Plantel para 2009/2010

Jeremy

O Alonso devia ser o nosso DE, ja conhece o campeonato portugues e vinha a custo 0. Mas se nao for ele o jogador que vier espera que vai ser um bom reforço. O Leo quando veio lembro-me que muita gente nao o queria e estavam a pedir o Dede mas no final acho que ganhamos com o Léo

Jonex

Só acho estranho estarmos a contratar jogadores sem o aval do Treinador, ou então já o temos e já está a trabalhar para a próxima época.

kramxel²

vitor.np

Citação de: vitor.np em 04 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 17:18
o empresário do alvaro diz que o benfica nunca o contactou...cá está o que eu disse , nunca houve interesse do benfica no jogador portanto ele não foi roubado por ninguém...
pois mas tambem disse que primeiro se trata com o clube e so depois e que o chamam,e pelo que ouvi o benfica estava no estado de falar com o clube.
«Proposta do F.C. Porto era melhor que a do Benfica», diz Cluj
O presidente do Cluj, Iuliu Muresan, explicou na Roménia o volte-face que a transferência de Alvaro Pereira levou. O dirigente revelou que os números apresentados pelo F.C. Porto foram superiores aos do Benfica, que estava na corrida pelo lateral-esquerdo.

«Fechámos com o F.C. Porto a transferência de Álvaro Pereira, que tinha interessados o Benfica e ainda um outro clube, cujo nome não posso revelar», disse Muresan ao «NewsIn».

«A proposta do F.C. Porto era melhor para nós e para o jogador, o Cluj recebe 20 por cento numa futura transferência», argumentou, antes de referir que tinha um misto de sentimentos: «Rio porque conseguimos transferi-lo para uma equipa forte, mas por outro lado grito porque perdemos um bom jogador.»

persus

Citação de: Jonex em 04 de Junho de 2009, 17:22
Só acho estranho estarmos a contratar jogadores sem o aval do Treinador, ou então já o temos e já está a trabalhar para a próxima época.
vou mais pela segunda

pacSLB

Claro que temos, desde o ano passado

Toribas

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 17:22
O Alonso está livre?

Está em fim de contrato e que se saiba ainda não renovou.

Jakub

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:14

Eu não crucifico ninguém. Se vier, a melhor sorte do Mundo.

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Mas parece que é dificil a certos, perceberem isso...

Olha o Eichner saiu po Hoffenheim por 50 mil euros. Fantástico...  :disgust:

Jeremy

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 17:23

Claro que temos, desde o ano passado
As vezes estou a dizer-me que o Benfic devia ficar com o Quique porque nuca se sabe o que ele vai poder fazer e depois digo-me nao ele nao tem condiçao

Sailing

Cada vez mais estou espectante em relação ao plantel da proxima epoca e confessa nada mas mesmo nada optimista... começo a ver um penta não sei porque :( >:(

kramxel²

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 17:22
O Alonso está livre?

Está em fim de contrato e que se saiba ainda não renovou.

Tragam o Alonso... é baratinho, é regular... e para jogar cá no burgo é mais do que suficiente...

Bola7

Citação de: Sailing em 04 de Junho de 2009, 17:26
Cada vez mais estou espectante em relação ao plantel da proxima epoca e confessa nada mas mesmo nada optimista... começo a ver um penta não sei porque :( >:(
penta abaixo do 2º lugar...

xeriff

porra é dificil de compreenderem mas eu vou explicar : O ALVARO PEREIRA NUNCA FOI CONTACTADO PELO BENFICA , NEM O CLIUJ...OFERECERAM-NO AO BENFICA PORQUE SABIAM QUE QUERIAMOS UM LATERAL ESQUERDO MAS DEVIDO AO ALTO VALOR FOI POSTO DE PARTE...compreenderam agora.

KingSize

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:14

Eu não crucifico ninguém. Se vier, a melhor sorte do Mundo.

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Mas parece que é dificil a certos, perceberem isso...

Olha o Eichner saiu po Hoffenheim por 50 mil euros. Fantástico...  :disgust:

Lembro-me do ano passado comentar aqui esse Eichner com o Elvio, lá está, um lateral que defende e só depois parte para outros terrenos. Muito bom jogador.

Grande compra por parte do Hoffenheim, vai ser titular.

Becken

Nao era para voltar a fazer isto e é a ultima vez.

Torneio de Toulon

Joga hoje Portugal...quem quiser que vá ao Off Topic, quem nao quiser, nao va!