Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

MxPxFx

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2009, 01:18
São tetra-campeões, ganham muito dinheiro na Champions e ainda gozam com eles! NÃO É POSSÍVEL!

Pois!! eheheheh!!! É por isso que estamos assim... vamos estar com menos campeoantos, taças e tudo mais a menos que eles daqui a uns anos e há pessoal que ainda vai estar a dizer: Deixem-nos lá, somos ENORMES... querem é copiar-nos. Não vão chegar aos nossos pés!!!

Absurdo no mínimo.

JPG

Parece que já vi este filme em algum lado.

E estamos-nos a por a jeito para isto acontecer pelo menos mais uma vez esta época...

Bela Guttmann

"Assinei em 4 minutos" - versão 2
:disgust:

(os corruptos lá de cima não têm olheiros é?)

vcart31

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 07:56
QUE VERGONHA FODA-SE !

Vergonha era pagar 4,5 milhões por um lateral desconhecido... tendo um internacional português, um internacional romeno, o titular da seleção s21 portuguesa e o titular da selção s19 portuguesa, isso para mim é que era uma vergonha pegada...

Jakub

Canella (dificil), Eichner, Villagra, entre outros, mas Schaffer não...

Por Amor de Deus, não gastem o que não têm à parva...

Sinceramente...

rastilho

E mais, pior que perder o jogador é comprar outro á pressa só para lavar a cara e dizer que já estavamos noutra... Do Schaffer eu e outros users, vimos o ultimo jogo que fez, e sinceramente a unica coisa relevante que fez durante o jogo foi ter sido expulso. Logo na altura em que se falou pela primeira vez eu pedi uma opinião a um ex colega de trabalho adepto do Racing, que disse que não era mau, mas também não era nada de especial....

Tenho um ex-colega que é Argentino e adepto do Racing, aproveitei e pedi-lhe a opinião relativamente a Shaffer, aqui vai a resposta:

"A mi me gusta ese pibe. Shaffer fue titular todo el campeonato pasado, tal vez va al banco para no arriesgarlo teniendo en cuenta la posibilidad de una venta
Es suplente de Gonzalo García un pibe que sinceramente debe tener alguna matufia en el medio porque no es más que Shaffer.
Ninguno de los 2 es Roberto Carlos, pero Shaffer a ese pendejo le pasa el trapo. El tema es que Shaffer es medio carboncito y tuvo problemas de conducta, puede que venga de ahí la determinación.
Pero a futuro Shaffer puede ser una buena inversión.
Lo malo q tiene es q le pega al arco de cualquier lado siempre q puede y la mayoría de las veces la mando a cualquier lado, le falta un poco me parece.
Los dirigentes de Racing está bien lo q hacen, tienen un pibe del club en ese puesto, y necesitan vender algo para empezar a acomodar las cosas, esta es una buena alternativa para ellos, y el precio no está mal, no están en condiciones de empezar a pedir boludeces. Creo q para ellos vender a Shaffer hoy en esa cifra sería una muy buena venta. No es un graann jugador pero tampoco hay muchas variantes en esa posición en Argentina."

Ramon Velazquez

kitnoce

Porra, que tristeza por aqui.... o Porto não roubou ninguem ao SLB. O SLB fez uma proposta, o Cluj recusou. O Porto fez uma proposta, o Cluj aceitou. O SLB fez consoante o que pode ou queria dar pelo jogador. Voces queriam que o SLB desse mais 2-3 milhoes so para o gajo não ir para o norte ???? Devem estar doidos ! Temos o Maxi, ele precisa de concorrencia. Temos o Sepsi. Temos o Ruben Lima. Acho que hà outras necessidades na equipa.

TEMOS QUE CONTAR COM OS QUE LA ESTAM E NAO COM OS QUE ESTAO NA PRIMEIRA PAGINA DOS JORNAIS !

Jakub

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 08:05

Lo malo q tiene es q le pega al arco de cualquier lado siempre q puede y la mayoría de las veces la mando a cualquier lado, le falta un poco me parece.

Bota! Venha lá o roscas, outro Pesaresi mas em versão argentina...

Ao menos apostem na prata da casa, terceiro lugar, por terceiro lugar, joga quem sente e quem merece...

fffernas

Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 08:08
Porra, que tristeza por aqui.... o Porto não roubou ninguem ao SLB. O SLB fez uma proposta, o Cluj recusou. O Porto fez uma proposta, o Cluj aceitou. O SLB fez consoante o que pode ou queria dar pelo jogador. Voces queriam que o SLB desse mais 2-3 milhoes so para o gajo não ir para o norte ???? Devem estar doidos ! Temos o Maxi, ele precisa de concorrencia. Temos o Sepsi. Temos o Ruben Lima. Acho que hà outras necessidades na equipa.

TEMOS QUE CONTAR COM OS QUE LA ESTAM E NAO COM OS QUE ESTAO NA PRIMEIRA PAGINA DOS JORNAIS !
Ora bem.

BC

Roubou? Isso são termos da Comunicação Social.

Simplesmente o Benfica não pode andar a esbanjar dinheiro sempre que lhe apetece, e dar 5 milhões por o Alvaro Pereira, era muita massa para os cofres Benfiquistas.
Agora o porto, e disso não tenho dúvidas, só faz contratações destas para destabilizar o Benfica.

A culpa é nossa, porque simplesmente NUNCA conseguimos fazer um negócio sem ninguém saber nada de nada. Por isso a blindagem do clube só pode ser feita por um senhr, que é pouco amado no Benfica.

Ahh.. o porto pagou 4,5 milhões por 80% do passe. Acham que o Benfica tem dinheiro para dar isso pelo Pereira? Nem pelo Reyes temos, quanto mais para este.

rastilho

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 08:11
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 08:05

Bota! Venha lá o roscas, outro Pesaresi mas em versão argentina...

Ao menos apostem na prata da casa, terceiro lugar, por terceiro lugar, joga quem sente e quem merece...
A mim o que me preocupa, é dizer que é meio cabr%&...

lonstrup

olha o forum a vir abaixo!!

ehehehe, isto é que não podia acontecer. podia ser fetiar muita coisa mas isto não.

por acaso já estava a tardar, sempre pensei que fosse o jesus. mas calho ser o alvaro pereira.

kitnoce

Citação de: BC em 04 de Junho de 2009, 08:13

Simplesmente o Benfica não pode andar a esbanjar dinheiro sempre que lhe apetece, e dar 5 milhões por o Alvaro Pereira, era muita massa para os cofres Benfiquistas.
Agora o porto, e disso não tenho dúvidas, só faz contratações destas para destabilizar o Benfica.

A culpa é nossa, porque simplesmente NUNCA conseguimos fazer um negócio sem ninguém saber nada de nada. Por isso a blindagem do clube só pode ser feita por um senhr, que é pouco amado no Benfica.

Ahh.. o porto pagou 4,5 milhões por 80% do passe. Acham que o Benfica tem dinheiro para dar isso pelo Pereira? Nem pelo Reyes temos, quanto mais para este.

Nem mais ! Tà tudo louco por aqui...

Bela Guttmann

Citação de: BC em 04 de Junho de 2009, 08:13

Assim de repente... Sidnei