Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Manuel Da Costa dispensado da Fiore...

Sirgon

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:45
Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:41
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:32
Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:29
Citação de: SLF em 04 de Junho de 2009, 04:26
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2009, 03:51
Alguém me relembra o protocolo que assinámos com o Cluj, há uns tempos atrás?

tambem me lembrei disso!

ou claramente nao houve interesse por parte do benfica, ou entao isso é para rasgar...
Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:

Hah?
o menos o porto esta a investir no jogador de futuro

e esse dasse faz lembrar outros dass sobre um tal jogador de nome HULK
ou sidnen.... 
Estas a elogiar os corruptos e a atacar o Benfica, mas se reparares  A. Pereira 23 anos e Reyes 25 anos e nem ouses querer comparar os 2  :D

nao estou a elogiar ninguem mto menos a atacar o meu Benfica
só estou a dizer q deves ter dito o msm sobre o HULK e sobre o SIDEN
pq foram os 2 5M€ por 50%

sobre o Reyes sou da msm opiniao dos adeptos do arcenal do real e do Atl. e ja agr espalhois
e de TB mtos Benfiquistas
Sobre o Hulk nao falei porque nao conhecia... e foram 5,5M=50%.
O Sidnei ja conhecia e fiquei parvo pois nao é jogador para o nosso bico :drool:  Entretanto compramos o passe todo por +3M de euros e cedemos 30% da venda ao Mendes!
Tanto o Reyes como o Aimar sao jogadores fenomenais! Veremos esta epoca O0

MaKaKinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2009, 04:49

dos jogadores com melhor imprensa em portugal...

klik

Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:49

tambem me lembrei disso!

ou claramente nao houve interesse por parte do benfica, ou entao isso é para rasgar...
Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:

Hah?

ou sidnen.... 
Estas a elogiar os corruptos e a atacar o Benfica, mas se reparares  A. Pereira 23 anos e Reyes 25 anos e nem ouses querer comparar os 2  :D

sobre o Reyes sou da msm opiniao dos adeptos do arcenal do real e do Atl. e ja agr espalhois
Sobre o Hulk nao falei porque nao conhecia... e foram 5,5M=50%.
O Sidnei ja conhecia e fiquei parvo pois nao é jogador para o nosso bico :drool:  Entretanto compramos o passe todo por +3M de euros e cedemos 30% da venda ao Mendes!
Tanto o Reyes como o Aimar sao jogadores fenomenais! Veremos esta epoca O0

Essa do Sidnei etá muito mas muito mal contada.....lol.

"A SAD encarnada revelou em comunicado à CMVM a compra à Gestifute de mais 50% do passe do central brasileiro Sidnei por 2 milhões de euros. Em sentido contrário, 10% do passe de Di María foram adquiridos pela Gestifute, por 1 milhão de euros."

O restante do Sidnei custou 2M€ ou seja o Total foi 7M( 5 iniciais + 2 restantes).

pedro6250

Agora tive a ver, o shaffer é jogador duma equipa de fim da tabela (16/20) :D , com 25 golos sofridos, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas sera assim tao bom?

foNNtes

o Boca também ficou muito mal no clausura, por isso também não podes ir muito por aí, mas ya não me cheira que seja grande espingarda...

SLF

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2009, 04:49

e extremamente conflituoso...nao quis aprender portugues nem italiano quando foi para la jogar...

este vai ser um bluff do futebol
dos jogadores com melhor imprensa em portugal...

Jeremy

O Cluj nao queria jogadores do Benfica nem por emprestimo nem por troca e do Porto ja aceita. O Porto comprou 50% do gajo por 2M e eles pediram logo 4,5M ao Benfica. Eu nem me importa que este vai po Porto tinha mais pena se fosse o Reyes. So me lembro do que no ano onde o Porto comprou todos os jogadores que a CS dizia que iam pro Benfica (Leandro Bonfim, Leo Lima...), eles ficaram atras de nos e nos fomos Campeao. Espero que este Alvaro Pereira seja o novo Benitez. O Porto esta a comprar tanto jogadores que a metade vai sair por emprestimo para outros clubes portugueses, e depois claro quem vence o campeonato é o Porto

SeN$hi

tambem me lembrei disso!

Hah?

ou sidnen.... 

"Siden" , "arcenal" , "espalhois" , para nao falar dos "msm" , "q" , "mto" etc...  :huh:

MxPxFx

O BENFICA trabalha para o porco. Convençam-se disso... nós observamos, encetamos negociações... baixamos os preços, depois quando chega a hora H os gajos vão SEMPRE para o porco por metade do preço.

Ehehehehe, não estou nem um pouco chateado porque não me interessa para nada esse ÁLVARO PEREIRA. Nunca chegou a ser nosso mesmo MAS no entanto, acho que se o Cluj e o BENFICA tinham as coisas bem definidas, acabava JÁ esse protocolo, visto que eles assinaram um com os porcos... que se aturem os dois.

Viva o secretismo com que se fazem as coisas no SLB! Parabéns a todos!

Eu realmente digo isto mas estou sinceramente na boa... nem um pouco chateado.

redbullstar

ai esta a contrataçao da praxe dos porquistas para gozar conosco,o porto sempre gostou de ter laterais de sobra ora seja na esquerda(cissocko,benitez,alvaro)ora na direita(miguel lopes,sapunaru,fucile),no benfica os anos passam e os erros persistem,assim nao vamos la,se contratarmos esse shaffer é um barrete que levamos,do mesmo nivel do rojas,presinto que vai ser mais um ano a zero.

MxPxFx

Até as merdas desconhecidas por esse mundo fora já nos rejeitam?!?!

HEARTS starlet Arvydas Novikovas revealed he turned down Portuguese giants Benfica to sign for the Jambos.

And he insists that coming on as a sub against Celtic on the last day of the season justified his decision.

Novikovas went on trial with the Lisbon club last summer and Benfica were keen to offer him a deal. But the 18-year-old chose Hearts instead because of the club's strong Lithuanian connection.

He's signed a three-year deal with the Tynecastle club. He said: "The Celtic game was a great experience.

"I was a little bit surprised to play so much of the match and to be honest the first few minutes were a bit scary. But I was delighted the boss showed faith in me.

"To play in front of such a big crowd was very special and it proves I made the right decision to come to Hearts.

"Benfica wanted me to sign a contract with them but I decided on Hearts and I am happy I made the right decision."

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 07:01
O BENFICA trabalha para o porco. Convençam-se disso... nós observamos, encetamos negociações... baixamos os preços, depois quando chega a hora H os gajos vão SEMPRE para o porco por metade do preço.

Ehehehehe, não estou nem um pouco chateado porque não me interessa para nada esse ÁLVARO PEREIRA. Nunca chegou a ser nosso mesmo MAS no entanto, acho que se o Cluj e o BENFICA tinham as coisas bem definidas, acabava JÁ esse protocolo, visto que eles assinaram um com os porcos... que se aturem os dois.

Viva o secretismo com que se fazem as coisas no SLB! Parabéns a todos!

Eu realmente digo isto mas estou sinceramente na boa... nem um pouco chateado.
Eu tb nao, mas como diseste acabava ja o protocolo com este clube. O Benfica tem dinheiro para comprar so que nao quer gastar tudo numa vez, deve ter ai menos de 10M ainda para reforço e dar 5M para este gajo era ja gastar a metade sem vender por isso o Benfica nao o comprou. Como este foi deviam tentar o Mathieu ou entao meter os 2 que tem (Ruben Lima e/o Sepsi/Jorge Ribeiro)

Freire

Papa faz o que quer de nos

Laranjeira

Qe tristeza...mt mal está o benfica...deixa fugir boa parte dos jogadores qe está interessado e ainda por cima para o porto!!