Plantel para 2009/2010

Kampz

Esse Shaffer ou lá o que é é minimamente melhor que Sepsi, R.Lima e J.Ribeiro...?

Monraigon

olhem...tou a ver o milan- fiorentina...

grande medio defensivo o donadel... :bow2:  ...e em fim de contrato.

...ja agora,com 3 italianos ja ficava contente:donadel e pasqual em fim de contrato + Marchetti. :smitten:

Pedro.SLB.71

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Junho de 2009, 10:52
Bom dia... será que alguém pode confirmar se a dita contratação do jogador Schaffer já foi confirmada junto da CMVM.

Obrigado
nada ainda..

Obrigado pela informação

MxPxFx

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Junho de 2009, 10:52
Bom dia... será que alguém pode confirmar se a dita contratação do jogador Schaffer já foi confirmada junto da CMVM.

Obrigado

Impossível saber. Penso que OU não está ainda confirmado ou o valor que pagamos por ele é demasiado baixo para se comunicar à CMVM.

Já andei por lá e não vi nada por isso é escusado irem procurar.

MxPxFx

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 08:45
A Argentina nunca foi grande coisa em laterais  :disgust:
Tomara que não venha, prefiro a prata da casa

Pois não:

HEINZE, ZANETTI, SORÍN, PLACENTE, ZABALETA, como se chama aquele que era do Depor que tinha um irmão?! e por aí fora.

Eu acho que sempre foram alguma coisa em laterais... :)

só se forem de entradas laterais..... tirando a excepção Zanetti todos os outros são bons é pa porrada.

LOLADA! Pois são por isso é que chegaram todos à selecção e estiveram nos melhores clubes do mundo. Junto à essa lista o SOLARI.

Roy Kent

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2009, 10:53
Esse Shaffer ou lá o que é é minimamente melhor que Sepsi, R.Lima e J.Ribeiro...?

Claro que não é.

Chus

marchetti nao e argentino???

Rusty Ryan

Bom, esqueçam lá a ida do Álvaro Pereira para os porkos. Desejo-lhe a ele o mesmo que desejei ao Cristian Rodriguez: cornos e barbas!

Este Shaffer, é alguma cloisa de jeito?!

Almada

A questão não é saber quem é melhor.
O problema é que continua tudo na mesma. Auncia-se interesse num jogador, sem antes ter o trabalho de casa feito no que diz respeito às questões financeiras e depois anda-se a empatar e ele vai para os Porkos.
O ano passado foi o Rodriguez, este ano o Álvaro Pereira e ainda não acabou. Estivessem eles interessados e Reyz e eu apostaria que ele iria também para lá.
Assim, não pode ser.
Se não há dinheiro, não se tente contratar jogadores e aposte-se nos que estão no plante ou nos jovens.
Já chega de humilhações.
Ou será que Quique também é culpado por este amadorismo?

Lost_88

MxPxFx

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 10:07
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:05
Não vou entrar neste pessimismo que anda por aqui.
Não está a haver o mínimo de bom senso.
tens toda a razão...a história bem mostra...é por isso que o gajo do teu avatar é o nosso camisa 30...
Olhem em frente.
Não contratamos o Pereira, paciência há mais jogadores.

Que existem mais jogadores não sabemos.. A pergunta é: será que a nossa direcção sabe distinguir os bons dos maus? ja percebeu que os bons são para manter e/ou contratar-los em "silencio"?

É que daqui a pouco torna-se oficial. Benfica passa a novo clube satelite/olheiro do porto..

O que sei que já perceberam é que mais vale deixar os nossos irem embora a 0 para os querermos anos mais tarde por 2 ou 3 M pelo menos.

Isso já perceberam há MUITO!

Deus Ex-Machina

o Ruben Lima tem de mudar o nome para Roben Limovska para poder fazer parte do plantel. É pena não dar comissão.

o Shaffer é que não. O JORGE RIBEIRO das pampas.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 10:50
Quem não deixa o Rui Costa trabalhar é o presidente, não somos nós!
Tens a certeza disso?
De fonte segura?
Talvez seja o LFV que anda a contratar os jogadores para a próxima época.

mobes

Vocês têm que perceber que numa capa que tem ao mesmo tempo o "roubo" do pereira para os porcos.. e a contratação do shaffer para o Benfica, algo não está muito bem.

1º porque se há contratação de outro jogador.. é porque foi esse o escolhido.. e se como dizem o pereira foi contratado pelos porcos em 4 minutos.. não sei bem onde está o roubo.

Eu diria que o mais difícil é os porcos ou o sporten NÃO contratarem jogadores apontados pela CS para o Benfica... porque são alguns 200 por defeso.

Melo167

Alguém podia relembrar a performance do Sepsi esta época no Racing..