Plantel para 2009/2010

Eagle Girl

mas afinal quem é este Gomis?

SilverSurfer

Citação de: Eagle Girl em 02 de Junho de 2009, 13:11

é um chocolatis k joga no asse

LibetiNNe

o Gomis é o Nuno depois de umas 20 ou 30 secções de solário.

Chus

não acho o beto superior aos que ca temos....

darkwolf

Para mim o melhor GR portuguÊs é o Moreira, gostem ou não.

MxPxFx

O que sei é que espero que o plantel esteja fechado até ao fim do mês mas acima de tudo a merda da indefinição à volta do treinador já se resolvia!!!

lonstrup

o guarda-redes camaronês do montjuic já tem algum acordo firmado para o seu futuro?

MxPxFx

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2009, 13:23
Para mim o melhor GR portuguÊs é o Moreira, gostem ou não.

Para mim... tinha tudo para ser há 6 ou 7 anos atrás.

Depois de ficar quase 5 anos parado... e sem ter evoluído NADA nesses 5 anos. Estou longe de pensar assim... Acho-o melhor que o QUIM... mas isso não quer dizer nada.

Desde ENKE que não temos um guarda-redes de qualidade acima da média no clube.

Airoso

Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: rkc em 02 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 11:28
o futebol ainda vive de golos...e ter um grande keeper,é como ter um ponta que marque muitos golos por ano...

no fim,os seus golos,neste caso...as suas defesas...valeram pontos...pontos que valem titulos.

já alguem escreveu um dia:

"no futebol existem 9 posições,e 2 profissões:guarda redes eponta de lança"

-o benfica precisa de um grande guarda redes como de pão para a boca.e o curioso...é que nunca como este verão,existiram tantos bons keepers disponiveis no mercado,a valores acessiveis.alguns em fim de contrato,ouro desvalorizados por más opções de carreira...outros em clubes muito pequenos...enfim.

quando penso que Isaksson  esteve aí no mercado quase de borla... ::bater:: ::bater:: ...só me apetece...sei lá... ::bater:: ::bater::

concordo com tudo, menos com a cena do ponta que faz golos. Correr depressa é muito mais importante!  :-X

para que serve um PL que corre muito e nao marca golos. para correr temos la o balboa, que so corre
DUH. Ele estava a gozar.... :crazy2:

darkwolf

Por isso marco que em Portugal não há melhor GR que ele, fazendo o nosso campeonato vazio de opções para a nossa baliza. Se tivessemos cheta ia atrás do Neuer do Schalke mas não havendo o Andujar é a melhor hipótese.

Em Itália dizem que oferecemos 2 M€ pelo Schaffer mas que o Racing Santander vai supostamente oferecer 2,5 M €

MxPxFx

MOHAMED HAGY e DOMINGUES eram dois reforços do caraças para o BENFICA!!!

Sei que ninguém os conhece... são Moçambicanos. O primeiro é médio centro... tipo TIAGO, o segundo é o melhor jogador Moçambicano que apareceu em 20 anos ou mais. Pode jogar em qualquer posição do meio campo para a frente excepto a ponta.

Baratos, bons e cheios de potencial.

20 anos se não me engano e 24 respectivamente.

O DOMINGUES é quem carrega a selecção Moçambicana às costas e é a Estrela do Supersport United, clube onde chegou há 2 anos e aonde se sagrou bi-campeão há pouco tendo sindo o melhor jogador do campeonato no 1o ano.

Pelo que me disseram, não tenho a certeza mas rezo para que seja verdade, PODE estar a caminho do Tottenham.

Já que todos falam de jogadores, eu também quis. Ao menos os que disse são bons, baratos e não têm vídeos no youtube!!!

Becken

Bem, ja que ninguem quer saber da tua pergunta...O Gomis, é um avançado Frances, que joga no AS Saint-Étienne, mas conhecido por ASSE! Tem 23 anos e é considerado por muitos o novo Drogba...que é um jogador do Chelsea...:

Drogba

Este é o Gomis, foi ligado ao Benfica! O0

aplane

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 13:24
o guarda-redes camaronês do montjuic já tem algum acordo firmado para o seu futuro?

Fala-se no glorioso, como provavel destino...

Johnny7

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 13:39

Bem, ja que ninguem quer saber da tua pergunta...O Gomis, é um avançado Frances, que joga no AS Saint-Étienne, mas conhecido por ASSE! Tem 23 anos e é considerado por muitos o novo Drogba...que é um jogador do Chelsea...:

Drogba

~

É Internacional Francês, e no primeiro jogo que realizou marcou 2 golos ;

Ja desde o ano Passado que sigo este jogador com alguma atençao, e digo-vos que o Rapaz promete mesmo muito...Mas lembrem-se que a concorrencia é muito forte!

Mas que eu gostava, la isso seria fantastico! Quem me dera que todos os jogadores tivessem a RAÇA do BAFE!

Eagle Girl

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 13:39

Drogba

Pronto ja fiquei esclarecida
Mto obrigada és um querido  :smitten: :kiss: