Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Estou com o Rui, só quero jogadores no Benfica que se sintam bem a jogar no Benfica.

fmb

pior do que sermos de novo enrabados pelos porcos, é termos ido buscar esta merda deste Shaffer!!! vi alguns jogos do Racing e este gajo não vale um charuto.... mas quem observa os jogadores????
fdx Rui, só tens feito merda.... o Benfica continua na mesma!!! :bah2:

Becken

Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Roy Kent

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:08
Estou com o Rui, só quero jogadores no Benfica que se sintam bem a jogar no Benfica.

O pior é que os que querem estar no Benfica são inferiores aos que querem estar noutros clubes que nos fazem concorrência.

Devil1

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2009, 12:05
O Alvaro até podia ser muito caro, até pode não valer um caracol, até pode ser mais uma jogada do porco só para chatear o Benfica e os seus adeptos, mas o que está aqui em causa é que anda-se semanas e semanas com capas de jogadores quase garantidos, vem não vem, vem não vem, dias a fio nisto, com jogadores que estamos realmente interessados, o que ainda é mais grave, e no fim independentemente de virem ou não, quem fica com a imagem queimada é o próprio Benfica, devido à falta de profissionalismo dos nossos dirigentes.

Hoje de madrugada soube-se do interesse do porto no jogador, passado umas horas já assinou pelo porto. Aqui é que está a diferença.

No Benfica parece uma republica das bananas, sabe-se sempre tudo.

Uma grande palhaçada é o que é.

O Porto foi la pagou,e pimba.Feito...
Enquanto o Benfica andou com conversinhas e mais conversinhas para baixar os tais 4M.

O problema nem é esse, os dirigentes fazem bem em tentar baixar o valor do passe do jogador, o problema é que negoceiam com as janelas abertas. E aqui é que reside a falta de profissionalismo, sabe-se sempre tudo, é impressionante.

Rei

Exacto,mas este Shaffer mostrou alguma coisa de jeito?
Alguem com info?Please...

Roy Kent

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:09
Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Olha o barrete.

Rei

Tipo o Nelson?  :whistle2:

gpabreu

Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2009, 12:05
O Alvaro até podia ser muito caro, até pode não valer um caracol, até pode ser mais uma jogada do porco só para chatear o Benfica e os seus adeptos, mas o que está aqui em causa é que anda-se semanas e semanas com capas de jogadores quase garantidos, vem não vem, vem não vem, dias a fio nisto, com jogadores que estamos realmente interessados, o que ainda é mais grave, e no fim independentemente de virem ou não, quem fica com a imagem queimada é o próprio Benfica, devido à falta de profissionalismo dos nossos dirigentes.

Hoje de madrugada soube-se do interesse do porto no jogador, passado umas horas já assinou pelo porto. Aqui é que está a diferença.

No Benfica parece uma republica das bananas, sabe-se sempre tudo.

Uma grande palhaçada é o que é.
maior parte do que vem nos jornais são eles a inventar, e porque? é só para vender
jornais

bang

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 16:21
ARSENE

o reyes no arsenal jogava da esquerda para o centro

nunca jogou como um verdadeiro extremo colado á linha

e tambem jogou algumas vezes com o henry na frente

acho que ambos teem razão nesta discussão

o reyes jogou algumas vezes a segundo avansado sim senhor e o pires fazia a posixao do reyes se voses tiverem o pro evalution vejam la como o reyes e segundo afancado e nao medio lateral como posicao principal.

Americano69

Sem dúvida, o Jorge Ribeiro de certeza que morre por aquela camisola

hugotuga

Nao te preocupes amigo o dinheiro que se gaste, sempre temos o D.Luiz que faz a posicao
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MxPxFx

Citação de: SLBaco em 04 de Junho de 2009, 11:53
Axo que o Ruben não está certo no plantel, parece que poderá fazer a pré-epoca (depois dependo do treinado... seja lá esse quem for)

Quem ainda está no plantel que pode fazer o lugar (com caracteristiscas completamente opostas) é o J. Ribeiro e o Davide "caracolinhos" Luis

Juntando os três no plantel, será que é preciso mais alguém???

Pessoalmente, espero não me vir a arrenpender, axo que desta vez o Porco nos safou de mias um desperdicio

Quem é esse? Eu conheço o DAVID LUIZ!!!!!!!!!!

epiliF

O cosme damião pensava +/- assim mas isso foi há mais de um século... FDX isso para mim é a desculpa da piça, hoje os jogadores são profissionais eles vão para onde se lhe paga mais, se vais ficar à espera dos que sonham desde pequeninos jogar no benfica então se estás na merda assim o vais continuar, o Benfica para ser grande tem de ser implacável e cirúrgico no mercado, não pode ser á lá novelinha, director X vai ao brasil negociar jogador Y, se o porto lhe interessa-se o ramirez quando o outro pascasso lá chegasse ficava a mamar...

PiccoloBomber

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 12:09

Exacto,mas este Shaffer mostrou alguma coisa de jeito?
Alguem com info?Please...
O que te posso dizer sobre ele é que é um lateral esquerdo bastante ofensivo, que não avalia lá muito bem as jogadas, e que é sobretudo pouco consistente.
Vejo lhe qualidades, mas terá que ser trabalhado no aspecto mental e táctico.
Ainda assim, preferia outro lateral esquerdo.