Plantel para 2009/2010

Bola7

Bola7

Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2009, 11:33
a obsessão dos morcões pelo clube do povo ja lhes rendeu algum sucesso mas não tenho duvidas que os levará à desgraça e não levará muitos anos  :cool2:
nota-se...

hotshot

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

MxPxFx

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:27
Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)

Ai sim?!?! Aonde é que alguém diz que ele é um fora-de-série? Consegues encontrar-me isso?! Pôr "palavras no teclado" dos outros é fácil. Isso tudo para quê? Para dizeres que no BENFICA vai tudo bem? Estamos bem e somos os maiores né?!?!?!

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 11:34
Roberto carlos! :metal:

O Cantor?

O que gajo é muito espirita, pode ser que consiga tirar esta maldição onde o clube está mergulhado.

Johnny7

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:29
Caso seja verdade o interesse no shaffer nao estamos sozinhos quanto vale o seu passe?

Ouvi que pedem cerca de 2 MILHOES €

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 11:35
a obsessão dos morcões pelo clube do povo ja lhes rendeu algum sucesso mas não tenho duvidas que os levará à desgraça e não levará muitos anos  :cool2:
nota-se...

Desgraçados, a ganhar tetras e a fazer dobradinhas, assim não vão longe.

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.

Bem..eu até, agora, não vejo diferença nenhuma entre ele o Vieira...

Bekambol

parece-me que está a ser bem reforçado, o problema é a organização do própio plantel.

Lost_88

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 11:35
nota-se...

Desgraçados, a ganhar tetras e a fazer dobradinhas, assim não vão longe.
é,nos é que vamos longe com 3ºLugares e afins..

Melo167

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Melo167 em 04 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: Melo167 em 04 de Junho de 2009, 10:18
Alguém podia relembrar a performance do Sepsi esta época no Racing..
Laszlo Sepsi
Roménia
7 de Junho de 1986
22 (quase 23)
Altura - 179 cm
Peso - 73 kg           
2008/2009 - Racing Santander (12o classificado) - 19 jogos, 4 amarelos.

Como é que eu vejo a performance desta época com esses dados?

LOL. Isso vês se fores olheiro... Enfim... o melhor que podes ver é isto, se queres mais não peças, vai sim procurar tu. Puxa os jogos TODOS em que ele jogou e analisa.

;D  é pá... eu queria ver quais eram as opiniões acerca dele por aqui e se alguém tinha seguido o jogador.. mas só tu respondeste e pelos vistos não acompanhaste o jogador! Mas obrigado por responderes na mesma.

Quando tiver tempo vou analisar então os jogos do Sepsi..

Dope

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:29
Caso seja verdade o interesse no shaffer nao estamos sozinhos quanto vale o seu passe?

Ontem um user da Argentina disse que tinha ouvido na tv que o Racing tinha uma proposta de cerca de 700mil dolares...

Eu acho que nunca o vi jogar mas quando diz que gosta mais de atacar do que de defender deixa-me de pé atrás...
esta notica ja saiu a uma semana mas se for verdade custa-me a acreditar nos milhares de dolares, em vez de milhoes.

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=36127

Ele que va para outro, aqui nao... quando ele diz que o que faz melhor é atacar e cruzar e nas estatisticas tem 19 jogos e so 1 assistencia ta tudo dito...

Mais vale o Alonso do Nacional provavelmente mais barato, habituado ao futebol portugues, jogador com mais assistencias do campeonato, etc...

fidelito

a mim preocupa tb bastante aquilo que o Aimar disse na entrevista :

qq coisa como '' vim pro benfica a pensar que teria aprender a falar português,e  afinal sao os tugas que têm de dobrar a lingua, pois no balneario o castellano reina ''
isto diz muito, de como é hoje o futebol mundial, sobretudo europeu !
não que isso queira dizer que o professionalismo desses jogadores seja benéfico para um clube, mas a verdade é que o sentimento de adepto quase sempre é suplantado depois pelo o sentimento dos euros...

veremos... se o JJ for de facto o nosso proximo treinador, acho que ele deve impor no balneario, de novo o portugues como regra. os outros que aprendam.
até porque os proprios tugas vao ter que aprender o dialecto de alfama.

acho que deveria apostar mais nos jogadores portugueses, nao sei porque existe uma obssessao tao gd  com sul-americanos !!
bem, por acaso sei ( $  para toda a gente involvida no negocio)

mas acho que a regra do 6+5 do blatter poderá ser a unica alternativa de mudar o panorama...
haverá problemas claro, como com os jogadores comunitarios...
mas pelo menos a selecçao jogadores vinda da america do sul, será mto mais rigorosa.
os jogadores serao mais caros, porque a oportunidade de negocio baixam e o efeito perverso será a compra do 'passe' de jogadores mto novos para virem para as canteras europeias, ex messis e afins, o que tb acho muito mau.

bom, mais que termos mais jogadores, parece-me obvio, que quique nao pode continuar.