do ramires, com dinheiro vindo de fora do benfica.

benficadesde1990

Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: benficadesde1990 em 01 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: Chus em 01 de Junho de 2009, 16:17

talvez.. para jogar futebol ??
Receio que seja para substituir o Cardozo.
receias? cardozo é bom , gomis é do nivel de um chelsea ou de um manchester

LOOOOOL.

ai a CS ... a CS
queres explicar?

Miguelito22

O ricardo rocha era muito bem pensado po nosso benfica ainda por cima a custo 0 e assim voltava para onde nunca devia ter saido...o luisao ao ser vendido recebemos no minimo 10 milhoes e assim tambem tinhamos o suficiente pa comprar o reyes em definitivo e ainda restava dinheiro pa outras contratacoes como extremo direito e um avancado por exemplo porque em termos centrais so perdiamos um capitao porque ficavamos com 3 centrais jovens e com talento mais o ricardo rocha experiente e tambem conhecedor do benfica.

Edu

Se for para jogar com 2 avançados, é preferivel do que estar a "estragar" o Aimar..
A ideia também pode ser substituir o Cardozo (espero que não)
Para mim é importante a entrada de um avançado movel, mais rapido que o Cardozo.. No entanto, acho que não estamos em altura de gastar Milhões, por isso...

Até porque a prioridade deveria ser o Reyes, no meu ponto de vista... Isto também depende do esquema tactico...

xeriff

o roberto sousa e o ricardo rocha eram bem sacados

HugoCastro

Citação de: Jolipa em 01 de Junho de 2009, 16:21
Vidente.

Não sou vidente. Simplesmente estou a contar o que me disse o meu antigo colega de curso que trabalha na área da comunicação do Vitória de Guimarães. Quanto à formação, o Ricardo Rocha foi formado aqui em Guimarães.

Jolipa

Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2009, 16:26
o roberto sousa e o ricardo rocha eram bem sacados
Roberto Sousa não acredito. Gostamos de dar nomes por dar. Mas pronto.

PiccoloBomber

Acho que precisamos de um avançado completamente diferente do Nuno Gomes e do Cardozo, um avançado agressivo, que ande em toda a frente de ataque, e que seja possível conciliar com o Nuno ou o Cardozo.
O Gomis parece me, para substituir o Cardozo.