Plantel para 2009/2010

KingSize

Eu não crucifico ninguém. Se vier, a melhor sorte do Mundo.

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Gonçalo Santos

O Evaldo foi comprado pelo Braga ao Cruzeiro, certo ?

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:14

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Mas achas qe ele já assinou, King ?

pcnunes

Citação de: Jonex em 04 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Jonex em 03 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2009, 23:01
ANTENA 1. q degredo. Alvaro Pereira no Porto. noticia fresquinha
Palhaço já vinhas pedir desculpa ao povo ou não?
Venho pedir desculpas publicamente e enviarei MP ao user filipe.abra pelo facto de lhe ter chamado palhaço pela noticia que ele ontem transmitiu aqui no forum, veio a confirmar-se e por tal venho aqui retratar-me. O palhaço fui eu  :drunk:
não enviei nada ao MP, que isso é só para se iniciar procedimento criminal...também não é preciso tanto auto-flagelo :cry2:

;D

estiveste bem O0

carromeu10

Venho pedir desculpas publicamente e enviarei MP ao user filipe.abra pelo facto de lhe ter chamado palhaço pela noticia que ele ontem transmitiu aqui no forum, veio a confirmar-se e por tal venho aqui retratar-me. O palhaço fui eu  :drunk:

ganda atitude ... parte dos users erram e depois nem um desculpa dão

Insurrecto

manda aí uns nomes...

Denim

Alonso e Evaldo parecem-me opções bem melhores que o Argentino...mas se é ele o escolhido cá estaremos para o apoiar!

pacSLB

Atitude muito louvável  O0

KingSize

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 17:15

Mas achas qe ele já assinou, King ?

Não.

xeriff

o empresário do alvaro diz que o benfica nunca o contactou...cá está o que eu disse , nunca houve interesse do benfica no jogador portanto ele não foi roubado por ninguém...

vitor.np

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 17:18
o empresário do alvaro diz que o benfica nunca o contactou...cá está o que eu disse , nunca houve interesse do benfica no jogador portanto ele não foi roubado por ninguém...
pois mas tambem disse que primeiro se trata com o clube e so depois e que o chamam,e pelo que ouvi o benfica estava no estado de falar com o clube.

luis___alex

KING

COM SICERIDADE

RUBEN LIMA

está pronto a ser titular do benfica?
é melhor que sepsi?
é melhor que jorge ribeir?
é melhor que david luiz na esquerda?
é melhor que schafer?
gostava de ouvir claramente a tua opinião
obrigado

Gonçalo Santos

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 17:17
Alonso e Evaldo parecem-me opções bem melhores que o Argentino...mas se é ele o escolhido cá estaremos para o apoiar!

Eu gostava de saber era quanto custará o Evaldo o pior é o palhacinho do Salvador

kramxel²

Depois do episódio "Ramires", acho que a febre dos comunicados amainou um bocadinho... pelo menos por uns tempos...

pacSLB

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 17:17

Nem mais... Há que apoiar os NOSSOS jogadores... Dar-lhes as famosas injecções de moral. A grande maioria de nós n joga um caralho (tipo eu), mas se entrasse no estádio da luz e os adeptos incentivassem, ui ui, podia n acertar na bola, mas aquelas canelas n se ficavam a rir