Plantel para 2009/2010

MaKaKinho

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 20:29
e meus amigos
quando falam que so andamos a comprar jovens
digovos uma coisa

o sporting este ano jogou com imensos jovens e ficou á nossa frente

e os jovens deles não são melhores que os nossos

a diferença é que eles tinha uma equipa e nós apenas um conjunto e jogadores

QUALQUER JOGADOR É MAIS VALORIZADO E DEMONSTRA MAIS O SEU BOM FUTEBOL SE ESTIVER INTEGRADO NUMA VERDADEIRA EQUIPA

ninguem resolve os jogos sozinho

para mim sao melhores!
o nivel dos deles só vejo o Miguel Victor

BrunoZurc

Shaffer , podera ser o nosso maxi da direita , e mais veloz que o maxi e cruza bem tb , gosta mais de atacar ,se vier poderá ser uma grand surpresa para a maioria , um jogador semelhante a ele que de repente me vem a cabeça e o (joao perreira) apesar de o  shaffer ser talvez mais rápido

PS: se nao sabem quem e o jogador ,nao andem ja a dizer que ele e mau , mt tem vs a mania de dizer que e mau se nunca o virão jogar ou se virão foi 1 ou outro jogo

Becken

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 20:15
É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

E o Adu?

Rifa-se?

Gostei da expressao...Em tempos, fui um excelente vendedor de Rifas...

Um Sonho  :slb2:

johncleese

Citação de: Roger_10 em 04 de Junho de 2009, 20:29
o Schaffer é o Nélson Benitez número 2!!!que barrete,mais um enfiado ao Benfica.o melhor lateral esquerdo argentino Villagra isso sim era uma grande compra,por 2 a 3 milhoes de euros compravam metade do passe do  Villagra,ja que o River está mal de finanças

O Villagra é bom jogador, mas é um dextro adaptado á esquerda. Mas há vários melhores que o Schaffer na Argentina: Velazquez (Lanus), Emiliano Papa, Rivarola, Morel Rodriguez...

hdanyel

Alguem tem os comentarios dos users deste forum, no ano passado?aqueles que pediam o lulinha,todos os dias.E ate diziam que ele era a maior contratação que o benfica podia fazer dentro de jogadores
jovens? gostava de ver os experts da latura e os seus comentarios, a ver se coincidiam com o que dizem agora.....

Era engraçado....

à e  a do zoro quando estava no messina tambem.

Ja agora era engraçado ver a % de erros na contratação de jogadores que teriam os
users e aqueles que tem o Rui Costa.Isto só para exemplo. Alias era ainda mais engraçado a criação de um topico, usando um limite de euros para contratações em que cada um fazia os seus planteis e ficariam gravados, para ver depois que acertava mais ou menos em contratações de jogadores.era facil, ja que quando saisse o jogador era colocado por um valor e quando fosse vendido por esse clbe tinha outro valor.isso se nao fosse emprestado ou dispenssado. era uma ideia...
assim iamos ver os verdadeiros directores que tanto criticam e que secalhar fariam os mesmos ou piores erros

hcrespo

Porque é que o Lulinha é criticado lá pelos brasucas?

klik

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2009, 20:27
gostava saber em que se baseiam para dizer que o Lulinha é grande jogador.. por causa do Youtube?? impossivel, nao tem nada de jeito... pq grandes clubes ja o quiseram? isso a mim nao me diz nada..

Campeonato Sul Americano SUb 17....

Quem joga daquela forma e tratava a bola como ele tratava não esquece de um dia para o outro!!! Alguma coisa se passa.

Salvo erro marcou 12 golos em 8 jogos.

Denim

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 19:41
este uououinha é bom ?
qual é a posição ?
parece que este ano treve problemas no timão , que se passou ?

É um médio ofensivo, que também pode descaír pela direita. Começou por ser a estrela das camadas jovens do brasil e do corinthians, mas no ultimo ano perdeu esse destaque para Dentinho.

Em exibições no timão, não confirmou o que faz pelas categorias de base da seleção. No fundo é isso.

Aqui está o que penso sobre ele denim. É um bom jogador, com talento e qualidade, mas antes preferia apostar nos que temos.
Obrigado! :)
O ano passado falava-se muito nos 2(Dentinho e Lulinha),acontece que do Lulinha deixei de ouvir falar...
Concordo ctg,aposte-se no que temos...Coentrão,Adu,Urreta..

Tapion

Pelo que sei dos adeptos dos dois clubes, so posso tirar 1 conclusao

Shaffer e Lulinha nao são jogadores para o Benfica

so uma coisa, um jogador que nao se afirma no brasil como da alguma coisa em Portugal? se jogadores que la se afirmam e na europa nao fazem nada.....

krak

Parece que a pagina da wikipedia ja da o jogador como certo no Benfica

Vale o que vale... Pois todos podem alterar aquilo

Beduas

Citação de: Roger_10 em 04 de Junho de 2009, 20:29
o Schaffer é o Nélson Benitez número 2!!!que barrete,mais um enfiado ao Benfica.o melhor lateral esquerdo argentino Villagra isso sim era uma grande compra,por 2 a 3 milhoes de euros compravam metade do passe do  Villagra,ja que o River está mal de finanças

mas ja precisas disso?  :2funny: ;D

Roger_10

vou-te dar um exemplo.Philipe Lahm é um dextro adaptado á esquerda.
o Villagra é o melhor lateral do campeonato argentino.
o Schaffer é um bom jogador?andas a ver que jogos?espero não o ver no Benfica

Golden

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 19:41
este uououinha é bom ?
qual é a posição ?
parece que este ano treve problemas no timão , que se passou ?

É um médio ofensivo, que também pode descaír pela direita. Começou por ser a estrela das camadas jovens do brasil e do corinthians, mas no ultimo ano perdeu esse destaque para Dentinho.

Em exibições no timão, não confirmou o que faz pelas categorias de base da seleção. No fundo é isso.

Aqui está o que penso sobre ele denim. É um bom jogador, com talento e qualidade, mas antes preferia apostar nos que temos.
Obrigado! :)
O ano passado falava-se muito nos 2(Dentinho e Lulinha),acontece que do Lulinha deixei de ouvir falar...
Concordo ctg,aposte-se no que temos...Coentrão,Adu,Urreta..

A grande crítica que Mano Menezes faz ao Lulinha, é o receio que ele tem em armar jogo, pegar na bola e ir para cima dos adversários. Por isso não tem jogando.

Qd jogava recebia a bola e imediatamente soltava, em vez de desequilibrar como toda a gente anisava dele. E aí a Fiel não perdoa...

totta

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 20:15
É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

E o Adu?

Rifa-se?

Gostei da expressao...Em tempos, fui um excelente vendedor de Rifas...

Um Sonho  :slb2:

Ai ai, mete no ebay rifas a 1€ cujo premio é o passe do adu vais ver os milhoes! Sei de uma senhora que vendeu a sua casa assim, ganhou mais do que o valor da casa lol

luis___alex

makakinho  só o miguel victor é melhor???
onde andas tu?

o sinei não presta?

e o david luiz tambem não?

e o urreta e o di maria? é melhor o djaló queres ver?

ou o grimi?
ou quem sabe um celsinho?
ou até um pereirinha?
ou o adrien

comparando a lista de jovens
BENFICA- urreta, di maria, miguel victor, david luiz, sidnei, adu, coentrão, ruben lima

sporting-- moutinho( o melhor), veloso, djaló, carriço, pereirinha, grimi, adrien,celsinho

compara e tira as tuas conclusões