Plantel para 2009/2010

Magnusson

A única coisa que me surpreende neste processo todo é vocês ficarem surpreendidos.

totta

Este clube é dirigido por incompetentes, aliás nem é só a direcção, é tudo que está no clube. Nem esse gajo de 4M a um clubezeco romeno conseguiram comprar, devem ser mesmo patéticos a negociar. Eu tou-me a começar a fartar deste benfica, cada ano penso ser impossível descer mais baixo, no ano seguine toca a provar que é possível.
Nem me importa que esse pereira venha-se a revelar um flop, é uma questão de seriedade, esse episódio já durava há 1 mes, já se falava em tudo certo e não sei que mais, resultado mais um lá pra cima, igualzinho ao rodriguez, e o reyes escrevo aqui que vai pelo mesmo caminho, podem-me esfregar isso na cara se não acontecer que não me importo. Se não sabem "brincar" ao futebol que se dediquem a outra coisa, e deixem de humilhar esta instituição património do futebol europeu.

Pleasure_+_Pain

Este tipo de contratações por parte dos porcos é a forma que têm de humilhar o Benfica na praça pública...mais uma vez.

Eu quero é que se f###.

Agora ponho-me a pensar: o Rui Costa não deu a entender que o Jorge Gomes está no Benfica para termos informações sobre o que se passa lá por cima?
Quem me garante que o Jorge Gomes não dá informações sobre o que se passa cá em baixo?

Chefe

Citação de: STORM_13 em 04 de Junho de 2009, 00:51
e sinal que vem mais uma proposta milionario pelo cissoko..

p.s- esta noticia e muito bem feita para o nosso ridiculo benfica, tou a ganhar uma raiva, um sentimento muito mau por este benfica, desculpem a sinceridade
Tem que se mudar nas eleições e dar uma VARRIDELA total

Lost_88

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 00:52
A única coisa que me surpreende neste processo todo é vocês ficarem surpreendidos.
x2
Preparem-se por causa do Reyes..

Slbstriker

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 00:50
Triste..
Nao ha um negocio que se mantenha em sigilio,nao ha UM!
Depois as coisas complicam-se e por fim..
PORKOS!
Nem é pelo Alvaro pereira, mas sim por nao conseguirmos fazer um Negocio sem haver Circo!

Enfim..

É um clube de "profissionais", se calhar o prospector Jorge Gomes até teve influência neste negócio para a sua religião.

Era varrer esses incompetentes do clube, e proibir a entrada de jornalistas nas instalações do Benfica, assim muita coisa se resolvia.

jocapeixoto

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!   

Mas qual humilhação? Humilhação é perdermos com o Trofense, não é quem o Porto contrata. Temos que pensar em nós primeiro.

Le imperatore

:2funny:

Magnusson

Citação de: TCaetano em 04 de Junho de 2009, 00:52
O pessoal é tão parvo porra!! Caem no jogo do Porco da Costa. O homem só faz estas jogadas porque os adeptos labregos do clube dele ficam todos contentes e porque os adeptos do benfica se deixam afectar e depois trazem instabilidade questionado a direcção. NÃO CONSEGUEM VER ISSO^??

Ah, então um Benfiquista questionar quem manda no SEU clube trás instabilidade, ok.....

Insurrecto

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:51
eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....
deves estar esquecido do Tommasson...

Lost_88

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 00:53

:2funny:
tas te a rir de que?
é verdade..

LFVL

O A. Pereira não vem... vai prós porcos... e? Temos o Sepsi e o Ruben Lima... para quê gastar mais dinheiro. Aproveite-se e rentabilize-se o que já é nosso. Íamos gastar 4 milhões para quê? Temos dois putos com contrato... bota prá pista.

46Rossi

Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...

Tacuara#7

Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 00:52
Este clube é dirigido por incompetentes, aliás nem é só a direcção, é tudo que está no clube. Nem esse gajo de 4M a um clubezeco romeno conseguiram comprar, devem ser mesmo patéticos a negociar. Eu tou-me a começar a fartar deste benfica, cada ano penso ser impossível descer mais baixo, no ano seguine toca a provar que é possível.
Nem me importa que esse pereira venha-se a revelar um flop, é uma questão de seriedade, esse episódio já durava há 1 mes, já se falava em tudo certo e não sei que mais, resultado mais um lá pra cima, igualzinho ao rodriguez, e o reyes escrevo aqui que vai pelo mesmo caminho, podem-me esfregar isso na cara se não acontecer que não me importo. Se não sabem "brincar" ao futebol que se dediquem a outra coisa, e deixem de humilhar esta instituição património do futebol europeu.
Incompetência é quando se sabe que se está mal finaceiramente comprar um jogador para uma posição onde não é preciso reforços por 4 milhões. Isso sim é incompetência. Competência é contratar o que se preciso dentro de parâmetros razoáveis...

Slatz

Benfiquistas em depressão... Vou dar uma volta.