Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Citação de: vitor.np em 01 de Junho de 2009, 18:59
:2funny:
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Junho de 2009, 18:57
Vendas:
-Moretto 2M?
-Bynia 1M?
-Di Maria 20M?
-Luisão 12M?
-Katso 3M

Entradas:
-GR ?
-Ramires 7,5 M
-Reyes (restante passe) 6M
-Patric ?
Moreto 2 milhoes :2funny: :2funny: :2funny:
acho que nao nos podemos rir mt porque pagamos 4M pelo Balboa

vitor.np

Citação de: vitor.np em 01 de Junho de 2009, 18:59
:2funny:
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Junho de 2009, 18:57
Vendas:
-Moretto 2M?
-Bynia 1M?
-Di Maria 20M?
-Luisão 12M?
-Katso 3M

Entradas:
-GR ?
-Ramires 7,5 M
-Reyes (restante passe) 6M
-Patric ?
Moreto 2 milhoes :2funny: :2funny: :2funny:
desculpa amigo mas nao concegui resistir o Moretto como muito 1 milhao e ja era um grande negocio-

KingSize

Não faria muito sentido para mim mais um médio que não um trinco, mas ando com a sensação que o Bruno Aguiar pode vir cá parar...

The_Devils_Advocate

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 19:04

Não faria muito sentido para mim mais um médio que não um trinco, mas ando com a sensação que o Bruno Aguiar pode vir cá parar...
Vinha dizer agora o mesmo antes de fazer refresh.
Acho que está livre  :-X

Mika21PA

MxPxFx

RICARDO ROCHA para mim, a custo zero, era para ontem!!!

Elvecchio

Mark Gonzalez e Rolando Bianchi (Betis e Torino respectivamente) não seriam boas escolhas tendo em conta o valor dos jogadores, idade e preço se calhar mais em conta devido á descida de divisão dos dois clubes?

Isto ... digo eu armado em olheiro ...

MxPxFx

Juntava-se ROCHA a MAXI, VÍTOR, AMORIM, DAVID LUIZ e LUISÃO (grupo de jogadores com qualidade e que sentem a camisola).

tiagoterceira

o ricardo cocha livre..é um optimo negocio..espero k nao andem a chonar!

MxPxFx

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 19:22
Mark Gonzalez e Rolando Bianchi (Betis e Torino respectivamente) não seriam boas escolhas tendo em conta o valor dos jogadores, idade e preço se calhar mais em conta devido á descida de divisão dos dois clubes?

Ter capacidade para ver o óbvio tem de ser elogiado neste fórum, visto que 80% do pessoal teima em sonhar.

Elvecchio

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 19:22

Ter capacidade para ver o óbvio tem de ser elogiado neste fórum, visto que 80% do pessoal teima em sonhar.

:winner:

Johnny|SLB

ricardo rocha POR FAVOR! tenho saudades daquela entrega fdx..

Elvecchio

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 19:21
RICARDO ROCHA para mim, a custo zero, era para ontem!!!

De facto  ... a custo zero ... pensando bem ... era muito bem visto! Se o Luisão sair que é o mais certo, ficariamos com os 3 miudos na linha da frente para agarrar a titularidade e o Rocha sempre pronto para lhes dar uns calduços quando se pusessem a fazer merda!

Didiman

Ouvi qualquer coisa num programa ( Tertúlia creio ) perto do final do programa, num possível regresso de um médio ( ? ) - ou seria "jogador" - que tinha sido campeão e que poderia regressar ao Benfica.

Gonçalo Santos

Ouvi dizer que tem interessados e que não são poucos