Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Certos adeptos!!!
Vives em que Planeta?
Até parece que não somos campeões por causa dos adeptos?
Se calhar tens razão! Se deixa-se-mos de ir ver os jogos do Benfica ao estádio, a direcção tinha vergonha e demitia-se!
Haja paciência!

Sebald

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:32
o mathieu já teve declarações onde afirma que vai para o valencia

tens PM

Edu

Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2009, 09:31
Rui,

Aposta no ruben lima ,ve os outros jogadores emprestados e os juniores e mal comece a epoca tenta o emprestimo de alguns jogadores diepensados de clubes de topoque sirvam para otipo de jogo do benfica,e não como neste ultimo ano "suazo".

Não gastem mais dinheiro desnessesario.

Também ja começo a estar cansado de ler mal do Suazo.. O azar do Suazo foi ter um treinador que o punha a jogar a ponta de lança... Tivesse o Quique apostado no Suazo e Cardozo na frente e aimar nas costas, tinhamos agora outra conversa...

Não era o "Eusebio" como o pintavam nem está perto de ser o mau jogador que agora dizem ser... Nem me importava que viesse para o Benfica de novo.

darkwolf

Em Itália diz-se que o Andujar foi para o Catania e que surpresa das surpresas o Porto também o queria,.

xeriff

olá a todos , quem vos disse que o pereira interessava ao benfica?foi alguém do benfica ? não ...esse interesse nunca existiu , ele que vá para o porto...quanto ao shaffer , é argentino , tenho a certeza que é bom jogador...e ponto final

nightcrowler

esse schaffer parece ser uma peça do caralho...

ai benfica benfica... não sei se hei-de rir ou de chorar...

MxPxFx

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 08:04
Canella (dificil), Eichner, Villagra, entre outros, mas Schaffer não...

Por Amor de Deus, não gastem o que não têm à parva...

Sinceramente...

SEPSI, RUBEN LIMA a custo zero. TIAGO GOMES que acaba contrato agora e vamos deitar ao lixo... ALONSO a custo zero.

Eu só estou revoltado porque nenhum dos 4 foi ainda considerado como opção por parte do BENFICA. Era fechar a merda da porta de entrada a reforços que custam dinheiro e só contratar a custo zero ou trocas por trocas.

Por mim vai-se buscar um avançado e um guarda-redes de qualidade inegável e fecha-se esta merda. Acaba-se com as novelas de verão já em Junho.

Edu

Citação de: Ouriço em 04 de Junho de 2009, 09:34
Sepsi de um lado e Patric do outro. Lindo!

O novo Maldini e o novo Maicon!! Seremos imbatíveis!

O novo Maldini é o D. Luiz... O sepsi pode ficar com a vaga do novo Chivu  ;D

sn1perhawk

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2009, 09:31
Rui,

Aposta no ruben lima ,ve os outros jogadores emprestados e os juniores e mal comece a epoca tenta o emprestimo de alguns jogadores diepensados de clubes de topoque sirvam para otipo de jogo do benfica,e não como neste ultimo ano "suazo".

Não gastem mais dinheiro desnessesario.

Também ja começo a estar cansado de ler mal do Suazo.. O azar do Suazo foi ter um treinador que o punha a jogar a ponta de lança... Tivesse o Quique apostado no Suazo e Cardozo na frente e aimar nas costas, tinhamos agora outra conversa...

Não era o "Eusebio" como o pintavam nem está perto de ser o mau jogador que agora dizem ser... Nem me importava que viesse para o Benfica de novo.

Eu não estou a falar mal do suazo,mas o suazo é um jogador para jogar com espaço para correr e cá em portugal todas as equipas jogam metidas la atras,se o suazo for para ocampeonato ingles, ai a conversa era outra.

lonstrup

então e de guarda-redes? novidades?

0dr4c1r

Eu começo a ficar cada vez mais preocupado como Porto... Está a contratar jogadores cada vez mais inteligentes...
O ano passado foi o CEBOLA que demorou cinco minutos para assinar este ano o ALVARO PEREIRA demorou 4...

P.S: Será assim tão complicado escrever o nome num papel???  ;D

Que se lixe o Alvaro Pereira, se não temos dinheiro temos que aproveitar o que é nosso, e nós até temos boas opções para o lado esquerdo... Mas continuamos com a mania das grandezas...

Bela Guttmann

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 09:36
olá a todos , quem vos disse que o pereira interessava ao benfica?foi alguém do benfica ? não ...esse interesse nunca existiu , ele que vá para o porto...quanto ao shaffer , é argentino , tenho a certeza que é bom jogador...e ponto final
Os representantes do Cluj estiveram em Lisboa de passeio... e aproveitaram e deram duas de treta com o LFV

LFVL

GR: Andujar, Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Alonso, Ruben Lima
DC: David Luiz, Sidnei, M. Vítor, R. Rocha
M: Ramires, Aimar, Yebda, R. Ribeiro, R. Amorim, L. Pimenta, C. Martins
Alas: Urreta, Coentrão, Reyes, Yartey
A: Cardozo, Nuno Gomes, N. Oliveira, Néné

nspumpkin

Fdx fiquei lixado com esta merda, o Álvaro Pereira era mesmo o defesa que precisávamos p/ a ala esquerda... o Shaffer é central adaptado à esquerda, logo daí deixa algo a desejar... Não sei se o Benfica alguma vez quis realmente o Pereira, mas se sim, mais uma vez fomos lerpados pelos porcos... porca miséria.

0dr4c1r

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: Ouriço em 04 de Junho de 2009, 09:34
Sepsi de um lado e Patric do outro. Lindo!

O novo Maldini e o novo Maicon!! Seremos imbatíveis!

O novo Maldini é o D. Luiz... O sepsi pode ficar com a vaga do novo Chivu  ;D

Eu também queria era que tivessemos o velho Reyes na esquerda e o velho Aimar ao meio...