Plantel para 2009/2010

Bakari

Ainda há dias se comentava aki k um DE por 4 milhões era demais e 4,5 milhões por 80% do passe já não è?  Infelizmente eles no norte estão com dinheiro e nós não.

Zaratustra

Citação de: jpg em 04 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Shaffer não será esse caso.

A confirma-se que vamos contratar 2ªs ou 3ªs escolhas, mais meter um puto da formação do que andar a torrar nestes sul-americanos duvidosos...
é verdade, já se as primeiras escolhas são o que são....
ai veiga veiga.... tira o nosso futebol desta palhaçada
(esta foi para espicaçar a malta :P )

Golden

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: DD em 04 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:17
A Bola dá Shaffer como contratado...

Tb deram o Alvaro Pereira...isso para mim é igual a NADA!

Pois, mas ao que parece é para valer desta vez...
qual a tua opiniao sobre ele golden?

Do que vi dele não gostei, honestamente. Nem é um habitual titular.

Mas quero confiar que o Rui Costa sabe o que anda a fazer, por isso darei o  meu beneficio da duvida, caso Shaffer venha.

hotshot

Se houve coisa que aprendi ao longo do tempo é que previsões sobre jogadores contratados são sempre muito pouco fiáveis. Basta ver que 80% do fórum estava contra a vinda do R.Amorim a custo zero e este teve mais influência na equipa que o Aimar que custou 6,5M€.

Por isso não duvidando de quem já os viu jogar, prefiro ver o rendimento dos novos jogadores em campo.

O Cissokho também se tivesse vindo para nós era um perna de pau e hoje em dia é titular no porto

filipe.abra

Citação de: jpg em 04 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: filipe.abra em 04 de Junho de 2009, 10:20

Obrigado a todos. eu nao tou a falar pa ter razao, nem quero q s fale mais nisso... mas ha coisas q tao erradas neste forum. acabo de ouvir a noticia de ultima hora na antena 1, chamam m urso, paneleiro, puto, cabrao...PIOR: PORTISTA! ... e ainda levo amarelo! ...fikei pior q estragado.

mas pronto passou... puta q pariu...pk eu conheço o alvaro pereira... e o gajo é bom. disso nao ha duvidas. agora... o schaffer??? tenho muitas reservas... enfim. vi jogar o ruben lima várias vezes...e o miudo é bom.

Pede para te tirarem o amarelo...

já pedi esta noite. e hj d manha... até agora. silencio absoluto.

xeriff

tenho a certeza que dia 29 o plantel vai estar completo , sejam quem forem os jogadores...

JPG

Citação de: gallagher em 04 de Junho de 2009, 10:15
O Presidente do Atl Madrid, disse que o clube tem uma proposta para a aquisição do Reyes.
Cheira-me a foculporco, ainda para mais, como o dossier Paulo Assunção, não está resolvido, e o clube madrileno e jogador, não querem incorrer no pagamento de uma indemnização (tal como Matuzalém), acredito que Reyes irá a preço de saldo!

Medo!  :tickedoff: >:( :disgust: :bah2: ::bater::

Curioso que no caso deste ultimo uruguaio já há uns dias que também tinha saido a noticia e que havia uma boa proposta por ele...

EU já me ando a mentalizar para isto há algum tempo, a corrupção de certeza que pelo menos vai tentar levar o Reyes, mas fdx vai ser uma azia daquelas...

parece que já os ouço ao longe, o som de cartões de socio a serem rasgados  :estrelas:

Edu

A ser verdade, ainda estou para ver quanto demos pelo shaffer.. Quem me dera que esta noticia tivesse saido no Record...

Batistuta

agora já não é caro... Olhem façam-se socios do porto

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Pois, des ser o Schaffer. O que é que tu dizias do Pereira, aviva-me lá a memória...

Special_Red

Citação de: filipe.abra em 04 de Junho de 2009, 10:23

Obrigado a todos. eu nao tou a falar pa ter razao, nem quero q s fale mais nisso... mas ha coisas q tao erradas neste forum. acabo de ouvir a noticia de ultima hora na antena 1, chamam m urso, paneleiro, puto, cabrao...PIOR: PORTISTA! ... e ainda levo amarelo! ...fikei pior q estragado.

mas pronto passou... puta q pariu...pk eu conheço o alvaro pereira... e o gajo é bom. disso nao ha duvidas. agora... o schaffer??? tenho muitas reservas... enfim. vi jogar o ruben lima várias vezes...e o miudo é bom.

Se nao foste..vai ao "queixas e reclamações" do site e deixa lá o pedido. Mais tarde ou mais cedo fazem-no.

JPG

Citação de: filipe.abra em 04 de Junho de 2009, 10:23

vai tentado que a moderação deve estar a dormir... :)

redeagle7

Citação de: Bakari em 04 de Junho de 2009, 10:22
Ainda há dias se comentava aki k um DE por 4 milhões era demais e 4,5 milhões por 80% do passe já não è?  Infelizmente eles no norte estão com dinheiro e nós não.

concordo plenamente, ainda ontem andavam a mandar bocas que os 4 M pelo pereira era um balurdio, hoje choram que nem meninos porque vai pro porto, ainda por cima mais caro do que seria pra nós. meu deus, ser benfiquista causa um rebuliço de sentimentos que nem vos digo nada.
se era caro para nós tambem o foi pra eles, não podem vir agora dizer que foi grande negocio.

Wampyro

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: DD em 04 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:17
A Bola dá Shaffer como contratado...

Tb deram o Alvaro Pereira...isso para mim é igual a NADA!

Pois, mas ao que parece é para valer desta vez...
qual a tua opiniao sobre ele golden?

Uma merda!

Um treinador de jeito não precisa de nenhum Shaffer no Benfica, precisa sim de potencializar os que tem e tirar o maximo rendimento deles. O Shaffer não é superior ao Sepsi.

Até agora as contratações estavam a correr bem, mas para dar a entender que o Alvaro não veio pq tinhamos outro, vamos gastar diheiro num jogador que não precisamos, mas claro está, deve ser culpa do Vieira, pq o Príncipe herdeiro nem é DD nem nada...

redevil88

epá tanta preocupação, eles que se preocupem em jogar futebol e principalmente em ganhar seja com schaffer's ou pereiras's...então a comunicação social não dizia que o cissochko é que era bom...agora já veio outro para o lugar dele...fazem bem, a mim interessa é que o BENFICA ganhe seja com jogador A ou jogador B...Vamos para frente Glorioso :flagglorioso: