Plantel para 2009/2010

fmb

como queria acordar num dos próximos dias e ver que isto era tudo um pesadelo e que o Benfica não se tinha trasnformado nisto!!! o Benfica está tão, mas tão atrasado em relação aos rivais que até mete dó...
sonho com o dia em que esta escumalha seja posta fora do meu clube!!! sonho com o dia em que benfiquistas voltem a dirigir este clube e a comandá-lo com paixão, querer e muito orgulho!! não pensem em jogadores e em treinadores, pensem por favor no Benfica...no Sport Lisboa e Benfica!! esse é que está completamente descaracterizado!!!

Chefe

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 01:52
SEM DINHEIRO - PARTE II

Cada vez mais parecido, cada vez mais parecido.

E relembro que até há ultima havia apoiantes ferverosos do Azevedo que juravam a pés juntos que era tudo um enorme complot contra ele...

a História repete-se

BENFIKA

ainda nao é oficial que o Pereira tenha assinado contrato com o porto.
Pode ate ser uma falsa pista lançada pelo cluj para pressionar o benfica

apinho

O rascord e o correiodamerda devem ser periodicos de parapsicologia :

"O cm sabe que a SAD do SLB está COM MEDO DA CMVM........."

"A SAD está PREOCUPADA com a falta de propostas....."

"O record apurou que..., o record sabe que... apesar do desmentido...contráriamente ao comunicado...patati...patata"...

fmb

opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

madne0

Nunca vi ninguem do Benfica dizer k o Alvaro Pereira estava a ser negociado.
Portanto, tanto quanto eu sei este "desvio" é mais uma invenção da comunicação social estilo o do Edgar e do Kazmierczak aqui á uns anos.
Por falar nisso, que é feito destas duas estrelas? Fosse o Benfica a "desviar" dois artolas deste calibre do fcp nunca mais se calavam, os abutres.

BoRbA

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

ja viste o shaffer jogar?

Monraigon

acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Le imperatore

faz lembrar aquela vez em que o vieira foi ao México de propósito para contratar o César Delgado, veio de mãos a abanar e depois disse que foi lá passar umas férias  :2funny:

voo_da_águia

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?

Chefe

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem pedir sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.
Quem não percebe isto não percebe nada

Chefe

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59

Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

voo_da_águia

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59

Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?

Shoky

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 01:51
Uau..."desviaram-nos" um médio esquerdo que joga a lateral esquerdo...e que vai para um mês tinha tudo acertado connosco...

Que chatice...e que impresvisto tão grande...
É suposto agora insultar-mos o Rui Costa, depois de mais uma lição do mestre Pinto da arte de gozar com o povo inteiro?

Epá Rui Costa...caramba...deixas que te "desviem" assim o rapaz...não pode ser...és um amador!
Está tudo bem.

Viva LFV

Disse isso?
Muito gostas de por palavras na boca dos outros!

Só digo que já se estava a ver a fita toda...
4 Milhões por um gajo que diz "Sou médio esquerdo...prefiro jogar a médio...mas joga a lateral se me pedirem!"?

Pegue-se nesses 4 milhões e compre-se um lateral a sério...que seja lateral...ou se não der...invista-se este dinheiro no Reyes...e aposte-se no Sepsi, que tem uma vantagem...tem contrato com o Benfica!

Quanto à atitude do Porto...o costume...nem devem conhecer o gajo...é só por pirraça...
Kazmierckzak e Edgar resultaram bem...

fmb

exactamente.... aposte-se no Alonso para concorrer com o Ruben Lima!!!