Plantel para 2009/2010

Chefe

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 02:27
«Álvaro Pereira assinou um contrato válido até à temporada 2013/14, tendo o FC Porto comprado ao Cluj, da Roménia, 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, por dois milhões de euros.
Segundo fonte do FC Porto, a restante metade do passe do internacional uruguaio pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes.
Álvaro Pereira assinou contrato com o FC Porto por objectivos, em que a remuneração dependerá do rendimento da equipa e do número de jogos em que o uruguaio participe.»

Foi com isto que não conseguimos competir?
Ou seja, o colosso Cluj cagou para o acordo que tinha connosco e fez um novo com o fóculporto.

molotov

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Junho de 2009, 02:28
a galinha da minha vezinha pões mais ovos do que a minha!!!

::)
Da maneira que somos enrrabados era para a tua por muitos mais ovos...

Simanic

O que é mais preocupante é que a compra do A. Pereira pode significar a permanencia do Lizandro.

Eles estavam a pensar vender dois jogadores Burro e Lizandro, para comprar o AP é pq deve ter surgido uma boa proposta pelo sissoko, ora se assim for, é provavel que o Lizandro fique.

Thrain

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: hlamar em 04 de Junho de 2009, 02:20
Esta notícia é de ontem:
O lateral-esquerdo argentino José Shaffer ganha cada vez mais força como provável reforço do Benfica para a próxima temporada. O primeiro alvo dos encarnados para a posição era o uruguaio Álvaro Pereira, mas as negociações com os romenos do Cluj entraram num impasse e o clube da Luz já pensa numa alternativa, nomeadamente em Shaffer, futebolista de 23 anos que representa o Racing Avellaneda.
Se já tínhamos desistido do rapaz, qual é o problema?
Toda a gente sabe que eles têm um orçamento mais elevado que o nosso?
Porquê tanto alarido?
E há quem chore!...
[/]

En dias pasados un comentador de la TV argentina ligado a Racing, dijo que habian recibido una oferta por Shaffer en el orden de 650 mil dolares.. Pero no dijo de que club era la oferta..

E que tal esse lateral-esquerdo?É bom?

Elvio

Quanto ao Patric , as dúvidas são as mesmas que em relação ao novo suíno , com umas diferenças , um é mais barato e 3 anos mais novo .

Para mim não pagar o balúrdio que os romenos queriam é uma decisão sensata , o resto passa-me ao lado . Ficava fdd se fosse o Reyes , isso sim

miguel.ferreira

Daqui a um ano vê-se se foi bom ou não o Pereira ter ido para os Porcos... Agora é especular... Não leva a lado nenhum...

Partir para outra.

Shoky

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 02:28
Há duas semanas veio nos jornais uma caixa pequena a dizer que o cebola lhe tinha ligado.

Pelos vistos ninguém reparou...

Reparei eu...
Sinceramente...isto é tudo menos surpreendente para mim...e neste caso...até fiquei contente!

Wach Wíinik

sabem la voces se esse alvaro não faz uma epoca desgraçada e esse shaffer faz uma epoca do crlho???

fmb

agora vem o Shaffer que é lateral de origem mas um autentico Grimi.... vão-se preparando!!!
apostem no Alonso caralho...

Didiman

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:30
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 02:28
Há duas semanas veio nos jornais uma caixa pequena a dizer que o cebola lhe tinha ligado.

Pelos vistos ninguém reparou...

Reparei eu...
Sinceramente...isto é tudo menos surpreendente para mim...e neste caso...até fiquei contente!

Eu disse ao King que ele ia lá parar.

"Vantagens" de viver no Porto....

Lordlothar

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Junho de 2009, 02:30
sabem la voces se esse alvaro não faz uma epoca desgraçada e esse shaffer faz uma epoca do crlho???
x2

Again

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2009, 02:30
Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: hlamar em 04 de Junho de 2009, 02:20
Esta notícia é de ontem:
O lateral-esquerdo argentino José Shaffer ganha cada vez mais força como provável reforço do Benfica para a próxima temporada. O primeiro alvo dos encarnados para a posição era o uruguaio Álvaro Pereira, mas as negociações com os romenos do Cluj entraram num impasse e o clube da Luz já pensa numa alternativa, nomeadamente em Shaffer, futebolista de 23 anos que representa o Racing Avellaneda.
Se já tínhamos desistido do rapaz, qual é o problema?
Toda a gente sabe que eles têm um orçamento mais elevado que o nosso?
Porquê tanto alarido?
E há quem chore!...
[/]

En dias pasados un comentador de la TV argentina ligado a Racing, dijo que habian recibido una oferta por Shaffer en el orden de 650 mil dolares.. Pero no dijo de que club era la oferta..

E que tal esse lateral-esquerdo?É bom?

En mi opinion no es gran cosa y no sé si tiene condiciones para vestir a camisola do glorioso.. Tal vez como suplente pero nunca se sabe.. quizas resulta una boa surpresa..

Chefe

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:32
agora vem o Shaffer que é lateral de origem mas um autentico Grimi.... vão-se preparando!!!

não. Para o Benfica tem de ser estrangeiro e vir do estrangeiro. Assim é que é bom

Elvio

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:32
É fraco ? . . . tem nome de alemão o gajo  :-X

Shoky

Preferia apostar no Alonso do Nacional...que numa adaptação...sem duvida nenhuma!