Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Pois, des ser o Schaffer. O que é que tu dizias do Pereira, aviva-me lá a memória...
Acabei de dizer Americano.
Que é bom lateral esquerdo e que gosto bastante.
Mas, o que hoje pensas que é o melhor, amanhã pode já não o ser.
No futebol é muito assim.
Posso- te dizer que me custou mais perder o Biseswar do que o Pereria.

Tu dizias claramente que "é o que o Benfica precisa", é um bocadinho mais que "bom".
Não deves ter lido o meu último post.

VALEBEM

Essa de que o Rui Costa tem que ser competente á força, enfim!
Primeiro, tem que provar que é!

Bola7

Citação de: Louco por ti em 04 de Junho de 2009, 10:38
O que eu disse aqui ontem reafirmo.

O Benfica não tem dinheiro, e além de não ser minimamente competitivo desportivamente, deixou de o ser igualmente financeiramente.

O Presidente mente todos os dias, com quantos dentes tem na boca! As pessoas preferem brincar Às contratações aqui neste tópico, e não se importam em discutir assuntos sérios nos respectivos tópicos.

O Benfica deveria manter a quase totalidade deste plantel, e retocá-lo apenas com jogadores a custo 0 ou por empréstimo, porque mais revoluções e sem dinheiro será o nosso colapso financeiro!

P.S.- Estou-me pouco a borrifar no Alvaro Pereira, foi só mais uma demonstração do que escrevi acima.
és louco só de nome... :clap1:

PiccoloBomber

Deixem o Rui Costa trabalhar em paz.
Isto irrita- me profundamente, quando estão numa de deitar abaixo, deitam tudo abaixo, nada se aguenta de pé.

VALEBEM

Quem não deixa o Rui Costa trabalhar é o presidente, não somos nós!

rkc

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:41
Já agora uma pergunta inocente: Tanto o Shaffer como o Pereira são melhores que o Ruben Lima?

Então não?

E o Patric é MUITO melhor que o Pedro Eugénio...  :-X

darkwolf

Ainda os jogadores não chegaram e já dizem mal.

MxPxFx

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 10:12
Del Horno ou Juanfran, não?

SEPSI e/ou RUBEN LIMA?!?! SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ednilson

Porra pá, não quero ler coisas a dizer mal do Patric!!!  :tickedoff:

PATRIC, mas já viram bem o nome??? É de craque!

anderson_c

a nossa direcção n resolve nada o campeonato já acabou a mt tempo e ainda n definimos a merda do treinador ... quem ta a preparar a próxima época? ... td bem que o benfica n tem que dizer tudo o q anda a fazer, mas os adeptos sofrem e deviam nos esclarecer as coisas ... só espero q o reyes n vá para o porto depois n venham dizer q n rende o que vale , que n joga nada ... etc ... espero q o Benfica traga o ruben lima e n va contratar esse argentino ...

Pedro.SLB.71

Bom dia... será que alguém pode confirmar se a dita contratação do jogador Schaffer já foi confirmada junto da CMVM.

Obrigado

hugotuga

se for para comprar um lateral esquerdo sul americano.
Vao buscar um paraguaio para fazer companhia ao Cardozo e na melhor das intencoes ver que o paraguay quase garantido no mundial 2010 seria uma boa opcao financeira e desportiva.
Minha aposta de paraguaios seria o Aureliano torres

MxPxFx

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 10:13
meus  caros , sejam quais forem os jogadores temos que apoia-los e mais nada , chamem-se shafffers ou sepsis ...o ruben lima em principio vai fazer parte do plantel e portanto não se preocupem , faltam 24 dias para conheceremos o plantel , nesse altura falaremos sobre o mesmo

A mim agrada-me saber que ainda há BENFIQUISTAS muuuuuuuuuuuuito optimistas.

Digo-te já! Essa era a melhor notícia de um defeso em 20 anos.

Chus

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Junho de 2009, 10:52
Bom dia... será que alguém pode confirmar se a dita contratação do jogador Schaffer já foi confirmada junto da CMVM.

Obrigado

não

Lost_88

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Junho de 2009, 10:52

Obrigado
nada ainda..