Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

voces sao de mais,o porto foi buscar um jogador que se falou para o benfica pronto,ja ha crise......

parto me a rir,entao com a do assinei em 4 minutos é que me faz rir ainda mais...

Roy Kent

O shaffer é um Nelson, mas Argentino e joga do lado esquerdo.

Wanted

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:08
Estou com o Rui, só quero jogadores no Benfica que se sintam bem a jogar no Benfica.

Exacto,mas este Shaffer mostrou alguma coisa de jeito?
Alguem com info?Please...
O que te posso dizer sobre ele é que é um lateral esquerdo bastante ofensivo, que não avalia lá muito bem as jogadas, e que é sobretudo pouco consistente.
Vejo lhe qualidades, mas terá que ser trabalhado no aspecto mental e táctico.
Ainda assim, preferia outro lateral esquerdo.

a transferencia dele a confirmar se deve rondar que valores ?

Becken

Igual ao Nelson? É pah...é relativo, eu nao vou sofrer mais por antecipacao! Nao acredito que venha esse pokemon!

red side

4,5 milhões por 80 % do passe é mt para a nossa realidade.
Não tinhamos hipoteses.

Os Porcos mais uma vez adoptam a táctica de desmoralização. Têm dinheiro e fazem o que querem....e isso passa por gozar e humilhar o Benfica.

Atenção porque ainda falta outro golpe....o Reyes. Não esquecemos que o Benfica ficou hipoteticamente com opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid aquando da venda do Simão....está visto que afinal isso foi uma grande mentira e o Simão foi mt mal vendido.

Goatava de saber era quem é que aqui conhece verdadeiramente a forma de jogar do Shaffer para que me possa dar referências....
vejo mt coisa escrita mas sem grande fundamento....alguém viu algum jogo dele?

Fundador

Citação de: epiliF em 04 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:08
Estou com o Rui, só quero jogadores no Benfica que se sintam bem a jogar no Benfica.

O cosme damião pensava +/- assim mas isso foi há mais de um século... FDX isso para mim é a desculpa da piça, hoje os jogadores são profissionais eles vão para onde se lhe paga mais, se vais ficar à espera dos que sonham desde pequeninos jogar no benfica então se estás na merda assim o vais continuar, o Benfica para ser grande tem de ser implacável e cirúrgico no mercado, não pode ser á lá novelinha, director X vai ao brasil negociar jogador Y, se o porto lhe interessa-se o ramirez quando o outro pascasso lá chegasse ficava a mamar...

Bem os Porkos também devem andar um bocado confusos, com tantos pseudo-jogadores a sair nos jornais para o Benfica, eles devem andar um bocado desorientados para saber quem vão contratar para a nova época, este já está comprado (Pereira), se calhar pensaram que o Ramires era treta!!!

Roy Kent

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 12:15
voces sao de mais,o porto foi buscar um jogador que se falou para o benfica pronto,ja ha crise......

parto me a rir,entao com a do assinei em 4 minutos é que me faz rir ainda mais...

Ele também se ri.

hotshot

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

E escolher o treinador?
E defender os jogadores e treinador escolhidos por si?
Não permitir que em Janeiro o BENFICA com a possibilidade de... não se reforce em posições carenciadas nem que fosse com o regresso de alguns emprestados.
Deixar saír o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos.
Permitir que uma série de jogadores fossem queimados.

Planear a próxima época e tudo o mais.

É meu trabalho não?

Estás nervoso ou é impressão minha?

Concordo que falhou na escolha de treinador, mas nunca vi falta de apoio

Na questão do Léo, talvez ele tenha saído porque foi opção do treinador não? Ele era preterido até pelo J.Ribeiro logo aí vês o quanto contava com ele. E o próprio jogador não estava com a cabeça cá. Não lancem acusações à toa nesta situação não havia outra solução a partir do momento em que o Léo sabia que não ia ser titular

Agora também é verdade que em Janeiro devia ter vindo um lateral esquerdo e extremo direito

Mas como sabes que a época não foi planeada a tempo? Quando foi contratado o Patric? Permitir que jogadores sejam queimados? Se calhar os adeptos é que deviam mudar a postura não? O Schaffer ainda ninguém o viu jogar e já está queimado, é genial.

Nervoso?!?!? CLARO que estou mas não contigo meu caro... sim com este BENFICA que tarda em levantar-se.

Quanto aos erros... vamos por partes:

A questão do LÉO, depois da lenga-lenga que foi a sua renovação e até pelo facto do RUI ter sido super elogiado assim que a conseguiu, deveria ele ter feito mais nesta situação, tentando fazer com que o jogador e o treinador se entendessem, caso contrário... emprestá-lo a um clube Brasileiro qualquer se possível ou tentar no mínimo qualquer tipo de contrapartida nem que fosse em termos de percentagens de passe de outros jogadores Brasileiros que nos pudessem interessar no futuro.

Quando ao apoio... eu JURO que não me lembro de vê-lo a apoiar os jogadores ou treinador nesta fase final da época em que perdemos tudo. Ainda antes de estar castigado teve oportunidades para tal e NADA mas se estiver enganado e me conseguires lembrar... reconheço o meu erro.

Agora também é verdade que em Janeiro devia ter vindo um lateral esquerdo e extremo direito - ÓBVIO... e isso parece-te pouco importante?!

Eu sei que a época não foi ou não está a ser planeada a tempo a partir do momento em que vivemos nesta indefinição total em relação a treinadores. Quando sabemos que não temos treinador ainda o que é que achas que vai bem nisto? Fica QUIQUE? Sai? Entra JESUS? Entra outro? NINGUÉM ainda se pronunciou sobre isto. A queimar o SCHAFFER ainda não me viste, e até o defendi... podes ir ler mais atrás. Nem me vais ver a queimá-lo num período de 1 ano.

Se calhar os adeptos é que deviam mudar a postura?!??! CLARAMENTE... eu não pactuo com incompetência, seja lá de quem for. Quando tenho um trabalho, assumo responsabilidades e ganho miséries. Já outros ganham balúrdios e não se pode exigir NADA deles?!?!? Intrigante no mínimo.

COmo podes ver... não é contigo, eu estou aqui para discutir o BENFICA com todo o amor e gosto com TODOS, sem excepção. Não tenho preferências... mas ver o meu clube na situação que está e ainda achar normal certas coisas é algo que não consigo. DEFINITIVAMENTE não consigo mesmo.

Ok percebo a tua posição e vendo bem sim há algumas falhas no trabalho dele que já apontaste, mas na minha opinião mesmo com essas falhas ele deu condições ao treinador para ser campeão, que era a sua principal função.

Quanto aos adeptos referia-me a críticas que não fazem sentido, como por exemplo alguém que nunca viu o Schaffer jogar dizer que ele não vale  nada. Quando há razão para crítica claro que deve ser feita. E dá-se demasiada importância à comunicação social, parece que tudo o que dizem corresponde à verdade... até blogs usam para criar problemas onde não existem. Era nesse sentido que me referia

Abraço, aguardemos por uma pré-época mais calma do que até agora :drunk:

PiccoloBomber

Ainda bem que quando o Benfica perde um jogador para o Porto, a notícia tem um ênfase enorme, agora quando o Porto perdeu o Carlos Martins e o Cardozo para o Benfica não teve lá grande importância.

Dope

Epah, Desde que nao me tragam o shaffer eu tou me a cagar para o alvaro pereira, vendam o Luisao por 12M, o Di Maria por uns 17 ou 18M, Yebda por 5/6M, Binya 2M e o Quim por uns 2/3M = 39/40M

Com Sorte inda vendemos o Makukula e o Zoro tb, senao ofrecemos  ::bater::

Compramos depois o Reyes 6M, e Ricardo Rocha a custo 0 para 4 central

GR: Andujar 3/4M
DE: Alonso 1M
MD: Claudio Yacob 4M
AV: Uche 8/9M

Recebemos 39/40M das vendas gastamos 22/23M nas compras ficamos com um plantel bastante equilibrado, e tapamos o buraco de 18M de prejuizo.

GR: Andujar, Moreira, Sobe um Junior
DD: Maxi, Patric
DC: Sidnei, M.Vitor, D.Luiz, R.Rocha para 4 central
DE: Alonso, R.Lima
MD: Claudio Yacob, Fillipe Bastos
MC: Ramires, R.Amorim, Yebda, C.Martins, e mais 1 junior Miguel Rosa ou Leandro Pimenta.
MOC: Aimar, Adu
EXT: Reyes, Uretta, Coentrao
PLC: Cardozo, Uche, Nuno Gomes

luis___alex

meus amigosd
o porto poupa muito dinheiro numa coisa

gabinete de prospecção

o porto não precisa de olheiros
basta ver os jogadores que o benfica anda interessado e depois vai lá e pimba, contrata.

mas agora a sério
eles querem o pereira para que?
o sisoko não era um protento de jogador?
então para que gastaram 4 mil~hões? só pode jogar um deles

quanto a nós so lhes digo
venha quem vier será para suplente
pois o titular da defesa esquerda do benfica será um
RUBEN LIMA

Fundador

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 12:15

Que merda de analfabeto demora 4 minutos a assinar, desgraçados dos putos porkistas quando forem pedir autógrafos!!!!!!!!!

Roy Kent

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:15
Igual ao Nelson? É pah...é relativo, eu nao vou sofrer mais por antecipacao! Nao acredito que venha esse pokemon!

Eu acho que metia o miudo o R. lima a jogar, tenho quase a certeza que é melhor que este "motorista"

voo_da_águia

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2009, 12:05
O Alvaro até podia ser muito caro, até pode não valer um caracol, até pode ser mais uma jogada do porco só para chatear o Benfica e os seus adeptos, mas o que está aqui em causa é que anda-se semanas e semanas com capas de jogadores quase garantidos, vem não vem, vem não vem, dias a fio nisto, com jogadores que estamos realmente interessados, o que ainda é mais grave, e no fim independentemente de virem ou não, quem fica com a imagem queimada é o próprio Benfica, devido à falta de profissionalismo dos nossos dirigentes.

Hoje de madrugada soube-se do interesse do porto no jogador, passado umas horas já assinou pelo porto. Aqui é que está a diferença.

No Benfica parece uma republica das bananas, sabe-se sempre tudo.

Uma grande palhaçada é o que é.

O Porto foi la pagou,e pimba.Feito...
Enquanto o Benfica andou com conversinhas e mais conversinhas para baixar os tais 4M.

O Benfica se tivesse os 4M também tinha chegado e comprado. Pimba..Feito.! Que vantagem do caralho.! É preciso saber muito pra isso!

Bzzoiro

Comentário Ridiculo no Record:

Citação• 10:01 - O Comentador
Desta vez parece q LFV foi mestre. As constantes e novas exigências do Cluj levaram-no a concluir haver a norma de comportamento made in F"C"P. Perante isso fechou negócio com Schaffer por cerca de 2 milhões de euros. Quem terá ficado mais bem servido? O próximo campeonato o dirá. Agora q LFV soube desviar as atenções e estar em plano elevado foi 1 facto. Os meus parabéns!