Plantel para 2009/2010

Monraigon

epA,deixem-se lá de craques da bola:

-keeper
-alonso
-bruno china
-nene
-yazalde

...mantenham o reyes e o luisão(se venderem este,tragam o nunes),vendam o di maria,o katsos e o yebda,e tentem-se livrar de algum "lixo" que anda no benfica,se possivel fazendo algum dinheiro,se nao...ofereçam-nos que poupar no ordenado ja nao é mau.

...façam regressar alguns emprestados e promovam alguns miudos...e está o plantel feito.

sem loucuras,sem milhoes.que disso...já estou eu farto.    façam isto...baixem as expectativas,plo menos nao se ia ver o circo de pre epoca...seria apenas uma equipa de futebol

o plantel já é bem bom,é só colocar jogadores em posições carenciadas.e não são precisos novos messis,novos kakas etc etc etc...

Red Bullet

Citação de: Dope em 02 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2009, 00:21
Vejo com preocupação estas aquisições para o nosso plantel, na estando ainda definido qual o nosso treinador, e consequentemente o modelo de jogo a aplicar.

O Ramires joga em qualquer tactica, o patric penso que foi comprado porque faltava 1 defesa direito...
Pois, e se o treinador q vier puser a seguinte questão: "pq é q n compraram o Zé Estêvão  q era melhor, mais barato, e  mais do meu agrado?"

Becken

Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 00:27
epA,deixem-se lá de craques da bola:

-keeper
-alonso
-bruno china
-nene
-yazalde

...mantenham o reyes e o luisão(se venderem este,tragam o nunes),vendam o di maria,o katsos e o yebda,e tentem-se livrar de algum "lixo" que anda no benfica,se possivel fazendo algum dinheiro,se nao...ofereçam-nos que poupar no ordenado ja nao é mau.

...façam regressar alguns emprestados e promovam alguns miudos...e está o plantel feito.

sem loucuras,sem milhoes.que disso...já estou eu farto.    façam isto...baixem as expectativas,plo menos nao se ia ver o circo de pre epoca...seria apenas uma equipa de futebol

o plantel já é bem bom,é só colocar jogadores em posições carenciadas.e não são precisos novos messis,novos kakas etc etc etc...

Outra vez?

Joaoac

Stok Off -  Ricardo Rocha , Jorge Andrade , Maniche , Costinha , Seitaridis , Hugo Viana..

Alguem interesado?!?  ;D

Lost_88

Citação de: Joaoac em 02 de Junho de 2009, 00:28
Stok Off -  Ricardo Rocha , Jorge Andrade , Maniche , Costinha , Seitaridis , Hugo Viana..

Alguem interesado?!?  ;D
LOL

Bakari

Os treinadores a partir de agora deveriam ser contratados só para treinar. Teem de viver com o k há no burgo e è pegar ou largar, acertos só mto, mto pontuais.

Piment

kameni ; alvaro pereira ; reys ; nene ; guilherme do cruzeiro ; chegavam estes

Gonçalo Santos

Citação de: Piment em 02 de Junho de 2009, 00:30

O Guilherme foi para o Dinamo

jocapeixoto

GR- Alguém, Moreira, Quim
DE- D.Luiz, R.Lima
DC- M.Vitor, Sidnei, R.Rocha
DD- Maxi, Patric
MC- Ramires, Amorim, Pimenta, C.Martins, Yebda
EE- Coentrão, Yartey, J.Ribeiro
ED- Urreta, Eliseu
AV- Cardozo, N.Gomes, Mantorras, Oliveira?

Vender - Luisão, Di Maria, Katso - 30 a 35 milhões? Compensar o passivo de 18 milhões e o facto de não irmos à Champions.

Esta equipa é mais fraca que a equipa da época passada mas não podemos continuar a gastar rios de dinheiro. Continua a ser um plantel bastante forte se vier um bom treinador ---- Jorge Jesus.

Dope

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2009, 00:27
Vejo com preocupação estas aquisições para o nosso plantel, na estando ainda definido qual o nosso treinador, e consequentemente o modelo de jogo a aplicar.

O Ramires joga em qualquer tactica, o patric penso que foi comprado porque faltava 1 defesa direito...
Pois, e se o treinador q vier puser a seguinte questão: "pq é q n compraram o Zé Estêvão  q era melhor, mais barato, e  mais do meu agrado?"

Easy, mostrasse lhe um daqueles videos de youtube em que todos os jogadores parecem o messi que o novo treinador diz logo que temos plantel para ganhar a champions (neste caso a liga europa) :2funny:

Bakari

O Rui Costa como DD  tem conhecimento para preencher os lugares carenciados. Há k pôr fim a essas compras de última hora com o aval dos treinadores.

Joaoac

Citação de: Piment em 02 de Junho de 2009, 00:30

em que posiçao joga esse guilherme do cruzeiro? Havia la um que era avançado que era muito bom jogador,mas esse ja saiu de la já a algum tempo

emune

Citação de: Joaoac em 02 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Jakub em 02 de Junho de 2009, 00:16
O Porto não o conseguiu em Dezembro, mas agora vai (tenho a certeza) contratar o Gabriel Mercado pa substituir o Bruno Alves...
off topic:
Não é que isto interesse muito mas: o bruno alves ja assinou  a bastante tempo pelo AC MILAN , 5 epocas, nao sei o valor da mesma. Mas tenho a certeza absoluta

Se oBruno Alves for vendido ao Barça como se fala,acredito que venha algum jogador no negocio ou o henrique ou o caceres

Becken

Citação de: Dope em 02 de Junho de 2009, 00:31

Easy, mostrasse lhe um daqueles videos de youtube em que todos os jogadores parecem o messi que o novo treinador diz logo que temos plantel para ganhar a champions (neste caso a liga europa) :2funny:

Dope, falas como se nao tivesses usado nenhum video desses.....

emune

Citação de: emune em 02 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: Joaoac em 02 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Jakub em 02 de Junho de 2009, 00:16
O Porto não o conseguiu em Dezembro, mas agora vai (tenho a certeza) contratar o Gabriel Mercado pa substituir o Bruno Alves...

Se oBruno Alves for vendido ao Barça como se fala,acredito que venha algum jogador no negocio ou o henrique ou o caceres

off topic:
Não é que isto interesse muito mas: o bruno alves ja assinou  a bastante tempo pelo AC MILAN , 5 epocas, nao sei o valor da mesma. Mas tenho a certeza absoluta