Plantel para 2009/2010

VanBasten

Faz-me lembrar o Ibrahim Obitch...o israelo-israelita do Beitar de Jerusalem.

klik

Citação de: bad-wave em 03 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: klik em 03 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2009, 19:25
se faz lembrar o Ibra venha ele! tive a ver um vídeo no youtube e é fantástico! Pareceu-me ter potencial para superar o Sueco, pelo que vi no vídeo. Uns 4M por ele e poderá render 20M daqui um ou 2 anos, não tenho dúvidas! E com opoder financeiro dos gajos dos emirados..era sempre a somar com a venda de camisolas.

Acorda Rui!!! Não percas este jogador  :coolsmiley: :coolsmiley:

Saudações Benfiquistas  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Querem um avançado movel com uma tecnica Fantastica como poucos, e que marca muitos golos vejam estes video todo:

http://www.youtube.com/watch?v=jmKWnhlmfYQ

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q
Gostei da finta ao redes ao minuto 6:08 do primeiro video :) partiu-o todo..

ele tem uma finta muito curta, tirar-lhe a bola é quase impossivel. É o Jogador mais caro de sempre na Asia.... Custou 5M€ ao seu actual clube.

SLF

na fox sports argentina acabaram de dizer que os dirigentes do Benfica vieram ver Buonanotte a Toulon e preparam-se para concretizar o negócio...

....hmmm, não me parece...o ano passado talvez, este ano....nah...

totta

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 20:25
na fox sports argentina acabaram de dizer que os dirigentes do Benfica vieram ver Buonanotte a Toulon e preparam-se para concretizar o negócio...

Esse moço com esse corpo seria trucidado aqui. Se já o aimar, então o tarreco do buonanotte...

tiagoterceira

Citação de: totta em 03 de Junho de 2009, 20:27

Esse moço com esse corpo seria trucidado aqui. Se já o aimar, então o tarreco do buonanotte...
podes crer o buonanotte nas "maos" dos defesas em portugal era outro k passava meia temporada no estaleiro...

klik

lol, não ha dinheiro para o Reyes e agora havia para o Diego Buonanotte...

Nah, só se o Di Maria já tivesse vendido e mesmo assim não fossem buscar o Reyes por algum motivo (Ordenado). Mesmo assim vender o Di Maria para ir buscar o Buonanotte é um erro. Apesar de tudo ainda prefiro o nosso( Para além de ja ter 2 anos de Europa), e uma troca dessas no final de contas não traria grande lucro €.

Jovens esquerdinos já temos: Di Maria, Fabio C , Yartey.

Smile

Citação de: klik em 03 de Junho de 2009, 20:30

Nah, só se o Di Maria já tivesse vendido e mesmo assim não fossem buscar o Reyes por algum motivo (Ordenado). Mesmo assim vender o Di Maria para ir buscar o Buonanotte é um erro. Apesar de tudo ainda prefiro o nosso( Para além de ja ter 2 anos de Europa), e uma troca dessas no final de contas não traria grande lucro €.

... ADU  :)

Jeanmaman

Citação de: Smile em 03 de Junho de 2009, 20:40
Citação de: klik em 03 de Junho de 2009, 20:30

... ADU  :)

Ruben Lima, Leandro Pimenta, David Simão.

No20__

Gary Medel(ou Pedro Mendes)

Ruben Amorim     Ramires
              Aimar

PS: Atenção a outro Medel, Marco Medel do Audax. Acho que vai tar em Toulon.

RockPaper

E o Alvaro Pereira, ainda nada?

Rusty Ryan

Citação de: RockPaper em 03 de Junho de 2009, 20:53

Esse que tens aí no teu perfil, Falcão, é que devia vir!!! Grande dupla fazia com o Cardozo.
Falcão - Cardozo na frente de ataque do Benfica  :D

lobotomizado

Eu estou-me a cagar para se ele nada ou não. Quero é que corra. =P

Jakub

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 19:16
Piccolo, tenho mais para ver na Argentina!  :whistle2:

Biseswar relamente, quem não o conhece?

Argentina! Que delicia os dois sevilhanos Perotti e Trecarichi, Alejandro Gomez (penso que n entrará de inicio), Pacheco, Jara, Marin...  :)

Já facturou um...

Tb já facturou!

Wach Wíinik

Citação de: lobotomizado em 03 de Junho de 2009, 20:56
Eu estou-me a cagar para se ele nada ou não. Quero é que corra. =P

lol

o_O

redbullstar

o gary medel é craque,seria o melhor medio defensivo a actuar em portugal se viesse para o benfica,tem garra,e é inteligente no posicionamento,ainda esta no chile mas nao tardara a singrar em outro clube com outra dimensao,medio direito ou extremo tinhamos o gervinho grande jogador a actuar em frança,defesa esquerdo tinhamos o kleber do internacional que ficaria mais barato que o alvaro pereira,guarda redes cavalieri, bruno,kameni e um avançado movel gosto do estilo do cristian benitez mas ja nao é para a nossas bolsas e ja esta de compromisso com o birminghan