Plantel para 2009/2010

drullo

Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:19
Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2009, 18:14
Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2009, 13:51
O Grafite marcou esses golos todos na Bundesliga, que é uma liga onde se joga bastante ao ataque e onde o Ricardo Costa é craque. Lá até o Hugo Almeida parece jogador da bola...

+ 1 falar à toa... qt's jogos fez o Ricardo Costa? qt's minutos? quem eram os titulares? Tu segues o campeonato alemão? Hugo Almeida parece jogador da bola? Na bundesliga joga-se ao ataque? Já alguma vez viste o Grafite?
e se respeitasses a opinião?!
Era lindo não?
Começamos bem...

Opinião? falta de conhecimento!
o que quiseres mas comenta com argumentos.só um conselho.
não leves a mal.

Com ironia. E não levo nada a peito.

Corrosivo

Citação de: Jeanmaman em 02 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: Jeanmaman em 02 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Junho de 2009, 14:02
Para ver se acordam:

Estatísticas da época terminada agora

S. Ninis - 19 anos - Médio - 22 Jogos
Simao - 20 anos - Defesa/Trinco - 29 jogos
Marcelo Mattos - 25 anos - Médio - 18 jogos

Eles vão mesmo trocar um destes por um gajo por quem estão apenas a dar 3M ao que parece.... yah yah!!!

Junta 5 milhoes a mais que o Pana terá que dar ao AEK.

o Pana nessas condições nunca contratará o Katsou..apenas se chegarem a algum acordo acerca desses valores ou se o Benfica rescindir com o Katsou para que não seja transferência directa, é que haverá negócio.

O Benfica é que nao vai vender o jogador por 3 milhoes para ter que dar 5 milhoes ao Pana...

Desenrrasque-se!

E ja agora aprendam a nao contratar gregos porque eles nao são certos!

realmente é verdade, todos os gregos que cá vêm passado uns meses estão-se a queixar de desadaptação

Dudek

Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2009, 13:57
Ricardo Costa é tão craque que nem joga  :buck2: :buck2: :buck2:

e que tal falarem do que sabem??

Joga-se ao ataque sim..mas não deixa-se de pensar em defender como acontece no Brasil. As equipas na Alemanha jogam é olhos nos olhos sejam grandes ou pequenos e metem grande intensidade no jogo, o que leva a um maior número de golos no campeonato.

Não joga porque esteve lesionado gravemente, porque quando chegou foi logo titular.

e que tal falarem do que sabem??

e sabes quando chegou? a época passada. Este ano não calçou, porque pura e simplesmente existem melhores opções. Felizmente segui uns 30 jogos do Wolfs esta época.

Tens razão, mas não é mentira de que quando chegou foi titular...

Eu não vejo os jogos da bundesliga mas sigo os resumos que dá num canal alemão da ZON e sei bem que ali marca-se bastantes golos. Goleadas são o pão nosso de cada dia... Basta comparar com o nosso campeonato.

E o Diego no próximo ano na Juventos... veremos a diferença!

sim foi titular..e eu não disse que não. Mas este ano jogou pouco, e mesmo que jogasse muito não significava que era um craque.

Marcasse mais golos que noutros como o Italiano e o Espanhol, mas não significa que não seja um grande campeonato e que quem marca assim tantos golos não tenha mérito e seja um grande avançado.

Jeanmaman

O Luis Campos (versão jogador) era bem vindo! :metal:

Jeanmaman

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: Jeanmaman em 02 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: Jeanmaman em 02 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Junho de 2009, 14:02
Para ver se acordam:

Estatísticas da época terminada agora

S. Ninis - 19 anos - Médio - 22 Jogos
Simao - 20 anos - Defesa/Trinco - 29 jogos
Marcelo Mattos - 25 anos - Médio - 18 jogos

Eles vão mesmo trocar um destes por um gajo por quem estão apenas a dar 3M ao que parece.... yah yah!!!

Junta 5 milhoes a mais que o Pana terá que dar ao AEK.

o Pana nessas condições nunca contratará o Katsou..apenas se chegarem a algum acordo acerca desses valores ou se o Benfica rescindir com o Katsou para que não seja transferência directa, é que haverá negócio.

O Benfica é que nao vai vender o jogador por 3 milhoes para ter que dar 5 milhoes ao Pana...

Desenrrasque-se!

E ja agora aprendam a nao contratar gregos porque eles nao são certos!

realmente é verdade, todos os gregos que cá vêm passado uns meses estão-se a queixar de desadaptação

O Machairidis foi passar o Natal e nunca mais ninguem soube nada do homem...lol

drullo

O Machairidis não era um cabeludo? tanto jogáva a central como a trinco! Grande craque imho!

luis___alex

o video do barcelona está brutal

é um  video profissional

por falar em videos
ESTE VIDEO DEVERIA SER MOSTRADO LOGO NO INICIO DA ÉPOCA A TODOS OS JOGADORES PARA PERCEBEREM A PAIXÃO QUE É O BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=OqWzmb6dfeI

MxPxFx

E digo aqui o SIMÃO MATE é MOÇAMBICANO!!! Um dos 100 jogadores com maior futuro no mundo segundo a FIFA ou seja lá quem for que fez o estudo.

Red Guns

Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:23
Red guns, qd chegou ele foi titular pq... qd se compra um jogador em princípio é pra ser titular, é pra melhorar a equipa e ele qd chegou lá tinha 26/27 anos. Qd se compra um puto é uma coisa, qd se compra alguém já com experiência... mas depois foi recambiado pró banco.

Para ti não tenho conversa... Já percebi que és o maior, e eu até sou baixinho.  :)

Corrosivo

Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:28
O Machairidis não era um cabeludo? tanto jogáva a central como a trinco! Grande craque imho!

esse mesmo.

Tanto jogava (mal) a central como jogava (mal) a trinco

Jeanmaman

Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:28

Era esse mesmo...e nem era mau jogador.

De cabeça pronto...era igual aos outros gregos que cá estiveram.

Faço do Fyssas uma excepção.

drullo

Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:23
Red guns, qd chegou ele foi titular pq... qd se compra um jogador em princípio é pra ser titular, é pra melhorar a equipa e ele qd chegou lá tinha 26/27 anos. Qd se compra um puto é uma coisa, qd se compra alguém já com experiência... mas depois foi recambiado pró banco.

Para ti não tenho conversa... Já percebi que és o maior, e eu até sou baixinho.  :)

Os maiores eram o pringle e o dean, e eu pareço um anão :P

drullo

O Machairidis esse craque, ainda chegou a marcar um GOLAÇO no meio da rua ao sporting, se não me engano prá taça de portugal num jogo que perdemos :(

Ou tou a fazer confusão?

IronMaiden

Tanto sempre sem especular sobre contratações do Benfica???
Até já se está a tornar aborrecido

IronMaiden

Citação de: drullo em 02 de Junho de 2009, 18:35
O Machairidis esse craque, ainda chegou a marcar um GOLAÇO no meio da rua ao sporting, se não me engano prá taça de portugal num jogo que perdemos :(

Ou tou a fazer confusão?
Estás, esse era o Uribe