Plantel para 2009/2010

redpeanut

Só outra coisa.

Primeiro era um escândalo dar 4M€ por um lateral tendo o Rúben Lima nos quadros, agora já é uma vergonha perde-lo e só demonstra a falta de organização.

Le imperatore

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2009, 01:16
Acordem Benfiquistas, esta direcção é de uma incompetência atroz!

Espero que estejas também a incluir o Rui Costa!

Por mim bem pode sair pela mesma porta do vieira em Outubro

:tomates:

futeboldelite

O próximo é o Andújar.

PAslb

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: MSAM em 04 de Junho de 2009, 00:37
Tão não tinha uma puta de uma parceria com o CLUJ???
isso e tudo topos!nao percebo pk fomos jogar ao cluj no principio do ano passado ou deste nao me lembro!axo k foi o ano passado....de certeza k o porco rodriguez tb teve influencia nisto....

O benfica tambem está onde está, por falta de mentalidade dos seu associados!
É isto mesmo que o Pintinho quis com a contratação do Alvaro Pereira! Mais que contratar um jogador, semeou a discórdia no seio benfiquista, a revolta, a turbulência e vocês que fazem...... alinham na jogada dele!

Que se FODA o Alvaro Pereira!!!!!
Todos os anos eles fazem isso com dezenas de jogadores pretendidos pelo Benfica! Que me lembro só acertaram no Jardel, Rodriguez e no Lisandro, de resto têm levado muita banhada com esta historia (Panduru, Sokota, Marco Ferreira, Edgar, Rossato, Jankauskas, Kazmierczak.....); mas pelos vistos até lhe comensa!

Conseguem fazer com que os benfiquistas se desunam e deixem de pagar cotas e tudo! Conseguem fazer o que está à vista!!!

Meus amigos, um grupo bem coeso e unido só é destrutivel de dentro para fora e é precisamente isso que eles suscitam todos os anos!
Com estas provocaçõeszinhas de merda, sobre as quais deveriamos CAGAR de alto, lá vão levando a água ao seu moinho!

Tristeza, é o que vos digo! Até parece que nos roubaram o novo Eusébio! Se o Rui não bateu os 4 milhões de euros na mesa, pelo SUPER-CRAQUE ALVARO PEREIRA, ele lá saberá o que está a fazer, fdx!!!

Não te esqueças que estes jogadores quando jogam contra o Benfica empenham-se a dobrar, para provar que estão no clube certo!
O C. Rodrigues não disse que a vitória no Campeonato tinha um sabor a dobrar!
A união só se constroi com vitórias, nunca te esqueças disso! Onde é que elas estão?
O Benfica nos últimos 20 ANOS só ganhou 2 CAMPEONATOS!

STORM_13

rui costa a continuar assim tambem..

apinho

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
E o segredo ser a alma do negócio?

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O SLB tinha interesse no segredo, mas o Cluj ?

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

E claro, o fcp, sempre há procura de ocasiões destas, deu-lhes razão !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
- O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.
Então porque há segredo quando é o fóculporto e sportém a contratar?
Mas qual segredo ?
Diz-me quem esses dois contrataram em total segredo ?
O Maicon ? (Já se houve falar nisso há semanas).
O Miguel Lopes, o Varela, o Orlando Sá ? (Tudo contratações conhecidas de antemão).
O Alvaro Pereira ? (Já se sabe, e ele ainda não assinou, portanto também não  é segredo).

Agora uma coisa é aquilo que se vai sabendo nos blogs, estádios, etc...
Outra coisa é o que aparece em parangonas nos jornais. Se algum jornaleiro faz perigar um negócio ao fcp, por publicitá-lo nos jornais, tem a sua carreira profissional em risco.

Vou te dar uma dica :
- Sempre que leres um nome nos jornais a dizer que vem para o SLB, se não estiver confirmado no site oficial, ou na CMVM, há 50% de chances que vá para o FCP.
Aconteceu com o MLopes, Orlando Sá, Maicon, e A.Pereira, e só neste ano !

Não há que enganar, o fcp faz disto um campeonato á parte...

46Rossi

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:20
O próximo é o Andújar.

Buuuuhhhhhhhhhhhhh.... cuidado com o bicho papão...

AG

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2009, 01:16
Acordem Benfiquistas, esta direcção é de uma incompetência atroz!

Espero que estejas também a incluir o Rui Costa!

Por mim bem pode sair pela mesma porta do vieira em Outubro

:tomates:
Rui Costa faz parte da administração da SAD.
Rui Costa defende Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e afins.
Rui Costa faz parte também do problema e não da solução.
Tira as conclusões.

ricardoshearer

Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 01:19
Só outra coisa.

Primeiro era um escândalo dar 4M€ por um lateral tendo o Rúben Lima nos quadros, agora já é uma vergonha perde-lo e só demonstra a falta de organização.
vamos la ver se e 4 milhoes ...ve la se nao metem la algum jogador...e fazem um joguinho para a tanga.... 

Elvio

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:20
O próximo é o Andújar.
Se custar tanto como este , espero bem que o levem .

simplesmentebenfica

apinho

Citação de: vitor.np em 04 de Junho de 2009, 01:11
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
- O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.
23 amos? Fraco retorno?
Mea culpa, pensei que tivesse 29 !

Joaoac

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 01:16
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:11
Rossi, isso foi mais que falado neste fórum... foi no jogo 4 de andebol(acho!!!) que o Rui disse isso e pessoas deste fórum ouviram-no!!!

disse o que? que o jorge gomes so ta no benfica pa saber o que se passa no fcp?
Touché! ::)

ya o Rui ia mesmo dizer isso em publico arriscando-se que a conversa fosse parar a um jornal...oh pá quando se quer atacar alguem tudo serve,olhem o que o user Slb-Ag e outros tem andado a fazer ultimamente,sempre com ataques a direcçao mas na volta votaram nela...os topicos na parte do GERAL estao a virar palhaçada..tamos a falar do plantel e tem de vir a baila a direcçao e outros gajos que por la andam :estrelas:

totta

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 01:11
Uma coisa importante o porto nao nos ta a humilhar eles é que se tao a auto humilharem se porque  so mostra tudo o que eles fazem é sinal de enorme inveja que tem do benfica e entao fazem isso pa se sentirem felizes mas eles no fundo sao uns infelizes de merda porque nunca na vida vao ser um terco do que o benfica representa

Desculpa mas se tou a tentar engatar uma gaja há um mês e não levo pito e o meu rival do tempo da primária chega lá e leva-a pra casa quem fica com cara de otário sou eu não é ele...

Pagas para engatar gajas??

Tem mesmo tudo a ver, não me chateies que esta noite não tenho cabeça

Chefe

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:08

Então porque há segredo quando é o fóculporto e sportém a contratar?
Mas qual segredo ?
Diz-me quem esses dois contrataram em total segredo ?
O Maicon ? (Já se houve falar nisso há semanas).
O Miguel Lopes, o Varela, o Orlando Sá ? (Tudo contratações conhecidas de antemão).
O Alvaro Pereira ? (Já se sabe, e ele ainda não assinou, portanto também não  é segredo).

Agora uma coisa é aquilo que se vai sabendo nos blogs, estádios, etc...
Outra coisa é o que aparece em parangonas nos jornais. Se algum jornaleiro faz perigar um negócio ao fcp, por publicitá-lo nos jornais, tem a sua carreira profissional em risco.

Vou te dar uma dica :
- Sempre que leres um nome nos jornais a dizer que vem para o SLB, se não estiver confirmado no site oficial, ou na CMVM, há 50% de chances que vá para o FCP.
Aconteceu com o MLopes, Orlando Sá, Maicon, e A.Pereira, e só neste ano !

Não há que enganar, o fcp faz disto um campeonato á parte...
Em parte concordo contigo. Mas isso acontece porque nos colocamos a jeito... Eles não passam a vida e engonhar o negocio. Tem de ser rápido.