Plantel para 2009/2010

Nuno_SLB

Um argentino por 1,5 M de euros ? Ui que vem aí bomba.... :estrelas: ;D

zagalote

A "Bola" não costuma falhar no anúncio das contratações?? lol!! só pode ser pra rir essa...

http://img301.imageshack.us/img301/3387/38979380.jpg

Didiman

Citação de: Ouriço em 04 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:12
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????

eu vi 2 e pela net :)

como é entao?
é bom? nao?
só 2 jogos nao dá para mto
pela net entao...

A mim chega, faço isso todos os fins de semana para o nosso clube na formação e não tenho tido reclamações....

Para mim é fraco.

Como já disse antes perguntem ao King Size :)

pois é tudo incompetente...

para o Benfica tb chegou 2 jogos para o sabry e mtos outros....
se 2 jogos pela net ja dá para dizer se um jogador é bom....

Fazes a pergunta e não gostas da resposta. Querias o quê, que acompanhassem a época de uma equipa secundária da Argentina?
Tens aí 3 ou 4 users, pelo menos, que conhecem o homem. Nenhum diz bem, pelo contrário. Não é bom sinal.
Já chega de EdCarlos e Balboas, porra.

Uma coisa é não conhecer, como David Luiz, outra é haver uma série de testemunhos que diziem que o homem é perna de pau.
Por outro lado quando se falava do Alvaro Pereira como contratado pelo Benfica, todos disseram bem.
Vamos gastar quanto, 2M? 2,5? E a formação, é adiada mais uma vez?

Deixem lá o argentino e as comissões e apostem no Ruben.

Makakinho dá próxima vez, não perguntes, ou ficas de madrugada acordado como eu faço quase todos os dias, para ver jogos da Argentina, e tiras as tuas conclusões.

Como te disse, todos os jogadores referenciados por mim para a formação este ano e em menos de 2 meses, foram bem referenciados pela hierarquia acima de mim no nosso clube.
Até havia um que eu insisti, insisti e agora estão a vê-lo a dar-me razão também.
Não tenho olho para ver jogadores de facto....

LFVL

Fonix, o ppl está tao xateado com a ida do Alvaro para os porcos e não percebo porquê... até parece que era o Ashley Cole ou o Marcelo... calma...

fffernas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: White Wrist em 04 de Junho de 2009, 14:21
ha mta coisa que nao funciona no benfica...

já lá passaram muitos...e vem tudo cá para fora.

e ja agora, nao ha videos do argentino "que é horrivel"?

o caso do maicon do nacional estar a negociar com o porto, foi uma surpresa, nenhum jornal publicou.

Porque não dizem que o porto não conseguiu contratar o angelieri.......

Alguém acredita que os dirigentes do SLB ao verem as exigências no pagamento pelo cluj, não sabiam que o porto se estava a atravessar...
claro que sabiam e deixaram andar para que eles pagassem o máximo.
entretanto já andavam a ver este argentino.

só os dirigentes do SLB (estes que os próximos já não vão ser assim) é que são parvos......
Pois...

3ºanel

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 14:49
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????
Eu vi apenas um jogo, mas já aqui coloquei a opinião de um ex colega de trabalho que é argentino e adepto do Racing, ele próprio afirma que não é um grande jogador.... queres melhor opinião que um adepto que vê e sente os jogos....
se os adeptos do racing forem como os benfiquistas, era melhor arranjar outra opinião.
O meu tio trabalha na Argentina e segundo ele o Shaffer é um central adaptado a lateral ataca mal e defende ASSIM ASSIM joga num clube modesto sem grandes objectivos e só é titular há 4 meses por causa da lesão do titular.

alex_diabólico

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 14:50
O Empresário do Pereira diz que o SLB nunca lhe ligou, logo ng nos "desviou" jogador algum.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1068133&div_id=1304

Já se pode acabar com o alarido.

Mas isso NÃO É NOVIDADE... é que sempre vira o disco e toca o mesmo... só mesmo os mais sedentos de sangue é que dizem isso...

hooligan77

Qual Shaffer qual caralh... já houve alguma confirmação?!?!? Então fechem a boca! Parem de falar deste gajo.

lonstrup

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 14:44
Maradona tendría en sus planes al defensor cordobés José Shaffer

http://www.lv3.com.ar/post_ampliado.asp?programacion=Secci%C3%B3n%20del%20Portal&sector=42&post=17931

A notícias é de Novembro de 2008, desde aí o Maradona convocou o Schaffer para a selecção Argentina (a mesma do Bergessio) a fantástica quantidade de.....0 vezes.
pelo menos não é co-responsabilizado da abada que a argentina levou da bolivia.

rastilho

Eu vi apenas um jogo, mas já aqui coloquei a opinião de um ex colega de trabalho que é argentino e adepto do Racing, ele próprio afirma que não é um grande jogador.... queres melhor opinião que um adepto que vê e sente os jogos....
se os adeptos do racing forem como os benfiquistas, era melhor arranjar outra opinião.
Este adepto é meu amigo, é a pessoa a quem eu recorro sempre que quero saber o real valor de um jogador... vi muitos jogos com ele e até hoje só se enganou em relação a Berguessio...Disse me que ele era bom em qualquer lado, porque quem corre como ele faz, não pode jogar mal... Pelos vistos aqui "correu" mal...

Didiman

Citação de: mastereagle em 04 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 14:48
O MAXI FOI O JOGADOR QUE MAIS CRITIQUEI
já me penitenciei por isso
e já reconheci que este ano o benfica foi maxi, amorim e mais 9

com isso aprendi
que criticar é algo que nãos e deve faezr de animo leve

esperem para ver

x2

Pois e eu no ano passado sempre disse que ele era o melhor tacticamente e caíram em cima de mim.

Há quem olhe para os jogadores com a bola nos pés e esquecem-se que há outras coisas para observar quando os jogadores não têm a bola.

Bola7

Citação de: 3ºanel em 04 de Junho de 2009, 14:56
O meu tio trabalha na Argentina e segundo ele o Shaffer é um central adaptado a lateral ataca mal e defende ASSIM ASSIM joga num clube modesto sem grandes objectivos e só é titular há 4 meses por causa da lesão do titular.
:-X

hugotuga

Citação de: alex_diabólico em 04 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 14:50
O Empresário do Pereira diz que o SLB nunca lhe ligou, logo ng nos "desviou" jogador algum.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1068133&div_id=1304

Já se pode acabar com o alarido.

Mas isso NÃO É NOVIDADE... é que sempre vira o disco e toca o mesmo... só mesmo os mais sedentos de sangue é que dizem isso...
Acho que fizeram a pergunta ao Quique e ele disse qualquer coisa sobre o alvaro pereira. Agora se houve proposta ou nao. nao sei nem quero saber so conta quem esta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 14:51
Jaja. Si llegamos a mandarlo por 2 millones de EUROS es un NEGOCION!!

Con suerte nos dan 1.5 verdes.

by fororacing
:huh:

Será k consegue ser pior que o Pesaresi, o El Hadrioui, o Cabral..o Rojas e outros que tal?

Sebald

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 14:27
Pronto, o Shaffer é excelente, estrondoso mesmo.....

Impressionante. Um tipo que nunca se viu jogar e já é isto que se vê.