Plantel para 2009/2010

apinho

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

É óbvio que o SLB, a certa altura se interessou no jogador. Parace normal que tenha feito acordo com o próprio e que tehna feito chegar uma proposta ao CLuj.

Mas também é obvio que, ao ver que o Cluj não aceitou a proposta, o interesse do SLB esmoreceu, e básicamente deixaram o négocio em suspenso:
- Se o CLuj voltasse atrás e aceitasse, tudo bem.
- Se mantivesse a sua posição não havia negócio.
Ponto final..

Eu pergunto :
Ago o SLB tem que pagar SEMPRE tudo aquilo que os vendedores querem, e sempre a pronto, e já agora baixar também as calcinhas ? Porquê ? Só com o medo que venha lá o bicho papão fcp e "roube" o jogador ?
Isso sim seria boa gestão ? Já ficavam contentes ?

__SLB__

Todos dizem:
Falta €, só incompetência, mas, ainda pensam em votar nele outra vez

S-Line

bem...tou mais descansado...a partir de hoje.
é que segundo um user aqui depois de me humilhar de outras formas e de me dizer para me associar ao FCporto, temos que ter fé nele.
É que ele daria um grande Presidente, que nunca mais seria-mos comidos nestes nogócios e que ele fará Manifs a todo o tempo em todas as modalidades!

mas a melhor para além de me obrigar a pedir-lhe desculpa e de outras formas de contacto aqui,dizer outras barbaridades...sei que ele será um cabecilha de lista e que trará o Kun Aguero e o Reyes de borla...sim senhor de borla!!!

A partir de hoje não posso estar aqui ... pois Deus(esse user) pediu-me para me retirar!
Adeus  :metal:

Monraigon

não há dinheiro????

deram milhoes por um miudo brasileiro de 18 anos,que joga numa posição onde temos um dos nossos melhores jogadores(maxi)...

e veem-me dizer que nao ha dinheiro???

um clube que se da ao luxo de dispensar alguns milhoes de euros,numa posição onde tem um grande jogador...pode ter muitos problemas,mas falta de dinheiro,não é um deles.

Joaoac

Oh Chefe já viste o topico onde estas a escrever? nao te chegam os topicos já existentes pra bater no Vieira?

Elvio

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 01:52
Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mo-nos pa vários sistemas alternativos, e ao invés vai reforçar um rival já por si fortissimo.
O Eichner já foi para o Hoffenheim e quase de borla Bino , é pena mas o que não faltam são bons jogadores .

Chefe

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?
Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?
Não. Já o disse que nem sequer deviamos ter começado a negociar um defesa-esquerdo por esse valor. E esotu a dizer que se era para contratar o fizessem em segredo e não com o circo à Vieira.

Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

voo_da_águia

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 02:04
não há dinheiro????

deram milhoes por um miudo brasileiro de 18 anos,que joga numa posição onde temos um dos nossos melhores jogadores(maxi)...

e veem-me dizer que nao ha dinheiro???

um clube que se da ao luxo de dispensar alguns milhoes de euros,numa posição onde tem um grande jogador...pode ter muitos problemas,mas falta de dinheiro,não é um deles.

Milhões?? Onde viste isso? E já agora, quem deu? o SLB?

apinho

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Humm..
Ias então PROIBIR o jornal abola de entrar um casa de uma pessoa.
Ias PROIBIR essa mesma pessoa de vestir uma camisola do SLB
Ias proibir essa pessoa de ver jogos do SLB
Ias proibir os atletas do SLB de falarem com conterraneos.

Mas isto é fascismo ou quê ?

Nmorujo

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:03

É óbvio que o SLB, a certa altura se interessou no jogador. Parace normal que tenha feito acordo com o próprio e que tehna feito chegar uma proposta ao CLuj.

Mas também é obvio que, ao ver que o Cluj não aceitou a proposta, o interesse do SLB esmoreceu, e básicamente deixaram o négocio em suspenso:
 - Se o CLuj voltasse atrás e aceitasse, tudo bem.
 - Se mantivesse a sua posição não havia negócio.
Ponto final..

Eu pergunto :
Ago o SLB tem que pagar SEMPRE tudo aquilo que os vendedores querem, e sempre a pronto, e já agora baixar também as calcinhas ? Porquê ? Só com o medo que venha lá o bicho papão fcp e "roube" o jogador ?
Isso sim seria boa gestão ? Já ficavam contentes ?

É isso mesmo... Pela mentalidade que aqui vai, o ideal era comprar qualquer jogador que interessasse pelo preço que pediam, sem negociar, apenas para não se dar o caso de aparecer a tripeiragem e levá-lo...

O Cluj anda com problemas financeiros, e a aproveitar-se do nome do Benfica para ganhar dinheiro... Segundo li, não chegaram a acordo, porque o Benfica não queria pagar tudo a curto prazo, e o Cluj queria. Se apareceu outro clube, e deu os 4 milhões que o Cluj queria, levem-no à vontade! Se andamos com problemas para vender jogadores para garantir algum encaixe, para que é que vamos gastar dinheiro à parva?

Shoky

Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!

pedro6250

PORCOS da MERD*!

Outra vez a mesma merd*... nós "encontramos" os jogadores, eles roubam...

Mas enfim, se a nossa direcção, não "deixasse passar" os jogadores em que estao intresados não seria assim...

Ou ao menos tinha-no comprado já...

Shoky

Já agora...quem fez figura de urso no meio disto tudo...foi o jogador!
Que andou de camisola e cachecol do Benfica...a ver joguinhos do Benfica com a Abola em casa dele...a dar entrevistas a dizer que amava jogar no Benfica...

Isto sim é ridiculo!

Chefe

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Humm..
Ias então PROIBIR o jornal abola de entrar um casa de uma pessoa.
Ias PROIBIR essa mesma pessoa de vestir uma camisola do SLB
Ias proibir essa pessoa de ver jogos do SLB
Ias proibir os atletas do SLB de falarem com conterraneos.

Mas isto é fascismo ou quê ?
ías fazer um comunicado a negar e por fim encerravas negociações com o clube vendedor.

HugoCastro

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!

Haja bom senso!