Plantel para 2009/2010

MaKaKinho

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:59
Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

O Urreta nas camadas jovens tb marcou muitos golos... tipo Lulinha, na casa dos 300 golos. Antes de chegar ao Benfica ele no campeonato Uruguaio tinha 10 ou 11 golos em semelhante numero de jogos.

épa ja viram q nao ha videos do Urreta no Uruguai no clube dele?
nem um!
foi o Youtube e nem 1!

http://www.youtube.com/watch?v=mp51EH6Mp8Y

Joga muito.... simples e eficaz. Não da muitos toques. e cruza que é uma maravilha.... Comprem este  ;D

mas gostava de ver os golos do gajo lá no river
mas nao ha!

Batistuta

Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

O Urreta nas camadas jovens tb marcou muitos golos... tipo Lulinha, na casa dos 300 golos. Antes de chegar ao Benfica ele no campeonato Uruguaio tinha 10 ou 11 golos em semelhante numero de jogos.

nem um!
foi o Youtube e nem 1!

Joga muito.... simples e eficaz. Não da muitos toques. e cruza que é uma maravilha.... Comprem este  ;D

realmente o Urreta joga com uma simplicidade impressionante. é isso que define os bons jogadores

ismo

Jeanmaman

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:18

nem um!
foi o Youtube e nem 1!

mas nao ha!

No ano passado fartei-me de ver os resumos da fase final do campeonato uruguaio e o Urreta era a grande sensação.

Conduzia todo o jogo da sua equipa pela esquerda à la Simão Sabrosa.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 20:16
Só posso aceitar a contratação do Lulinha se ele estiver a ser contratado para avançado.

Conforme..... Num Sistema de Losango pode ser o 10        Aimar/Lulinha

Pah este tipo de jogadores hj em dia têm que saber jogar em varias posições, desde avançado até a extremo.

Golden

PiccoloBomber

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 20:16
Só posso aceitar a contratação do Lulinha se ele estiver a ser contratado para avançado.

Conforme..... Num Sistema de Losango pode ser o 10        Aimar/Lulinha

Pah este tipo de jogadores hj em dia têm que saber jogar em varias posições, desde avançado até a extremo.
Sinceramente, só vejo a hipótese de ele estar a ser contratado para avançado.
Nunca para médio ofensivo (10), para essa posição temos Adu e David Simão.
Possivelmente, para discutir um lugar no onze com o Nuno Gomes.

Tapion

klik

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:18

nem um!
foi o Youtube e nem 1!

mas nao ha!

No ano passado fartei-me de ver os resumos da fase final do campeonato uruguaio e o Urreta era a grande sensação.

Conduzia todo o jogo da sua equipa pela esquerda à la Simão Sabrosa.

O Urreta é muito semelhante ao Simão... Alias joga ainda mais simples do que o Simão, mas claro que ainda não é tão eficaz como o Simão. Poderá chegar la e até superar um dia sem duvida.

Alias basta ver o Golo dele por o Uruguai que está no video http://www.youtube.com/watch?v=mp51EH6Mp8Y

Minuto 1:32. É um fotocopia dos movimentos do Simão , aqueles fintas de corpo. O Defesa contrario ainda hj deve estar torcido LOL.

luis___alex

o andré carvalhas lá do sitio?

meus amigos lulinha foi considerado uma das GRANDES PROMESSAS MUNDIAIS

para aqueles que dizem que lulinha já não presta por ter falhado no seu primeiro ano de senior deixo 2 nomes

ADU E CONETRÃO

falharam redndamente até agora na sua passagem a seniores e não teem ainda esperança que possam vir a dar jogadores??

pois lulinha nas camadas jovens atingiu um nivel muito superior a estes 2 nossos atletas

tem um potencial tremendo que ainda não demostrou nos seniores

viria por empréstimo
ou seja investimento reduzidissimo

sendo que o benfica acautela-se a compra com uma opção de compra realista eu acho que seri aum excelnete negócio

digo mais
lulinha seria fantástico num negócio deste tipo

p.s. já agora que estavamos a negociar com o corinthias , e se querem memso um lateral comprem o ANDRÉ SANTOS  que é mais barato e bem melhor que o pereira

Tapion

gostava saber em que se baseiam para dizer que o Lulinha é grande jogador.. por causa do Youtube?? impossivel, nao tem nada de jeito... pq grandes clubes ja o quiseram? isso a mim nao me diz nada..

lonstrup

oh amigos, gajos como o david simão ou leo pita o mais provavel (mais que provavel) é irem dar uma voltinha pela 2ºliga.