Plantel para 2009/2010

sv19

o savioa nao é impossivel,emprestado,ta ca o melhor amigo dele,podia-se tentar,é melhor que o suazo

Johnny7

Boas

Ja me assustei por aqui, pessoal a pedir o Nené (nao encaixa no perfil do Benfica, pelo menos jogando ao lado do Cardozo -> Minha Opinião)

Preferia antes: BAFETIMBI GOMIS...RICARDO OLIVEIRA.... (sim eu sei que sao alvos mt complicados, devido ao interesse de outros Grandes Europeus)

Quanto ao Redes o KAMENI (ja decidiu onde vai jogar, e ainda nao anunciou a nng) era este a minha preferencia para a defesa...

E o HAMSIK? ou mesmo o DENIS  (ambos do Napoles)

Espero que o Reyes fique,e deiam oportunidade a COENTRAO e ADU...

Quanto ao JONAS o ano passado teve a um passo do SLB...Mas, fugiu po Newcastle por mais uns milhoes :p

Eagle Girl

Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2009, 20:16
O Ricardo Rocha acredito que continuará por Inglaterra ou por outro lado qualquer...

Ele sabe das suas limitações e que terá dificuldades em se assumir como pedra basilar em qualquer defesa de equipa com grandes aspirações, mas à boa maneira portuguesa tá cum um belo emprego, não trabalho...

Coçar a micose um ano inteiro, ó ó...maravilha!

Ele tb ja nao esta propriamente novo salvo erro ja vai nos 30 nao é?
mas e repito.. MAS se ele ainda tivesse akela garra k demonstrou enkuanto cá esteve
entao ai sim concordava com a vinda dele, agora se vier pra ser apenas mais
uma figura de corpo presente no plantel como é o Nuno Gomes entao NAO OBRIGADA!!

Becken

Falam do Amaury Bischoff ? como se fosse um jogador qualquer...espero bem que o Wenger o segure...e vai segurar se tudo correr bem!

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

Exacto MAS... sugiro o RICARDO ROCHA porque com estes 18 de prejuízo já me estou a consolar minuto a minuto pela saída mais que provável do LUISÃO e tendo em conta que não temos nenhum central experiente emprestado....

Acho que é uma questão de lógica. Percebes?

Se o LUISÃO ficar... é óbvio que a opção RICARDO ROCHA deixa de fazer muito sentido.
não me parece que o ricardo rocha vá trabalhar de borla.

Dudek

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 20:18

Estou sereno, confesso.

Para já, sabemos da contratação do Patric e do Ramires, e estou bem satisfeito.
Ainda há muito Verão pela frente, mas neste até acredito que bem cedo esteja tudo, salvo uma excepção de última hora, bem definido.

Não olhando demasiado ao preço (que nunca seria menos de 7/8M) que achavas da opção Sergio Garcia?

Digo não olhando demasiado ao preço, porque em ano de eleições mesmo com algumas dificuldades financeiras, costuma-se cometer excessos (infelizmente)

Elvio

Pois a minha equipa era esta , e só contratava o Reyes .

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

Não quero mais estrelas caras para nada

MxPxFx

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela

er.... HELLO!!! Anybody home?!?!?

VALEBEM

O Rocha é um central fraquíssimo... Mais vale subirmos o Roderick Miranda...

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2009, 20:08
LANÇO UM DESAFIO
com jogadores minimamente possiveis para nós alguem consegue fazer uma equipa melhor que esta?????AMORIM

RAMIRES                               PASTORE

JONAS                                                                                            REYES
                                                 CARDOZO
3 jogadores de meio campo com ca+pacidade para ganhar a bola, com grande disponiobilidade fisica e tática, e em que todos sabem subir.
na frente 2 als bem abertos mas que fariam diagonais á vez para se juntar a cardozo.

com ciro pronto a entrar para qualquer dos lugares da frente

apontem-me as vossas preferencias e justifiquem por favor

Luis não me leves a mal mas eu não aceito o teu desafio porque nós os dois a ver bola somos o dia e a noite ... O Pastore não conheço mas esse Jonas e o Cardozo são muito molengões para o meu gosto ... Num dia mau do Reyes esse ataque ia parecer um daqueles coros alentejanos ...

Para alem disso 95% dos planteis aqui postados não me agradam e carecem de realidade ... especialmente financeira ...

P.S - Embora eu saiba que o marcopauloferreira adora o Ricardo Rocha desde sempre, não posso deixar de concordar com ele. Seria uma azelhice de todo o tamanho não aproveitar esta oportuindade.

Becken

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 20:20
Pois a minha equipa era esta , e só contratava o Reyes .

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

Não quero mais estrelas caras para nada

Nao gosto dessa Tactica!  ;D

Didiman

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 20:21
O Rocha é um central fraquíssimo... Mais vale subirmos o Roderick Miranda...

Calma ainda tem mais um ano de júnior

Wanted

Citação de: Johnny7 em 01 de Junho de 2009, 20:19
Boas
Ja me assustei por aqui, pessoal a pedir o Nené (nao encaixa no perfil do Benfica, pelo menos jogando ao lado do Cardozo -> Minha Opinião)
Preferia antes: BAFETIMBI GOMIS...RICARDO OLIVEIRA.... (sim eu sei que sao alvos mt complicados, devido ao interesse de outros Grandes Europeus)
Quanto ao Redes o KAMENI (ja decidiu onde vai jogar, e ainda nao anunciou a nng) era este a minha preferencia para a defesa...
E o HAMSIK? ou mesmo o DENIS  (ambos do Napoles)
Espero que o Reyes fique,e deiam oportunidade a COENTRAO e ADU...

Quanto ao JONAS o ano passado teve a um passo do SLB...Mas, fugiu po Newcastle por mais uns milhoes :p

HAMSIK  :buck2:  nao queres o essien tambem ?

Jeremy

Citação de: blitz0 em 01 de Junho de 2009, 20:18
Bischoff ? Pra qe ?

Carlos Vela ? LOOOL

O Messi já agora..
O Bischoff é um bom jogador muito melhor que o Ruben Micael e o Carlos Vela quer sair do Arsenal porque quer jogar mais e o Wenger nao o quer deixar sair definitivamente so por emprestimo e porque nao o Benfica nao o ir a buscar?

Jorge.P_

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Junho de 2009, 20:16
E contratar jogadores que fazem falta? E, já agora, ao alcance...
tá quieto

segunda-feira é a "south american youth night" sendo que ao lado é a "nostalgia"

Enfim