Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: Edu_dv em 02 de Junho de 2009, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2009, 09:29
Segundo o Reco Reco - e ñ só (alguns blogs) - o Benfica continua mesmo interessado em Gomis...

Só tenho uma palavra para este senhor - CRAQUE

Ontem não se falava em 7M? e mesmo que não seja tanto.. Não ha dinheiro nem para o Reyes.. isto está complicado

Mas o Reyes pode n caber nas escolhas de um JJ..já o Gomis é um avançado óptimo para um 4*4*2 losango..

Por outro lado, poderá haver o dedod de investidores, e fazermos com o Gomis como o OM fez com Drogba..e vendê-lo por balúrdios dentro de 2 aninhos..

Oh ghost mas temos tantos extremos.. Deitar tudo abaixo? mesmo que venha o JJ (como ainda espero) não acredito que a gente não jogue com medios alas... É o Di Maria, o Balboa, o Urreta, o Coentrão, o Carvalhas... e ainda temos os juniores..
Podemos dizer que o Urreta pode jogar a Avançado e o Di Maria também, mas não são essas as suas posições naturais..

Eu quero que os jogadores façam a tactica e não adaptar uma vez mais a tactica aos jogadores.. Esta equipa está talhada para um 4-2-3-1 ou 4-3-3

Malagueta

era grande fã e praicante de CM/FM... aí o ppl vai vendo sempre alguns jogadores (lembro-me perfeitamente do pablito aimar e javier saviola que tiveram sucesso, tal como riquelme, outros que era bons no jogo mas na realidade nunca deram muito, caso de palermo (enquanto europa. na argentina é dos melhores finalizadores), julius agahowa, doni, etc).
hoje em dia temos o fenomeno da internet e podemos ver jogos online dos principais campeonatos mundiais!
ora onde eu quero chegar é, será com estes meios todos nenhum de voces conhece um avançado alto, rapido, agil, tecnicista e finalizador?
especie de zlatan, iaquinta, pazzini, toni, cada um com as devidas comparações...
aquele plc do hadjuk (croacia) vale alguma coisa?
nao existe nenhum nordico? tivemos casos de grande sucesso...

romao85

o dinheiro que se vai gastar para despedir quique e para contratar jesus....quase chega pra comprar reyes...
sinceramente acho melhor negocio a contratação de reyes...~
:slb2: :slb2:

lonstrup

é pena pá
mais um dia sem cenouras nas capas dos jornais. estes jornais já não conseguem descobrir nada? nem o record? ou os seus serviços foram requisitados para outros trabalhos?

PiccoloBomber

Se o River quer o Aimar, é simples.
Faz- se um troca, sai Aimar e entra Buonanotte e Falcão.

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Junho de 2009, 10:18

O Buonanotte não tem fisico para um campeonato europeu

Eagle Girl

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Junho de 2009, 04:29
Citação de: BoRbA em 02 de Junho de 2009, 03:13
http://www.fcporto.ws/Forum/index.php

visit and enjoy

-.-'
Eu pasei por lá agora e fique espantado com a grandesa do nosso Benfica.

Nos topicos dos porkos a quantidade de folhas nos topicos é 3, 5, 8!  nem mais do que isso!   :2funny:

No nosso serbenfiquista tudo esta acima de 200, 300, 1000 folhas!!!
PESOAL SOMOS MESMO GRANDES...   :slb2:

acredito q sim q deve ser mesmo poucas pessoas a participar
mas jamais irei la ver é uma escolha minha.. loool
mas akredito em ti deve ser algo mesmo pequeno alias como o proprio clubezeco deles
mas isto deles serem pekenos ate vai mais longe
no outro dia tava a fazer uma pesquisa no google sobre o benfica
e encontrei uma imagem do nosso estadio pintado a azul ( as cadeiras e cobertura)
e a dizer qq coisa como este é que é nosso ou este é k devia ser nosso etc..

eles até por vezes se superam
na tacanhez de pensamentos e acções..
enfim k dizer..
nao vivem sem nós!!

Somos ENORMES :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 02 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 02 de Junho de 2009, 10:00
O Gomis tem salário ENORME, esqueçam este

Tem tem..é que no St. Etienne pagam balúrdios..é verdade.. :estrelas: :estrelas:

Se te fosses informar, sabias que o Gomis está no TOP 5 do mais bem pagos em França !

Não se onde te informas amigo..é que eu vivi muitos anos em França e sigo atentamente o campeonato Francês e posso-te GARANTIR que o Gomis está longe dos salários praticados em Paris, Lyon, Marselha, Bordeús e até Mónaco..

Mas fica na tua....e com as tuas informações..

Monraigon

ou paguem...

e vamos buscar o Rosina á 2ª divisão para o seu lugar  :smitten:  (não deve ter ordenado mais alto)

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 02 de Junho de 2009, 10:19

O Buonanotte não tem fisico para um campeonato europeu
Mas, tem muito talento com a bola nos pés.
O Liedson também não tinha físico, quando veio para o Sporting e agora é aquilo que se sabe.

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2009, 10:20

Tem tem..é que no St. Etienne pagam balúrdios..é verdade.. :estrelas: :estrelas:

Se te fosses informar, sabias que o Gomis está no TOP 5 do mais bem pagos em França !

Não se onde te informas amigo..é que eu vivi muitos anos em França e sigo atentamente o campeonato Francês e posso-te GARANTIR que o Gomis está longe dos salários praticados em Paris, Lyon, Marselha, Bordeús e até Mónaco..

Não fui eu que trouxe essa tese para o fórum mas ouve bastante pessoal qe veio falar disso pó fórum, inclusive o próprio Dudek, se não estou em erro

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 10:20

ou paguem...

e vamos buscar o Rosina á 2ª divisão para o seu lugar  :smitten:   (não deve ter ordenado mais alto)
Com o Falcão e o Buonanotte resolviamos dois problemas.

Gonçalo Santos

Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 10:20

ou paguem...

e vamos buscar o Rosina á 2ª divisão para o seu lugar  :smitten:  (não deve ter ordenado mais alto)

O Rosina é impossível

Ghost.Of.Red

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 02 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2009, 10:20

Não fui eu que trouxe essa tese para o fórum mas ouve bastante pessoal qe veio falar disso pó fórum, inclusive o próprio Dudek, se não estou em erro

Yeah Right...

O St. Etienne ñ TEM dinheiro para pagar o que clubes de topo do futebol francês pagam..

Por isso o salário de Gomis está bem dentro das possibilidades financeiras do Benfica.

O pb é que é pretendido pelo Lyon e pelo PSG...(nota: para os que duvidavam de sua qualidade..deve ser por ser fracote..)

xico_da_bezana

O Aimar não vai a lado nenhum.