Plantel para 2009/2010

BENFIKA

ricardo rocha a custo 0 acho que podia ser um bom negocio.
Nao seria o melhor central, mas iria ser muito util, alem de ja conhecer a casa e ser raçudo

Gonçalo Santos

AFINAL NÃO SOU SÓ EU QUE QUER O RICARDO ROCHA, graças a Deus !  :bow2:

Slatz

Becken

shinning___power

Ricardo Rocha ?

por favor ...  :disgust:

Dudek

Bruno Aguiar para quê? É inferior a todos os médio centro que o Benfica tem: Amorim,Ramires e Martins!

porra! era uma desilusão se isso se verificasse.

jocapeixoto

Eu quero o Ricardo Rocha.

Didiman

person10

Ricardo Rocha ( a verificar se a venda do Luisao ) tem de vir ! e o central que melhor encaixa e sem custos...portugues expriente e sem muitos custos...a qualidade podia ser melhor mas qualidade ja ha e muita nos nossos miudos

Joaoac

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 19:04

Não faria muito sentido para mim mais um médio que não um trinco, mas ando com a sensação que o Bruno Aguiar pode vir cá parar...

Ouvi qualquer coisa num programa ( Tertúlia creio ) perto do final do programa, num possível regresso de um médio ( ? ) - ou seria "jogador" - que tinha sido campeão e que poderia regressar ao Benfica.

Quem dera que fosse verdade..sempre gostei do futebol do Everson e do Paulo Almeida,gostava muito de ter um dos dois de volta  :metal:

Johnny|SLB

O Ricardo Rocha nao faria falta se o Luisao ficasse.. Como o luisao provavelmente vai de vela... Diria que um central experiente, que conhece o campeonato e o Benfica e com uma atitude de campeao.. Que faz mta falta, especialmente a custo 0..

Leonzo

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 19:04

Não faria muito sentido para mim mais um médio que não um trinco, mas ando com a sensação que o Bruno Aguiar pode vir cá parar...
Tens acompanhado o Bruno, tenho ouvido dizer que evoluio muito como jogador....

Ele até tinha uns pezinhos +/- faltava-lhe era rodagem...

Se se confirmar, cheira-me que tem dedo do Jorge Jesus, pelo tipo de jogador que é... :whistle2: