Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Golden

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:44
Ai agora o Álvaro já é bom?!?
Então não andava tudo por aqui a venerá-lo?? :huh:
Para mim passa-me ao lado...1º porque não o conhecia,depois é muito simples:quando não há dinheiro corre-se estes risco.O Cluj já tinha avisado...

O problema não é esse denim. O problema é caírmos no rídiculo. Eles nem precisam do pereira...

Foi do género.. o Benfica vai contratar um bom jogador, pera aí... não vai contratar nao, quem manda aqui somos nós.

Vergonha. Andamos a ser constantemente comidos por estes gajos.

PAslb

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 00:44
Aposto que vai estar mais de metade do forum agora a mandar vir, e quase de certeza que nunca viram o Alvaro Pereira jogar llolol. Eu tb só o vi jogar 2 vezes, e digo que para mim passa-me ao lado. O clube tem 3 laterais esquerdos ( Fora o D.Luiz), para comprar 1 tem que pelo menos vender 1 destes.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!  ::bater::

Tacuara#7

4 milhões por um lateral era demasiado para um clube português. Ainda por cima numa posição onde até estavam bem servidos. Só os obriga mais a vender e/ou menos a reforçar-se...

Airoso

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 00:47
Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima, e até o David Luiz, quatro laterais esquerdos, e com qualidade para jogarem no Benfica.
:2funny:

STORM_13

e sinal que vem mais uma proposta milionario pelo cissoko..

p.s- esta noticia e muito bem feita para o nosso ridiculo benfica, tou a ganhar uma raiva, um sentimento muito mau por este benfica, desculpem a sinceridade

red angel

O Alvaro Pereira vai para os Porkos? não acredito ..da-se são seguidas, meus amigos muito boa noite a todos, desisto deste Benfica . estou farto.

Devil1

Slatz

Mas o gajo já assinou pelo porto?! Para já não passa de especulação...

Le imperatore

Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2009, 00:49
O que está aqui em causa nem é o jogador ser bom ou mau, o Benfica estava interessado no jogador e o processo foi-se arrastando arrastando, até que...

Enfim é mais um, e o circo continua.

Palpita-me que ainda vamos ver o 2º capítulo mas desta vez o protagonista vai ser o Zé António Reis... 

:disgust:

Jakub

PAslb

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!   

ricardoshearer

eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....

Gnr. Keenan

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 00:46
eu nem é pelo alvaro,que como ja disse...por mim era um erro gastar tanto dinheiro num lateral.

a questão é toda a novela:

deixa-se que o cluj venha dizer que ta quase tudo feito,o jogador recebe "a bola" durante 3 dias em sua casa,da entrevistas a dizer que ja torce pelo benfica,que ve os jogos todos,tira fotos com a nossa camisola...

o benfica nada faz para evitar este circo...

no fim...ta no porto.

filha da puta de circo que este pseudo clube se transformou... :tickedoff:

se virem por ai o meu benfica...avisem-me.
Totalmente de acordo.
Ninguém vem defender a imagem do clube, isso é que magoa.

TCaetano

O pessoal é tão parvo porra!! Caem no jogo do Porco da Costa. O homem só faz estas jogadas porque os adeptos labregos do clube dele ficam todos contentes e porque os adeptos do benfica se deixam afectar e depois trazem instabilidade questionado a direcção. NÃO CONSEGUEM VER ISSO^??