Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:09
Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Hei, ele perguntou pelo argentino, não pelo D Luiz...
de quem falamos?...do Benitez?

è mesmo do novo via rápida, shaffer.

lemafiosotos

Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

Eagle Girl

o plantel k seja o melhor possivel
ja nao acredito na CS é tdo igual tdo contra nós

Off Topic:
tava a dar um " rolé por ai " e encontrei este artigo de opiniao
de um dos gajos dos gato fedorento..

Eis a ironia: quando, por indolência, me esqueço da grandeza do Benfica, são os adeptos do FC Porto e do Sporting que me fazem ver a verdadeira dimensão do clube da Luz. Numa época em que o Benfica fica em terceiro lugar no campeonato, quem é que o presidente do FC Porto visa nos seus discursos? Curiosamente, não o clube que ficou em segundo lugar. Quem é que os dirigentes do Sporting, há umas semanas, acusavam de pressionar a arbitragem? Curiosamente, não o clube que estava em primeiro lugar. Às vezes, sinto-me culpado por não pensar tanto no Benfica quanto portistas e sportinguistas.

luis___alex

SÓ ESPERO QUE ISTO NÃO SEJA UM TREINO PARA A GRANDE INVESTIDA
REYES

ai sim é que ficava mesmo lixado
espero que no benfica estejam atentos

em vez de perderem tempo com shafers contratem mas é o reyes e já
porra
é assim tão dificil?

MxPxFx

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:08
Estou com o Rui, só quero jogadores no Benfica que se sintam bem a jogar no Benfica.

O pior é que os que querem estar no Benfica são inferiores aos que querem estar noutros clubes que nos fazem concorrência.

Ui... assim não vale. Não digas isso.

kitnoce

Presidente Joe Berardo ? Fuck him !

SLB_Champion

ri-me tanto com a cena de que o Alvaro Pereira disse que assinou em 4 minutos  ;D
que fdps aqueles gajos d'O Jogo... sao ridiculos LOL

B!

O Cebola lá convenceu o Alvaro Pereira a assinar pela corrupção!!! dasss...  >:(

Rei

Citação de: Bzzoiro em 04 de Junho de 2009, 12:18
Comentário Ridiculo no Record:

Citação• 10:01 - O Comentador
Desta vez parece q LFV foi mestre. As constantes e novas exigências do Cluj levaram-no a concluir haver a norma de comportamento made in F"C"P. Perante isso fechou negócio com Schaffer por cerca de 2 milhões de euros. Quem terá ficado mais bem servido? O próximo campeonato o dirá. Agora q LFV soube desviar as atenções e estar em plano elevado foi 1 facto. Os meus parabéns!

As pessoas gostam de falar de Vieira quando algo corre mal.
Mas quando veio Aimar,Reyes e outros,falaram apenas no Rui Costa.

Afinal brincamos?Quem sempre foi o DD?Quem contrata?
Claro que ambos devem ter a sua palavra a dizer,mas o Rui tem sido o responsavel destas compras.

Becken

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:09
Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Hei, ele perguntou pelo argentino, não pelo D Luiz...

Eu tenho culpa que tu confundas o D Luiz com o Grimi? >:(

npedrosa

O mais deprimente é que isto podia ter sido tudo evitado.

lemafiosotos

Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 12:23
Presidente Joe Berardo ? Fuck him !
porké ?? c el investir 150 m o importante nao é ser 1 er ??

Rusty Ryan

O Falcão do River Plate termina contrato este ano?!
Adoro este gajo, se era um dos jogadores que queria ver no Benfica mas que reconheço que poderia ser um pouco caro, agora em final de contrato... não podemos perder esta hipótese!!!

fmb

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:24
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 09:22

Como já aqui tinha dito, acho que há melhores opções para LE que o Álvaro (na altura avaliando o Álvaro pelos 4M que iríamos dar, assim ainda acho mais...), mas dessas opções certamente o Shaffer não é uma delas.
Existe mesmo interesse nesse gajo ? Pelo que todos dizem não vale um estouro  :-X

Não faço ideia, se há é mau sinal. Já aqui disse que o achava muito inconstante, depois de se ter noticiado o interesse vi mais 3 jogos dele e mantenho a opinião: não me parece suficiente para o Benfica.
típica aquisição de um meco estrangeiro para tentar abafar o enésimo enrabamento que fomos alvo.... Sepsi, Ruben Lima e Jorge Ribeiro são bem melhores que esse Shaffer!!! e como o mestre Quique deve ficar, ainda há David Luiz....
não gastem mais dinheiro em merda por favor....

Mourinho_1

Citação de: lemafiosotos em 04 de Junho de 2009, 12:20
Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

lol.............