Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:10
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 01:52
Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mo-nos pa vários sistemas alternativos, e ao invés vai reforçar um rival já por si fortissimo.
O Eichner já foi para o Hoffenheim e quase de borla Bino , é pena mas o que não faltam são bons jogadores .
que diga-se, quase nunca vêm parar ao Benfica!!! sobretudo aqueles achados...

quanto ao uruguaio... não se trata de baixar as calcinhas ao que o Cluj queria, mas sim não deixar esta novela correr 1 mês, deixar o homem vestir camisolas do Benfica para os jornais, deixá-lo falar à Benfica,... , para depois ir para o Porto vir dizer que sempre quis o Porto e que ainda bem que pôde vir para o Porto!!!
é que isso é que vai acontecer....
É verdade que não são muitos , mas um Urreta por exemplo é o quê ?

Chefe

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:18
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?
Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?
Não. Já o disse que nem sequer deviamos ter começado a negociar um defesa-esquerdo por esse valor. E esotu a dizer que se era para contratar o fizessem em segredo e não com o circo à Vieira.

Será que foi o Rui Costa ou o Vieira que vieram falar que estavam a negociá-lo?? eh pá não me fodam...

Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Tem a ver com falta de resultados desportivos e com o forte investimento realizado no ano passado.!
Obviamente tem a ver com incompetencia, mas de muita gente.!

Mas olha uma coisa, se tivessemos massa, este A.Pereira já tava à muito contratado e o Rui Costa já era o maior.!

Quem disse então? Fui eu? Quem não protegeu o sigilio do negócio?

Os dirigentes do Cluj, que têm interesse em que se saiba.!! é dificil ver isso??
Porque não impedimos e encerrámos imediatamente negociações com eles e ao mesmo tempo emitiamos um comunicado a desmentir?

hlamar

Esta notícia é de ontem:
O lateral-esquerdo argentino José Shaffer ganha cada vez mais força como provável reforço do Benfica para a próxima temporada. O primeiro alvo dos encarnados para a posição era o uruguaio Álvaro Pereira, mas as negociações com os romenos do Cluj entraram num impasse e o clube da Luz já pensa numa alternativa, nomeadamente em Shaffer, futebolista de 23 anos que representa o Racing Avellaneda.
Se já tínhamos desistido do rapaz, qual é o problema?
Toda a gente sabe que eles têm um orçamento mais elevado que o nosso?
Porquê tanto alarido?
E há quem chore!...
[/]

Yeti

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

Esse é que é o problema, e depois lá bem o Pinto da Bosta mandar umas bocas. E o Reyes tb deve estar nos planos dele para variar, ele até se pinta todo para gozar com o Benfica. E nós deixamos :(

Tacuara#7

Afinal foi so por 2 por metade do passe. Não sei o que pensar...

Monraigon

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:17
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:14

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

Aqui concordo...mas infelizmente...desde que me conheço nunca vi o Benfica contratar alguém sem circo...
É impossivel!
É impossivel porque? Os outros não conseguem?

Podia custar ao principio mas depois era limpinho.
O negocio saí para a imprensa e era imediatamente enviado um comunicado à  impresa a desmentir e outro ao clube vendedor a dizer que estavam encerradas unilateralmente as negociações.

É claro que para isso tinhamos de ter a certeza que da nossa casa não saía nada.

quando se negoceia exige-se sigilo...

se escapa informação...é ligar ao clube em questao: "desculpem lá mas as negociações acabam aqui"...e depois claro,montar o nosso show off para a imprensa dizendo que nunca tivemos interessados,para que sendo ou nao verdadeiro...temos sempre esse argumento na mão.

pode-se perder um ou outro jogador no inicio,mas ganha-se respeito...e se isto passar a ser forma de actuar normal...rapidamente deixam de acontecer fugas.

problema é que secalhar as fugas de informação não sao dos outros...mas incentivadas por nós :-X

ps-pela ultima vez...não está em causa perder este jogador especificamente...mas sim a forma como se negoceia no benfica

Elvio

E se forem eles os comidos ? . . . 4 Milhões é muita fruta , logo se verá . . .

Thrain

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:21

Devem pagar de uma só vez...daí os romenos aceitarem.

Simanic

Desta vez não deu tempo nem de fazer um comunicadozito a dizer que o Benfica não estava interessado...a direcção esta a perder qualidades, antes pelo menos sabiam com algumas horas de antecedencia que iam ser comidos pelo porco.

fmb

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:21
burros é coisa que aqueles fdp não são....

46Rossi

A partir do momento que os gajos do Cluj foram "encontrados" em Portugal e confirmaram que vieram falar do Álvaro Pereira não havia por onde fugir...

Agora como se deu esse "encontro" é que era interessante saber...

Shoky

Há muito extremismo aqui hoje...
Sinceramente...a lista de contratações dos porkus corruptus diz-me 0...a não ser que comprem alguém que de alguma forma esteja ligado ao Benfica...aí sim, admito a azia!
Se nos "roubarem" o Reyes...será um pesadelo...mas até agora...fizemos 2 contratações muito boas...Patric e Ramires...como eu não como tudo o que a imprensa diz...até agora ainda não vendemos ninguém...

A ver vamos...até agora, nota positiva...até neste desistir de contratar o Alvaro Pereira...foi a melhor opção!

Só espero é que não fodam tudo nas próximas semanas...com os dossiers Cardozo, Reyes e Luisão!

Yeti

Cada vez q se vai contratar alguém é sempre uma novela. Toda a gente sabe a fala durante semanas.... Isto mais parece a TVI  :D

fmb

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:24
Há muito extremismo aqui hoje...
Sinceramente...a lista de contratações dos porkus corruptus diz-me 0...a não ser que comprem alguém que de alguma forma esteja ligado ao Benfica...aí sim, admito a azia!
Se nos "roubarem" o Reyes...será um pesadelo...mas até agora...fizemos 2 contratações muito boas...Patric e Ramires...como eu não como tudo o que a imprensa diz...até agora ainda não vendemos ninguém...

A ver vamos...até agora, nota positiva...até neste desistir de contratar o Alvaro Pereira...foi a melhor opção!

Só espero é que não fodam tudo nas próximas semanas...com os dossiers Cardozo, Reyes e Luisão!
vai-te preparando camarada....
ah, e quanto a boa aquisição o tal Patric....hum, duvidas, muitas duvidas!!!!