Plantel para 2009/2010

flsb

Este Shaffer nao vale um chavo  :buck2:

redeagle7

pois é, ontem de noite um user disse aqui que tinha ouvido a noticia do pereira pro porto na antena 1, nessa altura logo trataram todos de lhe chamar mentiroso e alguns chegaram a ofender o rapaz, acho que todos esses se deviam retratar aqui no forum ou no minimo mandando PM ao moço. castigado devia ser um por exemplo que como resposta ao post desse companheiro assegurou que o acordo ja estava feito com o benfica e ja não ia fugir.

agora ao que interessa, alguem conhece bem esse Shaffer? King, tas por ai, que podes dizer sobre ele?

iloy

este clube è uma vergonha

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 09:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:05
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 09:02
Agora vamos buscar o Schaffer que é uma bela......enfim, tinha aproveitado a hipotese e apostavam no Ruben Lima, farto fartinho deste benfica.

Mas ... tou a apanhar bonés agora ... Esse Shaffer ou lá o que é, não presta é? Tou com a sensação que sou o unico que não conhece a "peça" ...

Vi 2 ou 3 jogos dele e não gostei nada, mas ponho-te a questão de outra forma: Que argentinos conheces que tenham vindo para a Europa e sejam BONS jogadores que tenham sido vendidos por 2M€....se há coisa que os clubes Argentinos sabem fazer bem é potenciar o preço dos jogadores...

Pois ... ja tou a ver o filme todo. Mas nem precisas de me por a questão de outra forma. Viste 2 ou 3 jogos e não 2 ou 3 videos no youtube e isso pra mim chega. Se fosse bom não terias ficado tão mal impressionado.

LFVL

Em vez de irmos buscar mais um desconhecido, preferia que não gastassem nada e que fossem buscar o Alonso, ou então que apostassem no Sepsi e no R. Lima.

E só digo uma coisa... fónix! 4,5M por 80% do passe do Álvaro... levem-no.

Di Nes

Já me tinham alertado para o facto do Cristian Rodriguez ter perguntado ao Álvaro Pereira se ele ia mesmo assinar pelo SLB

Edu

Epah fogo... que boas noticias para começar logo o dia... As a mrda do Porto lixa-nos sempre?? Passa-nos sempre a perna? tou mesmo lixado fdx

Elvecchio

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:08
Ainda há pessoal com dor na "tóla" ?  4.5 Milhões por 80% do passe , dasse , não admira que o tenham negociado tão rápido .

Via aberta para o Ruben

Não é isso Elvio. Por mim via aberta para o Ruben e para o Sepsi que ainda não me conseguiram provar não ser bom jogador.

A questão é que ainda não vi ninguem elogiar o Schaffer e inclusivamente o Magnusson acaba de me dizer que ja viu 2 ou 3 jogos dele.

kitnoce

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:08
Ainda há pessoal com dor na "tóla" ?  4.5 Milhões por 80% do passe , dasse , não admira que o tenham negociado tão rápido .

Via aberta para o Ruben

x2

Pena, parece ser bom....mas nao vale tanto....mais um que foi inflacionado pelo interesse do Benfica.

lonstrup

Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Bela Guttmann

Lembram-se daquela notícia que foi capa de um jornal desportivo (já não me lembro qual) que dizia algo do género:
"Rodriguez perguntou a Álvaro Pereira se ia mesmo para o Benfica"
Não será muito difícil descobrir quem lhe fez a cabeça...

Lord_of_Tuborg

grandas tenrrinhos que nós somos  :tickedoff: :tickedoff:

LFVL

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

O Veiga e os seus Eversons... não... o Veiga fez sempre grandes contratações! Epá poupem-me. Quero o Veiga é longe do Benfica.

MxPxFx

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:25
olha se querem saber para mim era 1º o alonso nacional a custo Zero
e depois outro dos quadros

depois se nao der ai sim vamos as compras

Primeiro SEPSI e RUBEN LIMA.... depois ALONSO.

Esta é a minha opinião!!!

lonstrup

É só usar a ervilha que temos dentro da caixa craniana e ler o comunicado dos porcos à cmvm, e depois ler a noticia sobre  o assunto no jornal O Jogo.

Num está a verdade nua e crua, e no outro está uma historia para adormecer parolos.