Plantel para 2009/2010

hugotuga

Para o pessoal que queria ver o christian benitez no benfica.
sorry assinou pelo recem promovido birmingham ontem.
9milhoes de libras

Fundador

Não é preciso ser muito inteligente e por acaso os empresários não são nada estúpidos, eu se tivesse um jogador que o Benfica estivesse interessado o primeiro clube a quem eu ia era ao dos Porkos, mesmo que o Bosta da Costa não o quisesse ia inflacionar o passe do jogador!!!
O peideiro-mor dos Porkos também interessa esta situação, ou fica com o jogador e dá mais uma alfinetada ao Benfica ou inflaciona o passe de tal maneira que este já não vem para nós.

Comprar um defesa-esquerdo avaliado em 5,4 milhões de euros não é para qualquer equipa. O Benfica está à rasca para dar 6 milhões pelo Reyes e ia dar 5,4 por este gajo?

Acho que o pessoal anda a alucinar, nós não vamos à Liga dos Campeões!

Becken

Piccolo, acho um bocado absurdo dizeres isso do ser trabalhado....estas a falar do argentino que se escreve como o G-Man escreveu ou do Sepsi e do Ruben Lima? :huh: Nao tem cabimento nenhum, para vir fazer numero mais vale estar quietinho!

red side

Citação de: Kerman em 04 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: red side em 04 de Junho de 2009, 12:16
4,5 milhões por 80 % do passe é mt para a nossa realidade.
Não tinhamos hipoteses.

Os Porcos mais uma vez adoptam a táctica de desmoralização. Têm dinheiro e fazem o que querem....e isso passa por gozar e humilhar o Benfica.

Atenção porque ainda falta outro golpe....o Reyes. Não esquecemos que o Benfica ficou hipoteticamente com opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid aquando da venda do Simão....está visto que afinal isso foi uma grande mentira e o Simão foi mt mal vendido.

Goatava de saber era quem é que aqui conhece verdadeiramente a forma de jogar do Shaffer para que me possa dar referências....
vejo mt coisa escrita mas sem grande fundamento....alguém viu algum jogo dele?

eu só digo, nao contratava, nem um jogador, que o seu empresario, o clube ou o proprio jogador, viessem dizer que o benfica estava interessado, tipo, qd tivesse tudo preto no branco, aí podiam falar
era a unica forma de tapar a boca a empresarios e clubes que tentam valorizar os seus
activos á conta do benfica... por mais que custasse, e com uma boa base de dados, isso conseguia-se
Citação de: lemafiosotos em 04 de Junho de 2009, 12:20
Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

Joe Berardo???????????????? :2funny: :2funny: :2funny:

O especulador??????????????? :2funny: :2funny: :2funny:

que inocência vai por aqui....

Esse gajo lá quer saber do Benfica!!!!!!!!!!!!! Ele quer é ganhar dinheiro !!!!!!!!!!!!!!!!!1

ACORDEM PARA A VIDA!!!!!!!!!!!!!  :buck2:

Dope

Epah, Desde que nao me tragam o shaffer eu tou me a cagar para o alvaro pereira, vendam o Luisao por 12M, o Di Maria por uns 17 ou 18M, Yebda por 5/6M, Binya 2M e o Quim por uns 2/3M = 39/40M

Com Sorte inda vendemos o Makukula e o Zoro tb, senao ofrecemos  ::bater::

Compramos depois o Reyes 6M, e Ricardo Rocha a custo 0 para 4 central

GR: Andujar 3/4M
DE: Alonso 1M
MD: Claudio Yacob 4M
AV: Uche 8/9M

Recebemos 39/40M das vendas gastamos 22/23M nas compras ficamos com um plantel bastante equilibrado, e tapamos o buraco de 18M de prejuizo.

GR: Andujar, Moreira, Sobe um Junior
DD: Maxi, Patric
DC: Sidnei, M.Vitor, D.Luiz, R.Rocha para 4 central
DE: Alonso, R.Lima
MD: Claudio Yacob, Fillipe Bastos
MC: Ramires, R.Amorim, Yebda, C.Martins, e mais 1 junior Miguel Rosa ou Leandro Pimenta.
MOC: Aimar, Adu
EXT: Reyes, Uretta, Coentrao
PLC: Cardozo, Uche, Nuno Gomes

Roy Kent

Citação de: B! em 04 de Junho de 2009, 12:24
O Cebola lá convenceu o Alvaro Pereira a assinar pela corrupção!!! dasss...  >:(

Aqui á umas duas semanas o cebola dizia que tinha perguntado ao Alvaro se tinha a certeza que ia para o Benfica, logo aqui se via o resultado disto.

Nramos

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 12:23
SÓ ESPERO QUE ISTO NÃO SEJA UM TREINO PARA A GRANDE INVESTIDA
REYES

ai sim é que ficava mesmo lixado
espero que no benfica estejam atentos

em vez de perderem tempo com shafers contratem mas é o reyes e já
porra
é assim tão dificil?

reyes neste momento não vale(para as nossas condições) 6,5M

MxPxFx

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

Obrigado por tentares fazer rir ao pessoal! :)

PiccoloBomber

marcopauloferreira, deves ter ficado muito triste quando o Cardozo veio para o Benfica e recusou o Porto.

Kerman

amigos, a acreditar na CS, o que nos dias de hj é dificil, se os porkos compraram 80% do pereira, por 4,5M, dá mais ou menos por 100% 5,625M, ou seja, 1,625M a mais que aquilo que diziam o benfica estava a negociar, ou seja a ganancia levou-os a gastar quase 1/3 mais que o benfica gastaria no caso de concretizar a aquisição.

mais, eles que têem andado a vender jogadores por 30M, a epoca passada, ja n conseguiram esse valor por quaresma, e esta epoca, tb n vao conseguir mais de 20M por nenhum dos que lá têem, devido á crise instalada, ou seja, mais tarde ou mais cedo vão ter problemas de tesouraria...

hugotuga

Alvaro magalhaes para defesa esquerdo

kitnoce

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 12:23
SÓ ESPERO QUE ISTO NÃO SEJA UM TREINO PARA A GRANDE INVESTIDA
REYES

ai sim é que ficava mesmo lixado
espero que no benfica estejam atentos

em vez de perderem tempo com shafers contratem mas é o reyes e já
porra
é assim tão dificil?

reyes neste momento não vale(para as nossas condições) 6,5M

5 milhoes no maximo ! Total 7,5 milhoes, jà é bastante caro !

lemafiosotos

Citação de: red side em 04 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Kerman em 04 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: red side em 04 de Junho de 2009, 12:16
4,5 milhões por 80 % do passe é mt para a nossa realidade.
Não tinhamos hipoteses.

Os Porcos mais uma vez adoptam a táctica de desmoralização. Têm dinheiro e fazem o que querem....e isso passa por gozar e humilhar o Benfica.

Atenção porque ainda falta outro golpe....o Reyes. Não esquecemos que o Benfica ficou hipoteticamente com opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid aquando da venda do Simão....está visto que afinal isso foi uma grande mentira e o Simão foi mt mal vendido.

Goatava de saber era quem é que aqui conhece verdadeiramente a forma de jogar do Shaffer para que me possa dar referências....
vejo mt coisa escrita mas sem grande fundamento....alguém viu algum jogo dele?

eu só digo, nao contratava, nem um jogador, que o seu empresario, o clube ou o proprio jogador, viessem dizer que o benfica estava interessado, tipo, qd tivesse tudo preto no branco, aí podiam falar
era a unica forma de tapar a boca a empresarios e clubes que tentam valorizar os seus
activos á conta do benfica... por mais que custasse, e com uma boa base de dados, isso conseguia-se

Joe Berardo???????????????? :2funny: :2funny: :2funny:

O especulador??????????????? :2funny: :2funny: :2funny:

que inocência vai por aqui....

Esse gajo lá quer saber do Benfica!!!!!!!!!!!!! Ele quer é ganhar dinheiro !!!!!!!!!!!!!!!!!1

ACORDEM PARA A VIDA!!!!!!!!!!!!!  :buck2:
GANHAR DINHEIRO i ser 1er todos os anos nao podes ser ??? C O BENFICA GAnhar tudo com el porke nao podes ganhar dinhero o futebol é uma impressa ké deve dar dinheiro i nao o inverso

Eagle Girl

Citação de: Mourinho_1 em 04 de Junho de 2009, 12:26

lol.............

Artur Jorge??
referes-te ao mesmo  Artur k tou a pensar??
akele k tinha uma equipa campeã no ano anterior e fez o k fez???

cruzessssss credo canhoto  :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:27
Piccolo, acho um bocado absurdo dizeres isso do ser trabalhado....estas a falar do argentino que se escreve como o G-Man escreveu ou do Sepsi e do Ruben Lima? :huh: Nao tem cabimento nenhum, para vir fazer numero mais vale estar quietinho!
Vejo lhe qualidades, apesar de ter algumas debilidades.
Mas, o problema principal dele parece me mental.
Parece- me demasiado impulsivo.