Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:10
                      Amorim  Ramires
                                Aimar
           Sergio Garcia   Cardozo     Reyes

Tem de ser assim....

O Jonas será assim tão impossivel ?

Em principio sim....

Jorge.P_

E contratar jogadores que fazem falta? E, já agora, ao alcance...

Jakub

O Ricardo Rocha acredito que continuará por Inglaterra ou por outro lado qualquer...

Ele sabe das suas limitações e que terá dificuldades em se assumir como pedra basilar em qualquer defesa de equipa com grandes aspirações, mas à boa maneira portuguesa tá cum um belo emprego, não trabalho...

Coçar a micose um ano inteiro, ó ó...maravilha!

entrecampos

Citação de: sv19 em 01 de Junho de 2009, 20:11
o rocha nao era mal pensado,é a custo zero e vende-se o luisao e o katso pk é preciso dinheiro.. o banfica nao pode gastar..

quim

maxi                     d.luiz                          miguel vitor        a.pereira

amorim                   ramires

pablito aimar

saviola                          reyes(di maria)

cardozo

para alem do k ja comprámos,patric,ramires e possivelmente alvaro pereira, so ia buscar o rocha a custo zero e o saviola emprestado.. vendia o luisao e o katso e se possivel makukula( se tiver mercado)
temos de poupar,o plantel tem qualidade,chega de revoluçoes. teinador e como o quique vai mesmo embora era o jesus

Lá volta o Saviola, todos os anos...

abraço

luis___alex

aimar é muito bom

continuo a cahr aimar um grande jogador
mas acho que este sistema se adaptava melhor a portugal

aimar estria sempre pronto a entrar para o lugar de pastore ou ramires, e para entrar num possivel losangulo

AS GRANDES EQUIPAS TEEM GRANDES ALTERNATIVAS

PORRAR
se é para sonhar na pré época então deixem-me sonhar com alguma coisa que eu ache em grande
mas mesmo sendo sonho acho que este poderia ser realidade

e mais
deixo ó uma frase

" CARO É O QUE NÃO PRESTA"

Jeremy

Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela

VanMASTER

Citação de: sv19 em 01 de Junho de 2009, 20:11
o rocha nao era mal pensado,é a custo zero e vende-se o luisao e o katso pk é preciso dinheiro.. o banfica nao pode gastar..

quim

maxi                     d.luiz                          miguel vitor        a.pereira

amorim                   ramires

pablito aimar

saviola                          reyes(di maria)

cardozo

para alem do k ja comprámos,patric,ramires e possivelmente alvaro pereira, so ia buscar o rocha a custo zero e o saviola emprestado.. vendia o luisao e o katso e se possivel makukula( se tiver mercado)
temos de poupar,o plantel tem qualidade,chega de revoluçoes. teinador e como o quique vai mesmo embora era o jesus
ui saviola sonham muito

lonstrup

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Junho de 2009, 20:16
E contratar jogadores que fazem falta? E, já agora, ao alcance...
tá quieto

segunda-feira é a "south american youth night" sendo que ao lado é a "nostalgia"

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

Exacto MAS... sugiro o RICARDO ROCHA porque com estes 18 de prejuízo já me estou a consolar minuto a minuto pela saída mais que provável do LUISÃO e tendo em conta que não temos nenhum central experiente emprestado....

Acho que é uma questão de lógica. Percebes?

Se o LUISÃO ficar... é óbvio que a opção RICARDO ROCHA deixa de fazer muito sentido.

Becken

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela
:huh:

LOL

KingSize

Estou sereno, confesso.

Para já, sabemos da contratação do Patric e do Ramires, e estou bem satisfeito.
Ainda há muito Verão pela frente, mas neste até acredito que bem cedo esteja tudo, salvo uma excepção de última hora, bem definido.

luis___alex

QUANTO A RICARDO ROCHA

concordo contigo marco

é para mim melhor que qualquer portugues a actuar em portugal

Blitz

Bischoff ? Pra qe ?

Carlos Vela ? LOOOL

O Messi já agora..

kneissl

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
:huh:

LOL

LOLADA

AG

Farto de vedetas com a carreira estagnada ando eu!

Venham Nenê e Djalma isso sim!

E um guarda-redes de topo. E um defesa esquerdo de nível também.  E RR caso Luisão saia... já digo isto á muito tempo!

E já agora, se não for pedir muito... que não haja revoluções.