Plantel para 2009/2010

Shoky

O Quim diz o quê?

O que eu já me ri...
Mas não estava à espera do quê, depois de uma época a dar franguinhos a torto e a direito...?

Ainda dizem que faz bom balneário...então não faz...quando é titular...já em 2006...foi um cinema!
Santa Paciência!

BenficaSetsFire

Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Ricazz

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 02:55

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Esta capa só demonstra a mesquinhez e ate falta de carácter do jogador e ate do próprio jornal.
Discurso encomendado para ver se nos atinge.

Roy Kent

Duvido muito que vá aquecer o banco...

Shoky

Gosto particularmente da "Operação Relampago"...quando já na semana passada o agente do 4 minutos dizia que tinham uma proposta muito boa...

Devia ser do Metalist Kharkiv por certo!

futeboldelite

Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 03:01

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Esta capa só demonstra a mesquinhez e ate falta de carácter do jogador e ate do próprio jornal.
Discurso encomendado para ver se nos atinge.

não tenho nada contra o jogador, coitado, vai fazendo o que lhe pedem

Joaoac

ora ora 4,5 M por 80% do passe..ainda a pouco o benfica é que nao sabia fazer negocios e nao sei mais o que,uma pergunta se fosse o benfica a contratar este gajo por 4,5M por 80% era bom ou mau negocio?Nao faço ideia se é bom ou mau negocio o que sei é que por esses preços acho que podemos comprar um jogador da qualidade deste ou melhor até..

ccooll_booy

Mais um que deve ser deficiente, eu para assinar demoro para aí uns 30 segundos nem tanto...

Mas lá vamos nós que ter que levar com os porcos a gabarem-se de mais um negócio feito pela imprensa que já tinha assinado etc e que o porto desvia...

futeboldelite

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:03
ora ora 4,5 M por 80% do passe..ainda a pouco o benfica é que nao sabia fazer negocios e nao sei mais o que,uma pergunta se fosse o benfica a contratar este gajo por 4,5M por 80% era bom ou mau negocio?Nao faço ideia se é bom ou mau negocio o que sei é que por esses preços acho que podemos comprar um jogador da qualidade deste ou melhor até..

joaoac, não queres dizer qual o lateral de que estavas a falar? manda por pm se n quiseres dizer aqui.. :)

molotov

Este assinou em 4 minutos, ainda levou um tempinho para descubrir qual era o lado da caneta que usava para escrever...

Engraçado é que andou a tirar pelo Benfica, a ver jogos com a familia sem sequer assinar, va la, assim foi mais rapido.

Quanto ao Rodriguez eu so peço que algum dia ele tenha o que merece.

Dos_Anjos

O gajo disse mesmo isto?

Opah vocês ficam fod*dos com o que ele diz de 4 minutos?

Juro por tudo, que a mim só me faz rir  :2funny:

O gajo nem deve saber porque lhe mandaram dizer aquilo....ahahah, que paródia  ;D ;D

Shoky

O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

helmar

E se deixassemos falar destes gajos e falassemos dos nossos jogadores? Vamos mas é falar do R. Lima, do Sepsi, do J. Ribeiro e até do D. Luis, porque estes são nossos.
Se o FDP quis ir, deixem-no ir e passamos à frente.
VAMOS MAS É FALAR DO BENFICA CRL

Ricazz

Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 03:00
Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 02:57
Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 02:52
Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: Simanic em 04 de Junho de 2009, 02:44
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os
efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com
o F. C. Cluj, da Roménia, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do
jogador Álvaro Pereira.
Esta aquisição foi realizada pelo preço de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos
mil euros) sendo que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD adquiriu 80% dos
direitos económicos do jogador.
Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as
próximas 5 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2014. A cláusula de rescisão
prevista é de € 20.000.000 (vinte milhões de euros).

Vamos ver vamos ver...também disseram que foi um disparate dar 5 milhoes pelo hulk ou os 7 pelo rodriguez.Desculpem o meu pessimismo...
x2

Esperar para ver

interessante como quando eles vão para o Norte temos sempre de esperar para ver. Quando foi para dar 7,5M por um jogador da selecção brasileira ia caindo o fórum...

Eu nunca disse que o Ramires não valia 7,5, e ate acho que foi uma grande contratação para o Benfica, mas agora não podemos estar a "gozar" por eles terem gasto tanto dinheiro por um jogador quando não se sabe o que ele pode ou não fazer com a camisola dos suinos.

não digo o contrário.

Temos de esperar para ver tanto para o que os porcos compram, como para os do Benfica.

Ele até pode ser bom, agora não me digam é que não existem bons laterais por menos de 5M
Mas isso nem esta em discussão. Claro que ha laterais melhores ate que ele por metade do preço. E espero que seja um assim que venha para o Benfica.

Agora o que nao se pode negar e que eles quando fazem um encargo tao grande por um jogador, esse tem qualidade.

futeboldelite

Este shaffer não me inspira nenhuma confiança.. :|